Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Dangerous, meu lindo cavalo. Não aceitava nem rédeas nem chicote. Deveria ter sido um cavalo de guerra. Cansou da pastagem. Por não suportar a paz e o sossego, desistiu da vida... E agora está livre. Na escuridão.
É estranho, não sei se é neutro ou não mas é difícil de explicar, um sentimento bizarro de solidão, como se você estivesse preso em um corrente em um mundo vazio e totalmente intediante, você não pode fazer nada, nada além de pensar nisso, esse pensamento monótono...Um ser sem corpo, ele não pode se mexer, nao pode falar, apenas olhar o vazio imaginando histórias e aventuras alegres e felizes mas sem poder vivenciar aquilo, preso no destino da vida e sem força de vontade, Pôr que nos sentimos assim... assim tão sei la tão tão vazio e sem prazer sem gosto sem vontade, nada alem do vazio que nos acompanha, eu queria ser um passarinho só pra voar diante do céu azul sem me preocupar com nada ou talvez eu queira viver um história intensa de amor ou então viver um história calma e simples nada mais nada menos... Não sei o'que eu quero é chato e ridículo, não sou bonito muito menos bonito por dentro,nao tenho autoestima e não tenho autocontrole, não sou um pessoa bondosa ou inocente ou pura, mas não sou uma pessoa do mal a traços de maldade em mim e talvez bondade, eu fico oscilando, não tem equilíbrio, o que eu sou? Quem eu sou? Quem eu devo ser? Quem eu quero ser? Bom eu simplesmente não sei, eu sinceramente não sei, meus pensamentos me consomem aos poucos, tenho varios problemas e um deles e não saber controlar os pensamentos e também penso demais. Sei lá vou deixar assim kkkk
Culpe a si mesmo, pelos seus infortúnios.
Mas não deixe ninguém pisar em cima de você, só para mostrar o quanto ele é superior.
Já deixei de fazer muitas coisas para lhe agradar, você não acha que já esta na hora de eu fazer minhas próprias escolhas?
Às vezes a gente erra, às vezes a gente vê e às vezes não, às vezes a gente sabe e às vezes só desconfia, às vezes a gente reconhece e às vezes justifica, disserta, exemplifica, se baseia, na tentativa frustrada de enganar a si mesmo... Às vezes a gente vê 100%, mas o outro vê 50, 30, 10, ou nada. Às vezes de fato estamos errados e se nossos olhos não alcançam tal nível de clareza, de alguma forma isso precisa ser evidenciado, e na maior parte dos casos é, há uma lista infinita de meios e possibilidades de mostrar, então se você vê, mostre, porque podemos evitar muitos equívocos com simples "toques".
Não se deve negar sentimentos e emoções e sim gerenciá-los. As emoções e os sentimentos surgem de forma espontânea e automática dentro de nós. Se o indivíduo não se permite sentir, também não aprende a lidar . Uma possível alternativa é aprender a canalizar para outras atividades, ou seja, encontrar uma via saudável por onde os sentimentos e emoções deem vazão.
Não quero ficar preso a sua lembraça, mas meu coração insiste em te ver e minha alma em sonhar com você.
Mundo, vasto mundo
― "O mundo é isso?" ―
Amor! O mundo, que sabes?
Não acredites no que te
contaram sobre o mundo.
[...]
O meu mundo, ele é belo, e simples!
É duas esferas brilhantes
e mais um corpo inteiro,
que me pergunta, inocente:
"O mundo é isso?".
“Você nunca saberá a grandiosidade de uma chegada, se você não fizer uma largada com persistência, resistência e jamais desistir.”
Não é errado postar, trazer a existência aquilo que não existe, não é errado sonhar, não é errado almejar. Corra atrás, poste, não se preocupe com quem nao torce pra você, fique sensível a quem torce. Quando posta, você se cobra, e quando se cobra sua mente cria caminhos, consequentemente se for pra ser, será. Tudo que vc almeja hoje e posta, amanhã vira lembrança e você vê!
Acompanhe os seus filhos e não seja negligente. Na ausência o filho chora. Ele logo se ressente. Brinque muito o ano inteiro. E não dê só o dinheiro. Seja sempre pai presente.
Não é mais suficiente automatizar os fluxos de informações sobre nós; o objetivo agora é nos automatizar.
Não nego que sou poeta
Nenhum instante da vida,
Que escrever é minha meta
Com minh’alma destemida,
Com puros versos de asceta
Louvando a Deus sem medida,
A minha musa dileta
E minha terra querida!
Se não confiarmos uns nos outros, então não podemos nos envolver em um conflito aberto, construtivo e ideológico.
