Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
A vida prova todo dia que a morte é certa. Basta o fato de acordar e agradecer que ela ainda não veio.
Seja vivo de verdade sem esperar o fim, pq quando ele vier, sempre parecerá prematuro.
O sábio aprendeu a não se curvar diante dos homens, mitificá-los, por acreditar que como o pó do caminho é esse o seu destino.
Não vedes ninguém, vedes um tempo. Outro tempo e não mais os vereis. Não sois, portanto, algo além de um tempo.
A realidade
Desejamos o melhor
Não queremos o pior
Almejamos a vitória
Não a derrota
Acreditamos na mudança
Temos esperança
Continuamos a andar
Não podemos parar
Mas a realidade
Nos bate
Obstáculos e problemas
Criam vários impasses
As vezes choramos
Quando sozinho estamos
A morte
Talvez cogitamos
Mas ela não é a solução
Não se tem outra
É carregar esse fardo
Por mais que seja pesado
Se tornar forte
Deixar o passado
Lembrar o importante
E viver cada instante
Saber que o sofrimento
Acaba em algum momento
Não é para sempre
Então disso lembre
Não desista
Somente prossiga
Como não consegue te abraçar, ele te escreve. Por não poder te beijar, ele te beija em linhas, te beija com palavras, como se beijasse suas cartas toda vez que termina de te escrever, antes de pôr no envelope. Ele não é triste, sua vida não é ruim, porque no fundo ele sabe que você também o beija toda vez que desdobra o papel, antes de o ler. E só isso, apenas isso, já faz tudo valer a pena.
Ricardo F.
Não precisas se preocupar em achar algo sobre minha vida. Os caminhos que trafego são amplos e no meu trajeto semeio trigo para deixar rastros. E os passos que dou são firmes e leve pro vento poder soprar as folhas do meu caminhar, e anunciar por onde fui, me sinto, e vou.
Uma infância fragmentada por traumas traz tantas dores emocionais no adulto. Metanoia, você não é o que te aconteceu.
Não reclame de nada, apenas ore quando as coisas fugirem do seu controle, tudo esta no controle de Deus.
Há pessoas mais inteligentes do que eu e você; sim, não tenha dúvidas...
Há pessoas mais qualificadas do que eu e você; sim, é verdade...
Há pessoas mais experientes do que eu e você; sim, com certeza...
Há pessoas mais ricas do que eu e você; sim, é um fato...
Há pessoas mais bonitas do que eu e você; sim, existem...
Há pessoas que fazem melhor o que eu e você fazemos ou planejamos fazer; sim...
Houve opções mais santas e viáveis, melhores do que eu e você para Deus levantar, escolher e conceder propósitos específicos; mas Ele não faz acepção, Ele ama e promove bençãos na mesma medida em que venhamos a permitir recebermos.
E entre o trabalho e teste fugaz chamado vida, do mar revoltado chamado pecado e ondas severas chamadas adversidades... há fé, há esperança, há perseverança, há amor, há sonhos que permitem termos oxigênio para continuar.
Não é fácil, temos uma luta a desbravar e devemos buscar forças e contar com ajuda Celestial para guerrear; e sim, somos limitados e necessitados, mas fazer o que se Ele olhou pra mim e pra você e achou Graça?
E, chega uma hora em que você pensa: "eles não estão gostando", então que vão reclamar com Deus porque foi Ele quem te escolheu; a chamada é tua, dentre muitos, muitos e muitos, Deus escolheu VOCÊ.
Aí, tua vontade era de parar, largar tudo, chutar o balde, ir embora e esquecer...
Porque dói, machuca, é difícil, a responsabilidade é grande MAS, não troque, não venda, não dê, não empreste aquilo que Deus te deu; o que Ele plantou em seu coração e colocou em tuas mãos é teu e de ninguém mais.
Ele confiou a você, confie Nele e faça o seu melhor sempre com e por amor a Ele para salvar vidas; SÓ VOCÊ PODE FAZER!
Na escola entendi sobre a rebeldia dos jovens hoje, é porque descobriram que não tiveram infância. Eles não brincaram e querem fazê-lo agora, Aí se vingam dos adultos que fizeram deles seus brinquedos preferidos e mimados. Mas não sou eu o culpado por ter feito meus próprios brinquedos de recicláveis, nunca precisei brincar com criança!
Todo mundo que você quer bem, uma hora ou outra, irá partir para outra dimensão. Portanto, não fica tentando mostrar os defeitos delas, defeito todo mundo tem. E algum dia elas serão atropeladas por eles e começarão a enxergar os erros delas. Tenta transparecer de alguma forma que elas farão uma devastação no seu mundo quando forem embora.
“Não faça da sua vida, apenas uma estória. Seja o protagonista de sua existência, de sua própria história.”
Apocalipse
Não se sabe a hora
Ou lugar
Mas não podemos
Parar de orar e vigiar
Em algum momento
Acontecerá o arrebatamento
Mas antes , os sinais
Indicaram o que o pecado trás
O apocalipse se inicia
As trevas agora
São totalmente nítidas
Mas , as pessoas ainda são egoístas
Buscando apenas se salvar
Talvez até sua família deixar
Sem ao menos lutar
Para assim o objetivo alcançar
A salvação é individual
Mas , não queremos
O lago de fogo
Para quem amamos
O próximo precisa
Ouvir a palavra
Ter a oportunidade
Conhecer a verdade
Todos terão chances
Porém farão escolhas
Boas ou ruins
Que trarão o começo ou fim
Serão julgados
Perante todos
Sua história pecaminosa
Ou de fidelidade
O caminho e a verdade
Mostrará as oportunidades
As quais tiveram
Mas o pecado escolheram
Assim somente restará
O lago de fogo
Em um fim tenebroso
Queimar até nada sobrar
Mas , o esforço e sacrifício
De alguns poucos
Conquistaram a salvação
A eternidade de verdade
Em paz com Deus
Filho e Espírito Santo
Estudando e louvando
Sendo feliz sem fim
Existem pessoas que simplesmente não aprendem a lição. Não importa quanto tempo passe, nem quantas vezes quebrem a cara. Simplesmente não aprendem.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de paquera para encantar alguém
