Aparência
Não é que alguém perdeu a graça, na verdade nunca teve é que a carência de amigos ou companhias te faz acreditar, que aparência significa idoneidade e que voz aveludada simboliza solidez de caráter
E agora um versinho para o meu amor...
Eu aprendi a amar seus defeitos
enxergar seu interior...
Enquanto vivem de aparência
Te dou o devido valor...
Sei que o coração é enganoso e a paixão é essencial...mas prefiro seu amor porque sei que é imortal, a paixão um dia acaba e só fica na memória, o amor é coisa rara que fica para a história.
Desfrutando de uma vida fastuosa como bem queria, Grande Figura era envolto em uma presunção incontida. Tinha por si um amor-próprio medíocre, refletido em um andar altivo de quem vive nas alturas. Os delírios de sua imodéstia dominavam o seu olhar, a sua fala, o seu ouvir e os seus modos no geral.
Pelo visto, o homem cuidava mais das aparências que do seu conteúdo.
Se abriu os olhos de um celular
Aliviou a tela ao entrar, tirou de cena toda timidez
Alimentou as redes de nudez
Fantasiou o brio da rotina
Fez de sua pele sua sina
Se estilhaçou em cacos virtuais
Nas aparências todos tão iguais
Singularidades em ruínas
Tô de saco cheio, mas eu amo as consequências
Você só me usa pros momentos de carência
Tá vivendo de aparência e quem apaga as suas ocorrências
Sou eu
O amor não suspeita mal, pois a confiança é algo construído e está localizada muito além das aparências.
Mas talvez todas as vidas parecessem maravilhosas se tudo o que você visse fossem os álbuns de fotos...
Talvez o motivo fosse justamente a nossa relação virtual: o Leo gostou de mim antes de conhecer minha aparência, e vice-versa. Num mundo onde a aparência parecia ser a primeira coisa que todo mundo reparava, conviver com ele era revigorante.
As minhas cicatrizes podem causar estranheza no outro. Mas, isso pouco me importa, porque, para mim, as minhas marcas expostas na pele simbolizam o quanto eu posso lutar pela vida.
@keylak.holanda
Tem gente que parece ser incrível, mas com o tempo, acabamos descobrindo que se trata apenas de um bolo simples com glacê demais.
A questão não é ser evangélico, espírita, judaista, sikhista, budista, hinduísta, islamistas, umbandista ou cristão. A questão é que em todas as religiões sempre houve e vai continuar existindo pelos séculos afora pessoas que usam suas crenças religiosas para explorar a fé, esconder caráter distorcido e até distúrbios mentais graves como a psicopatia.
Não é o que uma pessoa diz, tampouco, as suas vestes que definem quem, de fato, ela seja. Não é e nunca vai ser o rótulo de uma embalagem que vai estabelecer o seu conteúdo. Ele pode até indicar, mas não garante. Portanto, não se engane, não é a aparência de alguém que define o que ela traz dentro de si, são as atitudes e como dizia Lao-Tsé: "A alma não tem segredo que o comportamento não revele."
Às vezes passamos por momentos imperceptíveis de discriminação.
Apenas num simples olhar já analisamos julgamos e condenamos alguém, que nunca vimos antes.
A aparência fala mais alto e mais rápido do que uma convivência.
Não percebemos assim que quanto mais escura for a noite, maiores se aparentam os pirilampos.
No entanto eles sempre terão o mesmo tamanho, o que mudou foi apenas a aparência.
(Teorilang)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
