Aparência Física

Cerca de 2748 frases e pensamentos: Aparência Física

Minha vida não é diferente da sua. Meus desafios não são diferentes dos seus. Todos nós enfrentamos obstáculos. Pare de ser uma vítima. Pare de usar sua aparência e seus problemas como desculpas para não encarar a vida que lhe cerca.

Inserida por jgbrene

Porque pequenas diferenças não fazem diferença, a diferença está dentro de você.

Inserida por bittencourtlarissa

Nesse mundo de aparências!
Temos que aprender amar a essência.

Inserida por pauloricardoribeiro

«Nem tudo o que reluz é ouro»: a civilização de consumo cultiva e cultua as aparências, fazendo as pessoas acreditar que o valor das coisas está no seu aspecto externo. Quando essa mentalidade se aplica às pessoas, podem surgir os piores enganos, porque ter belo aspecto ou estar bem vestido não é sinônimo de bondade ou credibilidade.
(nota de rodapé para Eclo 11,1-6)

Inserida por pensandogrande

Cristo venceu o mundo dos mortos, o próprio inferno, o mundo da mentira, o mundo das ilusões, o mundo das aparências.

Inserida por silvia_roldao_matos

Quem se preocupa muito com o que os outros pensam se preocupa mais em parecer feliz do que ser feliz

Inserida por cyllio

Melhor correr o risco de perder por ser verdadeiro do que viver uma vida de aparências. A mentira corrói por dentro, mas a verdade pode até doer no momento, mas com o tempo liberta a alma.

Inserida por AdrianGras

Quero ser lembrada, por ser quem sou de verdade, quero que vejam minha essência e não apenas aparência.

Inserida por miriam_barbosa

"Nem sempre a beleza externa do pacote trará o presente esperado... da mesma forma são as pessoas, pois aparência nunca foi sinônimo de essência.
Enquanto muitos buscam no externo, faça você o inverso e priorize a beleza interior: porque muitos procuram felicidade nas pessoas quando na verdade Felicidade é algo que surge de dentro para fora"
(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Não se impressione com grandes aparências, mas com grandes almas.

Inserida por swamipaatrashankara

O vazio de muitos é preenchido com muitas insignificâncias. Assim coexistem as aparências da vida e o vazio da alma.

Inserida por revavds

Ouvi a seguinte frase hoje:
"Julgar um livro pela capa é fácil, pode ser bonito, ter um nome legal, mas a história não valer nada".
E fiquei pensando.... as pessoas são assim, julgam, criticam, tentam ser melhores umas que as outras, muitas não conhecem o próximo, mas o intitulam com tantos predicados que as vezes nem conhecem o significado dos termos usados... a ignorância às vezes é tanta, que ate mesmo a situação financeira, amorosa, familiar... (que não diz respeito a terceiros), passa a ser pauta nas conversações. Ter a vida do outro como foco, cuidando, especulando, para muitos é o principal objetivo. É fácil falar de Deus nas redes sociais, postar fotos com sorriso estampado na cara, ser a melhor pessoa do mundo no mundo virtual.... julgar um livro pela capa é o mesmo que acreditar em pessoas perfeitas da rede, a aparência e bondade estampada na parede externa da face não condiz com o que tem no interior.

A verdadeira essência da beleza revela-se na graciosidade de gestos e atitudes que afloram-se ao longo de uma existência e não na frivolidade tosca de uma aparência.

Inserida por guiegui

Raros são os que olham por dentro e muitos os que se apegam às aparências.

Inserida por EmOutrasPalavras

Beleza de batom, caprichei demais na maquiagem mas algo por dentro não deu pra ser retocado, e quem um dia se agradou da minha tinhosa aparência hoje não reconhece mais quem eu sou.

Inserida por LeilaCriss

O problema do ser humano é se encantar e fazer triagem começando pela embalagem.

Inserida por robertomoura

Tudo acaba

Se tudo envelhece,
tu envelheces com tudo,
se tudo tem seu fim.
Corra contra o tempo e viva um intenso e terno amor, perna curta, calça longa de um jeito ou de outro a mentira sempre lhe é revelada, não se deixe enganar pela aparência, seu melhor amigo pode está querendo te crucificar,
a beleza está no olhar de quem consegue enxerga além do que é visto, além do que é dito, sinta, permita- se, prove, inove e nunca deixe de seguir em frente e acreditar que sempre pode fazer o melhor por alguém que te faz bem, diga adeus ou não diga nada, se tudo tem um fim, tudo acaba, tudo começa, tudo termina e inicia-se em um grande e imenso ciclo vicioso do amar!

Inserida por Htims

E agora um versinho para o meu amor...
Eu aprendi a amar seus defeitos
enxergar seu interior...
Enquanto vivem de aparência
Te dou o devido valor...

Sei que o coração é enganoso e a paixão é essencial...mas prefiro seu amor porque sei que é imortal, a paixão um dia acaba e só fica na memória, o amor é coisa rara que fica para a história.

Inserida por maelbefrases

A minoria de nós somos o que parecemos.

Inserida por MichellSantana

Desfrutando de uma vida fastuosa como bem queria, Grande Figura era envolto em uma presunção incontida. Tinha por si um amor-próprio medíocre, refletido em um andar altivo de quem vive nas alturas. Os delírios de sua imodéstia dominavam o seu olhar, a sua fala, o seu ouvir e os seus modos no geral.
Pelo visto, o homem cuidava mais das aparências que do seu conteúdo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp