Apenas

Cerca de 48473 frases e pensamentos: Apenas

Sou apenas um verso liberto, sem nexo, diverso, reverso,
Convexo e inverso neste complexo universo desconexo!
Guria da Gaúcha Poesia

“Felicidade e apenas algo momentâneo onde e conseqüência de uma vitória sobre uma batalha, se você vence a guerra se torna auto realizado”.

" Não confio apenas no que é lógico, porque o que sinto por ti jamais caberia na geometria fria das certezas. "

Uso apenas as células cinzentas. A sorte, deixo-a para os outros.

Liberto-me! Apenas me deixo fluir e sintir!

Faço-me e refaço-me.Me reinvento,mudo meu passo crio-me com consciencia daquilo que sou e o que posso me tornar.

Dou-me vários nomes,mas um de cada vez apenas para ter o sabor de mais vidas....Tenho mais de sete,muito mais de sete!

Brinco com meus risos,desesperos,desapegos,e quando findo-me me redescubro!

E passo a brincar e brindar novamente!

Não sei o que me leva:inspiração,força,criatividade,divindade!

Gosto de pensar que um pouco de cada me guiar por essas linhas mágicas as quais invento amores e horrores.

Não importa qual é real,o que importa é o que faço ser real atraves de instrumentos.

Libero-me,sonho,amo,brigo,choro,chingo,amo....

Me deixo ser invadida,hora por cousas boas hora ruins...

Não reclamo,apenas faço,crio,amo!

Arquitetura não é apenas um sonho, é um sonho posto em prática, é um sonho realizado.

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °

Para quem preza a liberdade, impeachment é apenas mais um instrumento da democracia. Para ditadores, impeachment é sinônimo de golpe, pois sequer pensam em dar ao povo a liberdade de avaliar.

Esse é o agir do tempo
Ele apenas amadurece o fruto
Plantado por suas mãos
NÃO SE ENGANE
A colheita trará paz
Ou tormento ao coração...

Me livra de nada Senhor: Apenas me mostra o que preciso remover do meu caminho para que eu não seja injusta ...

Para você que se importa com a opinião alheia, você acaba deixando de viver, para apenas existir.

Um dia sem louvor e adoração a Deus, é apenas um dia comum.

Normalmente as pessoas usam com Deus apenas um monólogo, elas falam, elas determinam, elas pedem e não se preocupam em ouvir o que Deus quer realmente de suas vidas. Temos mesmo que aprender a perguntar ao nosso Deus, o que queres que eu faça Senhor? Como queres que eu faça Senhor? Com quem queres que eu faça Senhor? O dia que tivermos este nível de intimidade com Deus, não relutaremos tanto com certas situações que nos são apresentadas. Saberemos entender, esperar, perdoar, viver de forma diferente e principalmente a amar sem tantas restrições... Precisamos realmente aprender!!!

Grandes cantores do rock nuncam morrem,apenas descançam
enquanto seguimos seus passos na musica!

Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !

Se descrever não significa se limitar, apenas saber o que procura de sii mesmo e se conhecer o bastante para dizer que não quer ser diferente, mais tbm não igual, quer ser apenas vc mesmo, da forma que achar melhor '

A cada instante precisava lhe dizer, meu coração batia apenas por você.

Hoje, apenas hoje,
Sairei correndo por toda cidade a sua procura.
Mesmo sabendo onde você está.
Então, apenas hoje quando eu te encontrar,
Vou olhar bem no fundo dos teus olhos,
E tentar dizer tudo aquilo que eu sempre quis.
Apenas hoje ao te abraçar,
Vou ficar em silêncio,
E sentir apenas sua respiração e seu coração palpuutar.
Apenas hoje, vou me lembrar dos bons momentos que passei com você,
E não chorar.
Apenas hoje, vou pedir para você nunca me deixar.
E irei te contar,
O quanto você é importante para mim.
E então apenas hoje, depois de tudo,
Irei embora para nunca mais voltar.
Pois sei que ainda consigo te esquecer.
Então hoje, vou esperar pelo amanhã,
Ainda com o poucodde esperança que me resta.
Pois, só eu sei o que estou sentindo neste momento.
Portanto, sei que é mais do que um simples sentimento.
Então, apenas hoje,
Vou esquecr de quem sou,
Para que talvez eu me esqueça de você.
Então pela espera do amanhã,
Irei te dizer...
"Me deculpe, pois eu não queria isso".
Então pode deixar,
Você não irá mais me ver.
Depois disso, sei que de nada sei.
Sei que me perdi,
Há uma confusão de sentimentos perto de mim.
Sei que não te odeio,
Pois quero apenas te amar.

Algumas pessoas querem que sejamos 100% de tudo que elas esperam da gente, porém posso ser apenas 50%, pois os outros 50% estão reservados unicamente pra mim!

Ninguem é melhor que ninguem, apenas pior! hoje eu fui o pior, por querer ser o melhor para voce!