Apenas
Nem mágoas, nem lágrimas, apenas a certeza de que vale a pena continuar, e se despedir de quem não te deixa seguir a frente.
"[...] para mim a palavra 'dever' é pesada e opressiva. Reduzi meus deveres a apenas um: perpetuar minha liberdade. O casamento e seu séquito de possessão e ciúme escravizam o espírito. Eles jamais me dominarão. Espero, doutor Breuer, que chegue o tempo em que nem o homem, nem a mulher sejam tiranizados pelas fraquezas mútuas [...]."
Não existe apenas um caminho.
Escolhas nos esperam em cada amanhecer.
Há quem sabe decidir o que buscar.
Há quem prefira o tanto faz.
É aí que os homens se separam dos meninos: há meninos maiores de idade e homens na adolescência; a razão é que quem sabe o que quer não teme ao que vier, e quem não sabe o que quer, culpa o destino por não ver acontecer o que espera.
Não dê crédito a quem em nada te acrescenta; não dê valor a quem enxerga apenas o preço do rótulo que te envolve. Você é suficientemente completo naquilo que te feliz.
Ser forte é amar em silencio é transmitir apenas pelos olhos aquilo que o coração sente e não pode dizer
Não sou rebelde, não sou mal educado apenas busco ser ou ter o que muitos não tem para com a vida “sinceridade”;
"Sou seletiva em tudo, mas não sou perfeita, apenas me permito fazer escolhas e tentar todos os dias ser o melhor que posso."
Não se engane,você jamais vai conseguir amar todo mundo. Algumas pessoas,você irá apenas tolerar,outras nem isso!
A vida não é uma corrida para derrotar o próximo: a vida é apenas uma corrida para conquistar a si mesmo.
A maior estupidez que alguém pode cometer é julgar outra pessoa apenas pelo que ouviu falar sobre a mesma.Grandes amizades e excelentes relacionamentos deixam de acontecer pela simples prática desta atitude !
Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!
Demonstra tua dor, derrama tuas lágrimas, mostra tua fraqueza apenas para Deus! Só Ele te ama de verdade, os demais nunca irão te abraçar com sinceridade como Ele faz...
15^12^22
Uma regra é apenas uma regra. Obedecê-la ou não é uma escolha. Seguir a regra ou quebrá-la é o que chamamos de liberdade.
@Ichihara__Yuuko
