Aparência

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Aparência

⁠Por favor, não se esqueça: eu sou meu corpo. Quando meu corpo fica menor, ainda sou eu. Quando meu corpo fica maior, ainda sou eu. Não há uma mulher magra dentro de mim, esperando ser descoberta. Eu sou só uma.

Inserida por pensador

⁠"Não é difícil se apaixonar, nem mesmo tirar a roupa e se entregar. Raro mesmo, é encontrar uma alma compatível com a sua, que o enxergue além das aparências e queira compartilhar uma vida ao seu lado. Isso sim, é um verdadeiro encontro."

Inserida por JulioLotus

A questão não é ser evangélico, espírita, judaista, sikhista, budista, hinduísta, islamistas, umbandista ou cristão. A questão é que em todas as religiões sempre houve e vai continuar existindo pelos séculos afora pessoas que usam suas crenças religiosas para explorar a fé, esconder caráter distorcido e até distúrbios mentais graves como a psicopatia.
Não é o que uma pessoa diz, tampouco, as suas vestes que definem quem, de fato, ela seja. Não é e nunca vai ser o rótulo de uma embalagem que vai estabelecer o seu conteúdo. Ele pode até indicar, mas não garante. Portanto, não se engane, não é a aparência de alguém que define o que ela traz dentro de si, são as atitudes e como dizia Lao-Tsé: "A alma não tem segredo que o comportamento não revele."

Inserida por ednafrigato

Às vezes passamos por momentos imperceptíveis de discriminação.
Apenas num simples olhar já analisamos julgamos e condenamos alguém, que nunca vimos antes.
A aparência fala mais alto e mais rápido do que uma convivência.
Não percebemos assim que quanto mais escura for a noite, maiores se aparentam os pirilampos.
No entanto eles sempre terão o mesmo tamanho, o que mudou foi apenas a aparência.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

As pessoas são boas, porque são boas, e não por aparentarem ser boas.

Inserida por carlos_alberto_hang

"É difícil ser escritor e tentar parecer ser uma pessoa normal para a sociedade”.

Inserida por edy_lobo

"O bacana de praticar o exibicionismo ao menos uma vez na vida, é que muitos dos seus conceitos já formados sobre sua própria aparência irão cair. Você vai sair do universo das redes sociais onde tudo é perfeito e vai receber comentários e elogios de pessoas que gostam exatamente do seu perfil. No mundo do exibicionismo cada um gosta do que gosta e não tem problema nenhum nisso!"

Inserida por pcklbt

Vida: tudo ou nada?

Eu sou tudo e nada.
Sou corpo, mente e alma.
Sou além do que se pode ver.
Às vezes nem só eu mesma consigo enxergar.
Veja através dos olhos.
Veja além da carne.
Sinta com o coração.
Eu sou tudo e nada.
Em um instante calmaria, em outro, furacão.
Num momento ventania, no outro, erupção.
Eu sou tudo e nada.
Corpo, mente, alma e coração.
Eu sou barco a velejar.
Não sabe que caminho seguir
Não sabe aonde chegar
Às vezes pega tempestade
E pensa que vai afundar.
Eu sou tudo e nada.
Em um instante posso estar aqui, em outro posso acabar indo para outra dimensão.
Eu sou corpo, mente, alma e coração.
Talvez alguém um dia alguém possa me entender
Ou talvez eu venha a não ser compreendida e morrer.
Talvez nem eu mesma um dia consiga totalmente me compreender.
Somos filhos da incerteza, da dúvida e do mistério.
O que temos é apenas a vida, simples, não precisa ser levada a sério.
Ou precisa?
Somos tudo e nada.
Vidas curtas ou longas.
Mornas ou intensas.
Num instante estamos aqui, no outro em outra dimensão.
Somos corpo, mente, alma e coração.

Inserida por bittencourtlarissa

Sustenta a tua vida nos alicerces do teu edifício e nunca na sua fachada.

Inserida por JPRSANTOS

Você fica linda(o) de você mesma.

Inserida por bittencourtlarissa

Estar com alguém apenas pela beleza,
sem se interessar por suas características interiores, não é amor; sim a saciação de um desejo.

Inserida por rosesabadini

Às vezes um rio é mais profundo do que aparenta.

Inserida por victorrorato

Minha vida não é diferente da sua. Meus desafios não são diferentes dos seus. Todos nós enfrentamos obstáculos. Pare de ser uma vítima. Pare de usar sua aparência e seus problemas como desculpas para não encarar a vida que lhe cerca.

Inserida por jgbrene

Uma das coisas mais feias que se pode ver em uma pessoa é ela não ter nada a oferecer além de uma BOA APARÊNCIA...

Inserida por TarsisAugusto

Diga-me o que curte e compartilha e dir-te-ei quem és!

Inserida por izildasimoes

Perfil de Tales - 2

Dizia ainda que

precisamos recordar dos amigos presentes e ausentes;

cuidar do nosso comportamento mais que da nossa aparência;

não enriquecer de modo injusto e não cair em descrédito com aqueles com quem fizermos um trato.

Tales sustentava que a morte não é diferente da vida. E se alguém lhe perguntava porque então ele não morria ele dizia que era porque não tinha diferença entre vida e morte.

Inserida por DavidFrancisco

Quero que te encantes comigo,
Não pelo meu invólucro,
Mas pelo que há dentro dele.
Quero que me julgues interessante,
Não pelo o que minha aparência possa expressar,
Mas sim, pelo o que os meus gestos venham a te demonstrar.
Lembre-se:
Uma boa aparência pode até abrir portas,
No entanto, é necessário algo a mais para mantê-las abertas.
A beleza pode até ser a chave que entre na fechadura do seu coração,
Todavia, será preciso outros valores para fazê-lo se abrir.
Uma boa aparência pode até atrair no primeiro momento,
Mas é fundamental boas atitudes pra se conquistar.

Inserida por SandraCampos

O que sou é o que carrego dentro de mim, não o que você vê por fora.

Inserida por bittencourtlarissa

Vejo gente ostentando luxos e riquezas nas redes sociais.
Vejo também gente ostentando obras de caridade e se "gabando" disso.
Nos dois casos vejo vaidade, muita vaidade!
Mas a vaidade que mais me assusta é a segunda. Pois nada é tão mais hipócrita quanto querer ser o que não é.
Nossas atitudes mostram um pouco do que somos (ou do que nos esforçamos a ser, ou do que queremos que os outros pensem e vejam que somos). Algumas vezes "exibimos" o nosso melhor, outras vezes "deixamos escapar" o nosso pior.
Mas o que mostramos não é tudo o que somos. Na verdade, o que somos é justamente o que mantemos oculto e para Deus, que sabe quantos fios de cabelo temos na cabeça, é isso o que importa.
Há muitos ricos que ostentam suas riquezas e deixam ocultas suas obras de caridade. Há muitos "obreiros ou missionários" que ostentam suas "obras" e deixam ocultas suas riquezas.
Cuidado! As aparências enganam os homens, mas não a Deus.
E é por isso que a salvação é pessoal, intransferível e independe do que fazemos para tentar "merecer".
Portanto, o melhor que podemos fazer, para nós e para os outros, é sermos o que somos: humanos. Mas humanos que amam a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Pois a riqueza pode nos afastar de Deus, mas a vaidade de se sentir um deus nos aproxima do diabo.

Inserida por ketantonio

Porque pequenas diferenças não fazem diferença, a diferença está dentro de você.

Inserida por bittencourtlarissa