Apaixonada por Alguem que Nao Conheco
Esta comprovado que a vida não acaba no cemitério mas o que acaba no cemitério na verdade é a morte.
Se eu não acreditar mais no amor, em que mais poderei eu acreditar? Só o amor me abre o templo da verdade. Só ele, o amor, é capaz de me fazer enxergar as sutilezas da vida, repletas de um encantamento despretensioso, do mais belo sentimento e do total despir da desconfiança. Pois, diga-me: em que mais poderei eu acreditar, caso eu não acredite mais no amor?
Os maiores muros que existem não foram construídos pelos homens, mas sim, os maiores muros que existem estão dentro da nossa mente e podem nos aprisionam por toda a vida e inclusive nos levar a morte, como certos vícios por exemplo, pra destruir esse muros, tem que se ter muita coragem, fé e determinação e também acreditar que a vida realmente vale apena, mas só se descobre isso infelizmente quando conseguimos derruba-los e conquistamos a verdadeira liberdade.
O maior desejo que um ser humano pode ter não é realizar um sonho impossível, mas sim de realizar o maior sonho que um ser humano pode ter, ele não é real nem fictício, mas nos atormenta por toda a nossa existência, é de acreditar naquilo que não vemos e de ter a certeza que nem tudo que vemos realmente existe.
"Se Mereço, Não Sei, Se Estou Pagando, Pior Ainda.
Não Vínhamos Pra Leva, Vínhamos Para Deixar; Amém!"
Se não somos felizes sozinhos(as), não temos como ser felizes ao lado de ninguém. Realmente é muito interessante o conceito de felicidade que algumas pessoas têm, acham que precisam de alguém para ser felizes; sabemos muito bem que não é assim que funciona, precisamos nos bastar, gostar da nossa companhia, nos sentir plenas, para então buscar a companhia de alguém. E que fique bem claro que, esse alguém não vem para preencher espaços vazios, não vem para suprir carências, vem para compartilhar amor, afeto, ternura, só assim pode dar certo, um relacionamento saudável, agradável, prazeroso, entre duas pessoas que se unem porque se amam não porque se completam. Ninguém completa ninguém! Cada um se completa por si próprio, buscando o que lhes falta, aprendendo a doce alegria de viver e de ser feliz independente de está ou não acompanhado. A nossa felicidade não depende de outra pessoa, apenas de nós mesmos, só, somente nós podemos nos fazer felizes. Companhia é apenas um detalhe em nossas vidas!!
Seja o autor e o personagem principal da sua história, não aceite coadjuvantes. Só você percorreu os caminhos que o trouxeram até aqui, só você sabe o que passou e quanto suas vivências foram importantes aprendizados para sua vida.
Então, escreva uma bela história, e deixe grafadas as marcas da sua passagem nesse lindo cenário que se chama, VIDA!!
"Eu quis tanto te amar, que esqueci de me amar...
E quando me dei conta, já não amava nem a mim e nem a ti..."
Sem Criatividade.
Não estou com criatividade,
Não consigo pensar,
Tenho que terminar a atividade,
Para amanhã entregar.
Não consigo pensar em muitos poemas,
Mas preciso me apressar,
Mesmo sabendo que tem diversos temas,
Não consigo raciocinar.
Alguns temas vão seguindo
Outros vão indo...
Se eu ler o poema mais uma vez
Fiz o poema de uma só vez!!!
"" Não posso e não quero negar
eu amo você
até o brilho dos olhos me entregam
que posso fazer
além de querer ser o que lhe aquece
tentar dar o que você merece
eu amo você
e até hoje nunca tinha pensado
que um dia iria querer alguém ao meu lado
até você aparecer
e acontecer
o que era noite
enfeitou-se de luar
o cintilar das estrelas
exibidas não puderam parar
e como um grito
o infinito me ouviu
eu amo você
e para que esse amor nunca tenha fim
todos os dias hei de lhe dar
o melhor de mim
eu amo você...
Não aceite ser julgado, julgue novamente ao mesmo com palavras sábias, demostre razão no que fizeres, e o que te julgas refletirá antes de fazer o mal a ti.
A única experiência que nos vincula a consciência de eternidade é o amor, o resto passa, não importa ou simplesmente se desfaz.
Não tenho muito a dizer hoje, pois as palavras somem quando a angústia toma conta da gente, por não poder te olhar nos olhos e te desejar tudo de melhor, e depois poder te dar aquele abraço... Mas sei que me resta uma única coisa... Rezar por você... Para que Deus te ilumine sempre e te dê a Paz que você necessita e acima de tudo, para que haja justiça... Para que haja a justiça divina... Pois esta sim, tarda mas não falha... E se eu pudesse... O meu presente hoje pra você seria algo diferente... Que talvez poucos valorizem... Mas que neste momento seria também o meu presente, pois é tudo que eu mais queria... Neste instante te daria o melhor de mim... Como sempre o dei: o meu amor e carinho! O meu abraço... O meu afeto... Saudades! #Léo...
Se nossa teologia não tocar o solo da vida e os rios das lágrimas será apenas mais um discurso entre tantos
Não importa a estação,
Seja outono , inverno, primavera ou verão.....
abra seu coração
e deixe seu jardim interior
florescer.
Venha pra mim ....
O teu amor em taça de flor
Eu quero beber ...
__ beber o amor pelo copo dos teus lábios com sabor de mel !
A minha boca te quer
Te procura ,te busca e por ti te reclama
Te grita e te chama
Na vontade confessada
De querer ser beijada
Pela tua boca também ...
e na minha lucidez, pensando sempre em ti ,
Eu toco com meus dedos a tua alma
e respiro teus sonhos
Como se fossem os meus também !!!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de paquera para encantar alguém
