Aparência

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Aparência

Não viva de aparências! Elas enganam apenas a você mesmo.

Inserida por AndersonLPS

vivemos em um mundo onde infelizmente a aparencia é que fala quem a gente é.

Inserida por larissabatista-frase

Nem sempre o que procuramos esta numa bela aparencia constituida por anos de malhação, mas por algo muito além da compreensão do ser ,amar nao é fingir amar,amar é consentir esta com alguem que completa um sorriso, que completa o dia, faz com que noites frias, sejam noites interessantes.

Inserida por Davidnacimento1984

Nunca julgue alguém pelas aparencias pois um dia julguei , julguei e acabei percebendo que as aparencias enganam.

Inserida por jessykahFernanda

Nunca julgue pelas aparencias porque a verdadeira pessoa vem de dentro

Inserida por MCdjota122

"As aparências não enganam as pessoas, elas as confundem."

Inserida por JonasG

É triste!
uma coisa que eu nao quero mais pra mim é viver de aparências , se quiser pode falar , mas só você sabe o que sente e passa , mas ninguém esta no seu lugar,agora é só seguir em frente ,porque Deus é mais e sabe de todas as coisas , Deus é mais do que uma religião e crenças ,nada me segura vou buscar a minha felicidade,só Deus pode me parar e ele me dá livre arbitrio...

Inserida por SILVIANS

A verdade e a mentira têm a mesma aparência e o mesmo tamanho, a diferença é que apenas uma delas... pisca.

Inserida por Roberto2011

As vezes o que precisamos é apenas alguém que nos enxergue além da aparência física , que nos veja com os olhos da alma e traga-nos como presente aquilo que dinheiro não compra ...A amizade e o amor verdadeiro , aquele que acaricia a alma e nos traz paz em dias mais escuros ...

Inserida por RivaAlmeida

Nunca julgue as pessoas pela a aparencia. se nao havera guerra

Inserida por alyssonvictor124

Vivemos em um mundo que infelizmente, as aparências são mais importantes que as qualidades.

Inserida por KawanMurilodePaiva

...ano o fiz começar a estudar comigo, sua aparência era meia desajeitada,um pouco menor que eu, olhos castanhos e cabelos cacheados,começou a namorar no segundo ano com a Jéssica.Foi a grande novidade do ano...Ela era bem “periguetizinha” mesmo não sendo tão bonita quanto outras alunas do colégio. No fim das aulas em 2004 combinamos de ir a praia todos juntos e ficamos numa casa alugada pela minha familia.

Inserida por anonius

"O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo".

Inserida por Uemisalmeida

Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades, mas sim pelo tamanho do amor que tenho por Jesus.

Inserida por AylaMoraes

A Bíblia não diz apenas para não pecar,
mas também para fugir da aparência do mal.
As vezes pagamos por erros que nem cometemos,
simplesmente por não termos vigiado nas aparências.

Inserida por AylaMoraes

“A APARÊNCIA É A FORMA NA QUAL O ENGANO(MAL) SE NOS APRESENTA”

Inserida por Samph

Ninguém pode ser feliz iludido-se com as aparências, não respeitando o direito dos outros, julgando-se melhor

Inserida por RODRIGODEABREU

Cada um de nós têm nossas manias e costumes, cada um tem uma aparência, cada um é como quer ser. Nada acontece por acaso ou sem querer, tudo se tem o seu motivo, então se você é diferente você é especial, porque o diferente é lindo.

Inserida por LarissaSS

Mas o moço, aquele moço ali? Aquele bem malhadinho, no quilo, de aparência perfeita? Ah sim, sei. Deixa eu te contar, puxa um papo com ele, tenta conversar, e se você conseguir ao menos 10 segundos de papo em que ele não fale o quanto ele é adorado por todas, você será feliz. É sei… A beleza foi ofuscada, ou até ao seus olhos sumiu o que ele tinha de belo. Beleza? sabe onde ela está ? Sim, eu sei, pra mim ela está na humildade, na postura, na forma de se expressar, na educação , caráter, na forma de olhar, e de tratar as pessoas a sua volta. Isso sim se torna lindo de se ver, dar um gosto danado, e faz um bem em possuir alguém de tal beleza e extraordinária afeição ao seu lado. Não se venda, ou permita que alguém lhe possua por tão pouco. Beleza é você amar a quem o amor dado lhe é devolvido.

Inserida por posts-rodrigues

Aparência não é tudo,
na realidade não é nada.
Seus olhos te enganam
você carrega uma farda

Inserida por RicardoFujihara