Apenas

Cerca de 47362 frases e pensamentos: Apenas

Quer curar um louco, simples: apenas ame-o.

Inserida por rafaelfigueiredo

As vezes ser sábio é apenas fechar os lábios e observar em silêncio.

Inserida por dudakauan

O que é o tempo? Um invento para o reinvento?Apenas um consentimento para o contento? Ou um intento para gerir sentimentos? Há quem diga que ele é o alento ou calento para os dias “frios”...Use-o como um talento, pois o tempo não se atreve a voltar!

Inserida por JosyGuedes

A pessoa como você me descreve, não sou eu. Essa pessoa é apenas como você me ver.

Inserida por Liz36

Eu apenas sou mais se você for uma parcela da soma dos iguais...

Inserida por esther_chagas

Cuidado para não tomar decisões apenas com base no desejo, sem observar o que o bom senso diz. Às vezes queremos muito uma coisa, e ficamos cegos quanto ao preço que teremos que pagar. Outras vezes deveríamos primeiro construir a base na racionalidade para depois darmos o salto do desejo emocional. São tantos alertas em consultas que são ignorados, que depois de alguns anos a pessoa está vivendo uma decepção aos frangalhos. Cuide melhor de você, cuidando melhor de suas decisões. Que elas sejam sempre calçadas de bom senso e pragmatismo, sobretudo as existenciais (casamento, amigos, lugar de morar e trabalho).

Inserida por admiradoresdotony

"Somos apenas momentos, somos poetas expressando nossos pensamentos."

Inserida por CristianoMurcia

''podemos sonhar ,viajar no tempo, mudar amigos com apenas um livro ,mas jamais devemos deixar q isso atinja a nossa triste realidade''.

Inserida por amaniluz15fada

Viagem a lua passando por marte

Não ria, não censure, não é comédia e nem loucura é apenas a fantasia de um sonho proibido, é que nesse mundo o silêncio é um ruído, a massa calada pega o apito e no passe de mágica começa o grito, prende este idiota, não compreende mais que jota, é que também queria encontrar água nesse terreno, construir um castelo pleno com minha engenharia, logo uma porção de soldados contrataria e continuaria a fantasia, reinar a constelação, entre as estrelas e o solar usar minha coroa pensante e de forma radiante da vida a uma nação, a igualdade, a justiça e certo a ponderação, os males ganham vida de geração a geração, mas continuaria rei, escrevendo e traduzindo a arte, na terra do faz parte a minha viagem pra lua passando por marte.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A gente, às vezes, não se desenvolve porque há muitas pessoas que fazem elogios apenas por conveniência.

Inserida por Eraldocunha

Apenas Ame
Ame mesmo sem querer, amar
Se puder aprenda ser, o amor
Ame de dentro pra fora
Mas ame agora, agora...

Se teu próximo se for
Ame-o até depois de perdê-lo de vista.
Que a saudade faz a dor
Como a flor faz o florista.

Ame até quem for estranho,
E quem estranhe ser prezado.
O amor dará seu ganho,
E não se acanhe, em ser amado.

Inserida por wilson_de_lavor

Amor não tem que ser eterno, ele apenas tem que ser a verdade do momento

Inserida por bruna_souza_8

A criatura humana não tem apenas pouca consciência do mundo real em que está inserida, mas de si mesma também.

Inserida por carlos_alberto_hang

Como eu gostaria que as guerras estivessem apenas nos filmes e livros de história...

Inserida por carlos_alberto_hang

Apenas os corajosos e seguros perdoam, os demais resistem por orgulho e insegurança pessoal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Lute sim por aquela pessoa especial, para viver o amor que acalenta a alma. Mas o faça apenas se houver de fato campo favorável à felicidade naquele contexto com aquela pessoa. Nem tudo o que achamos que seja, de fato é. Portanto, ocupe-se mais em descobrir se é um caso de real potencial de satisfação do que em empreender esforços cegos para viver a relação.

Inserida por admiradoresdotony

Jesus é um mar e estamos apenas molhando os pés.

Inserida por MateusGodoy

A vida da morte

Não é apenas decomposição, não é a entrada no caixão, é mais relevante, é a vida dilacerante, a morte ganha vida no corpo em movimento, é mais ou menos quando acaba o gás, é o prazer de satanás, habitação do cansaço, do desgosto, do descontentamento, da falta de prazer no pensamento, quando os sinais chamam a lutar, mas a cada dia nada transformar, sabe gente, quando a vida é tribulada, toda oportunidade ceifado, esse exato instante, o pranto alarmante, que escorre em meus dedos, revelo meus segredos e dou libertação a vida, para não ficar comovida, se está escrito nesse porte, se preferes ser réu, da vida a morte, esse diálogo magoa, não estou querendo ser coitadinho, mas o diabo vive coladinho, o que esse bicho viu em mim, desde criança perseguindo, ferindo, que arrepio, já rezei, orei, clamei, jejuei, porém o inimigo atravessa, não deixa alcançar promessa, por mais que o espante e tanjo, não consigo ver meu anjo e entrego minha sorte, vejo em mim a vida da morte.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Somente poemas

Somente poemas eu quero aqui,
poemas e mais poemas, apenas;
poemas aqui, poemas por aí,aí,
aí poemas, perto de ti poemas,

perto de mim muitos poemas,
traga poemas de todos os tipos,
que seja seus próprios poemas,
poemas belos e bem bonitos...

-Bonitos? De alguma forma bonito!
Os poemas são canções, músicas.
Em poemas e canções eu acredito,

acredito, acredito e acredito, é isso,
é isso, isso, é isso mesmo repito!
Poemas apenas, nada mais além disso!

Inserida por marialu_t_snishimura

Tudo isso é apenas uma fase
Em momentos me escondo atrás de outra face
Abraço a loucura, antes que ela me abrace
Vivo a vida, antes que ela me mate

Inserida por Mago0012