Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.
Estou apaixonada, e não é aquela coisa ruim que me falaram, é bom tem uma emoção, um frio e costantemente eu venho sentindo borboletas, e passei a me acostumar com elas, e tenho recebido amor em troca, é legal me sinto viva, eu tinha medo do que podia acontecer, mas depois de tudo isso, é bom,me sinto bem melhor agora, pelo o menos eu amo,e sinto cada vez mas que é amor, eu só preciso confiar e passar amar mas ainda, mais antés disso tenho que crer que é o certo eu gostar, gostar e amar. Estou a ponto de ter um colapso apaixonado é serio, me da nausêas as vezes tenho, esse tipo desentimento é bem melhor do que qualquer outro, eu lhe aconselho a amar, pois não tem nada mas prestativo do que amar; Agora ame de verdade, ame com paz, vida, é pra amar não pra brincar, eu estou acostumada a sangrar no meu coração, não de amor por que essa é a primeira vez, mas de chorar, me sentia só, faltava algo, era isso: o amor, finalmente o amor resolveu se juntar com a sorte e bater a minha porta, e eu atendi eles é claro.
Tenho uma confissão a fazer e não quero poetizar frases
Eu não estou apaixonada por ninguém e não quero que isso aconteça, qualquer pessoa que se aproximar de mim deve saber que não tenho nada a oferecer a não ser minha confusão.
Hoje eu gritaria, se eu pudesse, mas ao invés de gritar, só serei transparente que antes de tudo é o berro da minh'alma.
Não desejo nada, o destino que me leve e se não me levar, passo por cima e sigo sem rumo.
Filha: Pai eu estou apaixonada.
Pai: Desapaixona, não quero ver você por aí sofrendo pelos canto igual como eu fiz com muitas por aí. Agora você não vai entender, mais quando crescer mais um pouco vai entender o que eu estou falando.
Não me venha com essas desculpas de que 'aah, fazer o quê, eu sou apaixonada por aquele cafajeste', claro que você consegue, que você pode. Esse garoto aí, esse mesmo em quem você pensou, ele não é metade das coisas que você faz, não mesmo. Ele provavelmente nem sabe a data do aniversário daquele melhor amigo ou dos pais. E você ainda se importa com ele.
APAIXONADA
Enquanto teu encanto em mim estiver
Que posso fazer a não ser, enquanto tua mulher
Permanecer escrava das tuas vontades,
Esquecer de tudo para ser somente,
Um imenso e urgente deleite das tuas necessidades?
Romântica, apaixonada e carente
Sinto-me infinitamente só, quando estás ausente.
Sou unicamente, decididamente, dependente de ti.
Tu és exclusivamente, minha vertente de alegria
O equilíbrio vivaz do meu dia-a-dia
Não sei mais viver sem teu amor e sem teu carinho
E se porventura faltar-me os teus braços
Regaço protetor em que solitária me aninho
Jamais hei de atar novamente, no amor, outros laços
Pois esta paixão, extremada em compreensão e carinho
Extrapolou todos os parâmetros de perfeição
Imortalizando em nós, linda, rara e profunda afeição.
E daí se aquele(a) garoto(a) que você é apaixonada(o) não te ama? Ou você queria viver em um mundo perfeitinho, cheio de pessoas perfeitas, cheio de atitudes perfeitas? Imagine o quanto isso ia ser entediante. A vida não teria nenhuma graça, pois tudo que se desejasse seria fácil pra conquistar. Sim, eu sei que ele(a) te faz sofrer. Mas você sabia que o sofrimento também é uma coisa boa? É com ele que você aprende o certo e errado, o ideal e irreal. Portanto querida(o), acorde! Para de ficar se lamentando pelo que acontece com você e comece a buscar a sua felicidade. Porque eu não sei se você sabe, mas a felicidade é algo que se conquista e não que se cai do céu.
Eu? Apaixonada por ti? HAHA faz tempo que não. Já não é a mesma coisa, já não sinto aquele arrepio quando tu chega pra me abraçar, não sinto meu coração disparar. É como se você fosse só mais uma pessoa, que passou na minha vida e não deixou marcas. Estou feliz assim, me sinto libertada, agora eu consigo olhar outros horizontes, outros caminhos, outras pessoas. Mas foi bom enquanto durou, pois enfim acabou... Ou talvez, nem tenha acabado.
Uma pessoa apaixonada não sabe, mas lá no fundo ela odeia. Só de ler isso ela já vai me odiar, meia hora de conversa eu te explico porquê.
Se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma. Não precisa ser um gênio pra descobrir que amor próprio é a coisa mais importante e muito menos um filosofo pra associar e mostrar-lhe que amor prório e felicidade tem tudo haver, um leva ao outro. As vezes é preciso sofrer com as coisas do mundo pra perceber que a felicidade sempre esteve contigo e também é preciso chorar para saber o verdadeiro valor de um sorriso. Precisamos parar de procurar a felicidade nos outros e procurar em nós mesmos, no nosso interior então se sinta sempre bela, seja imensamente e inexplicavelmente apaixonada por você mesma por dentro e por fora.
Eu sou apaixonada por palavras, e pessoas.
Não me importa de onde você é.
Tem bom coração?
Bem vindo!
Sou Mulher Apaixonada e não largo mão
Sou Mulher Apaixonada e não largo mão
Eu me despeço da manhã com um beijo
Mas no fundo você sabe eu queria mais
Nós nunca saberemos se voltaremos pra casa o porque
A estrada é estreita e longa e perigosa faz guarda um sentimento forte
Eu me afasto da muretas das estrada e os mais caio nos
Eu tropeço da vida
Mas mesmo assim eu me entrego à você
Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa
Para tê-lo o seu amor de volta
dentro de mim
É um direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes se for preciso
eu faço? Quero que você saiba
Viveríamos um do lado do outro
Nós podemos estar a festado no oceanos de distância mais
Você sentira o meu amor
Eu escutar aminha voz e tira pra mim toda
verdade nunca é uma mentira
pra mim que me ama
Eu sou uma mulher apaixonada
E eu faço qualquer coisa pra amar você e
Pra tê-lo do meu lado
E te manter lá dentro
É você e meu direito que eu defendo
Muitas e muitas vezes
Por que eu faço o que eu faço
Sou uma mulher apaixonada e não largo mão
autor Moises da vitória ribeiro
INSCRIÇÃO 28. 37.32
Seus olhos me encantaram desde momento,não tinha dúvidas de que estava loucamente apaixonada meu pequeno mundo caiu assim
que olhei pra ti foi uma coisa boa mas você estava distante
