Apenas
•☆•☆ No incio eramos apenas pessoas unidas. Mas aos poucos, surgiu entre nós um novo sentimento. Sentimento esse que lapidou- se ao longo desses anos! Aprendemos a andar juntos! Dividimos alegrias e tristezas! Cada um de nós seguiu um caminho! A separação foi inevitavel! Todavia, os momentos que passamos juntos ficaram para sempre em nossos corações! ☆•☆•
"Não julgue aquilo que você apenas consegue ver. Para se tirar qualquer conclusão é necessário enxergar...".
Não se trata de estranheza entre nós
É apenas uma incontrolável compatibilidade
Somos assim
A pior mistura
Aquela
Bem explosiva
Que da ressaca
Dor de cabeça
Sempre
No dia seguinte
O medo é apenas o sistema de defesa humano em alerta, em busca de uma solução instântanea para uma situação de desespero !
Mil maneiras de falar tudo o que sinto
mais apenas uma é a que vou usar para fazer
tudo aquilo que não aconteceu, acontecer basta
saber escolher.
Evoluir é uma necessidade. Não vou dizer que sou apenas isso, porque sou realmente uma metamorfose ambulante e fico feliz por isso. Por saber que mudo de ideia todos os dias. Por saber que ser só uma não é interessante. Mudar é preciso para evoluir a alma, transformar carma em darma.
Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.
Foi apenas loucura?!
Aquilo que vivemos, os sorrisos, as conversas, os olhares incessantes que um dia tomaram nosso tempo, ou apenas um sonho que insiste em me seguir, trazendo de volta seu sorriso que por alguma razão nunca consegui esquecer, seu olhar fantasmagórico que assombra as minhas noites e tenta me lembrar de tudo que passamos, talvez seja apenas uma mente corrompida que busca um lugar seguro pra voltar, aquele tempo em que eramos felizes, mas o destino não se importa com o que queremos ou sequer com quem amamos, no fim, os únicos que poderiam fazê-lo eramos nós, mas esse tempo se foi, nos mudamos e por alguma razão desistimos de tentar, nos afastamos um do outro pelo simples medo de tentar, por fim a culpa que assola minha alma cobra seu preço, e persiste em trazer aquele tempo de volta a mim, mas no fim tudo que resta são as lembranças, de uma vida que se foi e não pode mais voltar.
“O charlatão estuda doenças em órgãos doentes, onde encontra apenas os efeitos, mas permanece ignorante quanto às causas. O verdadeiro médico estuda as causas das doenças, estudando o homem universal. Aqueles que apenas estudam e tratam os efeitos da doença são como as pessoas que imaginam que podem acabar com o inverno varrendo a neve de suas portas. Não é a neve que causa o inverno, mas o inverno que causa a neve. "
Paracelso
Recalcada é recalcada
Amiga é amiga
Ou apenas achavamos
que amiga e recalcada
é coisas diferentes
ao mesmo tempo
sua melhor amiga
pode ser sua pior inimiga
Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.
