Bruno Victorio

Encontrados 3 pensamentos de Bruno Victorio

APENAS LEMBRANÇAS

Hoje eu me sinto na obrigação de lhe dizer o quanto você é importante pra mim. Sempre fico pensando nos momentos em que você ficava olhando dentro dos meus olhos, e sempre fico imaginando quando será a próxima vez que terei você de novo por perto. Quero que saiba que eu nunca fui tão feliz na minha vida. Sempre que tiver dúvidas, estiver triste ou sozinha, saiba que existe alguém que não vê a hora de estar ao seu lado e te fazer feliz. Hoje me peguei pensando em você, e isso vem se tornando uma rotina. Cada vez que penso em algo é você quem vem na minha mente. De repente nada era como antes, e me vejo completamente apaixonado por você. A única certeza que guardo pra mim é que você é realmente especial. Espero que você entenda, eu não posso mudar o que sinto, eu não posso mudar isso. Eu gostaria de não amá-la tanto, mas não consigo deixar de te amar. Eu não consigo falar uma coisa ruim sobre você, eu não consigo ver os defeitos que os outros dizem que você tem. Passei a me importar com alguém, ter em quem pudesse acreditar, entender e aprender que vale a pena tentar. Meu coração é todo seu e a minha vida também. Sempre que precisar de mim, conte comigo, vou estar ao seu lado sempre. Aos poucos eu fui percebendo que você era diferente, que eu podia confiar em você. E do nada, sem você querer, virou o meu mundo de cabeças para o ar, Você me faz sentir coisas que eu jamais imaginei sentir. Embora eu só tenha pensamentos bons quando relacionados a você, eu ainda acho muito difícil explicar isso com palavras, e no tudo, queria que soubesse que você ocupa um lugar enorme no meu coração e pensamento. Acho que agora, consegui dar uma idéia do quanto eu te amo. Não estou pedindo nada em troca, e nem que você me ame o quanto eu te amo. Só quero que você saiba tudo o que eu sinto. E quero realmente ter você comigo!

Bruno Victorio
59 compartilhamentos

O MEDO DE PERDER

O medo que nos fazem perder a coragem de ir adiante é o mesmo medo que nos fazem sentir o valor da perda. Eu não sei se seria capaz de me auto perdoar se um dia você não estivesse mais comigo. É você que me traz a felicidade que preciso, é você que sabe me tratar do modo que eu mereço, e quando o que eu mais precisava era de palavras de rancor, você estende sua mãos e me mostra que as coisas ficariam muito mais fáceis se você estivesse comigo, que as coisas sempre vão ser mais fáceis se tivermos um ao outro para nos apoiarmos, você é minha fonte de força e eu preciso de você comigo, necessito do seu amor e dos seus carinhos! Eu não imaginei que um dia ficaríamos juntos, eu não imaginei que eu me tornaria tão dependente de você, e a cada dia que passa meu amor por você se multiplica. E nada, nada nesse mundo traduziria o bem que você me faz, sua presença é a única que eu quero sentir por perto e os seus lábios sãos os únicos que eu quero beijar, só você faz sentido pra mim, só você me faz feliz, e quero e vou fazer de tudo pro nosso amor ser eterno, eu preciso de você perto de mim, desde sempre, pra sempre!

Bruno Victorio
Inserida por brunnovictorio
1 compartilhamento

ILUSÃO

A máscara cai e sobra apenas a desilusão, a tristeza por termos acreditado que alguém podia ser diferente e que essa pessoa pudesse oferecer a felicidade pra nós. Mas, não existem milagres, nem príncipes, nem princesas e muito menos felicidade plena e duradoura. E nesses momentos de tristeza e de decepção nos resta apenas o nada, e porque se sofre por quem não vale a pena? Porque ficamos tristes com quem nunca mereceu a nossa lágrima? Ficamos tristes sim, por termos acreditado que uma pessoa podia ser diferente, e depois da ilusão vem à raiva por termos sido ingênuos e inocentes. E eu ainda penso que tudo podia ser diferente, que agente podia levar uma vida a serio, sem fingimento e sem mentiras. É só mais uma decepção relacionada a você! Mas nada, nada nesse mundo vai tirar minha felicidade e nem roubar meu sorriso, eu levanto a cabeça e sigo em frente, nada vai me desanimar!

Bruno Victorio