Apenas

Cerca de 48473 frases e pensamentos: Apenas

não desisto, de nada, "apenas retiro aquilo que já não tem mais serventia nem espaço no meu mundo"

Existem milhares de pessoas parecidas, com opiniões iguais e sonhos parecidos. Mas apenas uma poderá lhe fazer feliz.

...as verdades surgem apenas em virtude de uma pacata e severa busca, que surpreende a consciência numa atitude inesperada e a vê, como de um filme que parasse de repente, estupefata, mas não emocionada.

O silêncio é apenas uma forma de se dizer que há muito no que pensar

Estou apenas à procura de um anjo com uma asa quebrada

Nunca houve carinho, tampouco atenção.
Tudo era uma farsa. Interesse próprio de adquirir apenas o necessário para si.

Restaram os sonhos frustrados, a dor fecunda para quem tanto implorou por ser vista e jamais foi notada.

Não chora, afinal, já não é mais uma menina e mulheres superam.

Não é hora de se entregar ao desespero, é preciso dar a volta por cima sozinha, aliás, só esteve desde o início, apenas não admitia.

Essa decepção te fará crescer um pouco mais e terá novas conquistas.

Erga a cabeça e siga seu caminho. Mantenha seus pés firmes enquanto se movimenta.

A vida não espera. Não há tempo para lamentações.

Faça do seu sorriso espontâneo um escudo e dos bons pensamentos uma arma de defesa. Hora de continuar.

Chega de lutar contra si própria. Outros encantos te esperam, não seja resistente, não se puna tanto, você merece ser feliz e acredito em você!

Carinho, atenção e respeito eu tenho por todos,
AMOR apenas para aqueles que alcançam minha alma e meu coração.

As pessoas que parecem monstros são apenas seres humanos cuja linguagem e comportamento às vezes nos impedem de perceber a sua natureza humana.

Evito falar de tudo que eu fiz, eu apenas crio e vivo a minha vida, a história deixo para os outros contarem

Para uma mulher:

Você não foi apenas uma página virada de um diário...
Nem uma parte da história que logo se esquece...
Você foi e continua sendo parte de mim
Em meu ser está você
Em cada palavra dita a saudade...
Porque nem sempre podemos prever o futuro
E, mesmo distante, sinto que você sente o mesmo...

Enquanto se pratica um pecado, sente-se apenas a virtude.

Não falei, não gritei, não chorei. Apenas fingi que não sentia nada.

Não existem fracassos. Existem, apenas, ganhos de experiência. Desde que, é claro, você consiga aprender com os próprios erros.

O melhor é nunca esperar por nada acontecer, apenas aproveitar quando acontece.

"Dar aos outros não é apenas uma fonte de alegria na vida deles, pode ser a sua alegria também."

È dizer apenas "oi" Quando a verdade é dizer "que te amo"
E sentar sozinho na mutidão. È dizer que te esqueci quando na verdade estás a cada dia dentro de mim é ter somente que te olhar, quando na verdade quero te abraçar. Talvez! o amanhã possa nos deixar mais distantes, porém foi ótimo te conhecer. Se me encontrares pelas ruas não precisa mudar de calçada pense que somos estranhos e que entre nós nunca hove nada. Não precisa baixar a cabeça para não me ver com teus olhos baixos. passarei por ti sem lembrar que entre nós houve um adeus , nossos sonhos são tão diferentes que o remédio é deixar que esse amor morra, mesmo que para isso tenha que chorar. Entre nós não há culpa, nem mágoa, o distino assim escreveu. Podemos achar em outros braços este amor que entre nós não "Sobreviveu".

Quando estiver triste e desiludida, não sorria para alguém apenas para não precisar dar satisfações a tal, isto seria de uma certa forma hipocrisia. Quando estiver triste, se isole apenas, pois garanto que as quatro paredes que te fazem companhia compreendem melhor suas lágrimas do que qualquer outro ser.

A hesitação é o beijo da morte. Você pode hesitar por apenas um nanossegundo, mas isso é suficiente. Aquela pequena hesitação aciona um sistema mental feito para atrapalhar você.

Deus te dá um ótimo dia. Eu apenas desejo um bom dia pra vc...

''Só entre na minha vida se for para ser especial. Não passe por ela apenas por passar. Não use palavras doces e atitudes carinhosas para conquistar minha confiança, meu amor ou minha amizade. Não brinque com os meus sentimentos e muito menos, jogue com o meu coração. Não me faça falsas promessas. Não me fale de amor se sua intenção não for real. Não queira me conquistar para vencer desafios. Respeito é bom e todo mundo merece. Prefira me magoar com a verdade mais não me iluda com a melhor mentira. Seja sincero, seja direto! Não faça comigo aquilo que você não gostaria que eu fizesse com você. Consideração, gratidão e reconhecimento são fundamentais. Não iluda, não seja uma fraude. Seja honesto, não queria fabricar aos meus olhos uma imagem irreal do que você realmente é... E por favor, nunca me deixe com a terrível sensação de que era melhor ter terminado antes mesmo de ter começado.''