Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

Cerca de 611664 frases e pensamentos: Apaixonada por Alguem que Nao Conheco

eu sou msm uma garota de sorte
conheço pessoas maravilhosas
Deus me ama muitão

Inserida por anaahAlice

Dizem que a tecnologia aproxima as pessoas.
Como assim? Quem disse isso?
Conheço gente que volta pra casa mais cedo pra entrar na internet.
Conheço gente que janta com os pais com o celular na mão.
Conheço gente que assiste filme com o namorado com um tablet do lado.

Sabe, pensando aqui por um momento...
os presidiários é que tem sorte:
eles recebem cartas pelos correios.
E eu tenho certeza que essas palavras sim, mudam o mundo.

Inserida por josaneph

Eu vi que entre nos existem varias versões, e percebi que conheço todos os seus quinze sorrisos. Eu sempre estive ligada a você e nunca estive com você. Dá para entender ?

Inserida por Claramendon

"Quanto mais conheço o universo corporativo, seja ele empresarial, político ou religioso, mais me dou conta do quanto vivemos em um mundo artificial, marcado essencialmente pelo ilusionismo" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Me preocupo mais com o meu interior!
Ele eu conheço bem!
Vive e dorme os sonos dos justos!

Inserida por beladonilo

Martelos, pregos, picaretas e outras ferramentas mais...
Conheço algumas pessoas que poderiam ter nomes de ferramentas numa boa.

Inserida por joaoesty

Conheço pessoas que olham mas nada veem, falam mas nada dizem. E outras que num simples gesto fazem valer a pena todas as outras.

Inserida por Elisberto

Conheço os traços do seu rosto, eu decorei pelas manhãs ao teu lado, olhando você e fazendo carinho enquanto você dormia. Conheço o perfume que teu corpo exala, conheço seu toque, tua respiração. Conheço suas manias. Conheço ainda mais os teus carinhos. Seu jeito de amar. De me amar. O dom que você têm de me fazer te amar a cada instante. Teu amor me refaz, pra você. Eu conheço tanto você, que me desconheço. Sou um ser estranho no quesito amar. Mas quando eu amo, amo com vontade, com intensidade. Amar você é o que me deixa estonteante, descobri com o teu amor, a amar. Amo amar você. Cada detalhe teu, faz o agora se tornar para sempre. Cada detalhe nosso, faz o para sempre ser muito pouco pra tanto infinito que há em nós.

Inserida por stavelino

Algumas Pessoas Que Conheço tem um certo Preço. Mas outras...ah...outras tem um enorme valor!

Inserida por VicenteJolvino

Conheço gente que cheira flor...
Possui uma leveza em seu coração que parecem algodão...
Tão gostoso de ficar do lado que se confundem com chocolate...
Pronunciam palavras tão meigas que até podem ser anjos...
Seres enviados por Deus para fazerem nossa Vida Feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Conheço gente em que traz brilho em meu olhar. Gente que ficaria horas conversando com ela sem ter noção do tempo. Gente que me alegra; que me faz sentir livre; que conto tudo e nada; que falo tanto coisas importantes como coisas fúteis. Gente que quero ter por perto em todas as estações; que curtiria ver o sol nascer toda a manhã; que tomaria banho de chuva; que veria uma flor brotar; que contemplaria cair uma folha de uma árvore. Gente que me faz rir, cantar e chorar. Gente de abraços longos e beijos apertados. Gente que se chama amigos. E eu desejo envelhecer com esse tipo de gente!

Inserida por IsabelaVital

Aprendi com os meus quase 36 anos que,
TODOS os HOMENS que eu conheci e conheço que são INTELIGENTES, bem humorados, SEGUROS, Livres... Não são fanáticos por NADA e nem NINGUÉM!

Inserida por Waceila

Corpo alma espirito tem que tá bem ajustado
Conheço Falso amigo de longe quanto mais do meu lado

Inserida por DJMCFINO

Quanto mais conheço, mais vejo a minha pequenez diante de DEUS.

Inserida por RenatoMachado

Te conheço Tanto

Já disse varias vezes pra vc, que é difícil escrever palavras do meu silêncio.
Vc sabe como é meu silêncio, ou minhas palavras silenciosas.
Estas palavras geralmente saem do olhar que sempre tivemos.
Te conheço tanto. Que se vc ler um livro eu saberia toda a historia deste livro apenas olhando pra vc.
Leio seus olhos. Seus sorrisos. Seus gestos.
A nossa força viria da conquista diária que teriasmos um com o outro.
Quando vc sorrisse, me conquistaria.
Quando eu te olhasse, te conquistaria.
E seria assim para sempre.

Inserida por wagnerPereirasilva

Presencio o amor como jamais compreendi existir, agora conheço o amor como jamais tinha visto e sentindo.

Inserida por mestrearievlis

Quanto mais ao seu DEUS eu conheço,
mais em mim um demônio eu abrigo.

Inserida por OliverNilsen

De mim sinto a dor por nós dois. De ti conheço os sintomas.

Inserida por mestrearievlis

Se o desepero é uma doença
estou tramendamente doente,
desde que me conheço por gente.

Caminho por caminhos íngremes,
todo dia é um grande esforço,
manhãs árduas, tardes sofridas
noites não dormidas...

Enlouqueço devagar..
ando por aí...
continuo a vagar...
E a vida
dia após dia
a me matar.

Inserida por RosangelaCalza

Sobre o amor?
- Sim, eu conheço, sei bem dessa fábula; sei qual o seu curso, bons e maus imprevistos. Falam de alguns vícios, falam de absurdos, não provaram na língua o que dizem amargas.

Inserida por AndreAnlub