Apagar a minha Estrela

Cerca de 103184 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Ela e a única Estrela que se destaca na multidão com aquele sorriso e aquele olhar que deixa qualquer um morto só de olhar

Inserida por Nielysantana

SEM ESTRELA

Cadê a estrela que me destes?
Perdi quando fugiu de mim o teu sorriso.

Inserida por alexsandre_soares

Calar-se em determinadas situações é sábio.
Observe que uma estrela brilha em silêncio sem se preocupar em apagar o brilho das outras

Inserida por jussara_carvalho

Uma estrela nasceu e brilhou lá no firmamento,anunciando o nascimento do menino Jesus na terra,trazendo a luz para todos que viviam na escuridão,e essa luz sempre é e será atual até a eternidade.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Você é uma estrela cadente, você é o carro da fuga
Você é a linha na areia quando vou longe demais
Você é a piscina em um dia de agosto
E você é a coisa perfeita para se dizer

Inserida por pensador

Que estrela brilhante!
Parece especial...
Olha outra... E outra...
Será normal?

Claro... São auras de porcelana fina.
São anjos encantados.
Estrelas e anjos?
Que animados!

Vêm sorridentes.
Trazem paz e espírito divinal.
Levitam suavemente.
Anunciam o Natal?

Boas novas então!?
Anjos meus queridos...
Estrelas desejadas...
Espiritualmente vivos!

Sim.... Vivos em nós!
Libertos da terra latejante.
Felizes e cintilantes.
Pairam num sorriso constante!

São os nossos protetores.
São os guardiões nossos amantes.
São almas benfeitoras.
Que velam por nós, incessantes!!!

Inserida por dora_marques_marques

Que você seja como o brilho de uma estrela, iluminando os caminhos por onde passar.

Inserida por MarianaYahweh

Que Jesus, a estrela do natal, brilhe mais forte no seu coração e ilumine seu caminho reacendendo sua luz. Que sua luz permaneça acesa para alegrar sua jornada, harmonizar a frequência da família e espalhar muito amor, união, paz e gratidão pelo dom da vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Posso saber contar até o infinito, mas não por isso sairei contando cada estrela no céu.

Inserida por LucasTiburcio

2019 passou feito uma estrela cadente rasgando o céu,nem deu tempo de piscar e já se foi,levando com ele nossas dores,saudades,perdas de pessoas amadas,promessas não cumpridas,sonhos desfeitos,e amizades que eram pra sempre,só uma coisa resistiu e ficou,a nossa fé e a nossa esperança em dias melhores.
Que o novo ano que está pra chegar nos encontre de coração mais aberto,com mais empatia para com nosso irmão que sofre,exercitando nossa paciência em ouvir mais do que falar,e que saibamos ser gratos a Deus em tudo,nas pequenas coisas ,nos momentos bons e ruins,pois só ele sabe o que é melhor pra nós,e ele é o único amigo que não solta nossa mão em hora nenhuma,mesmo quando somos imperfeitos.Que 2020 realize aquele sonho acalentado por anos em seu coração,traga paz,saúde,felicidade e principalmente muito AMOR,pois andamos todos precisados.
Feliz Ano Novo!
Vem 2020!
Deus os abençoe!

Inserida por srtawrobel

⁠Eu sou o amor...Eu sou estrela.

Eu sou o mar...

Inserida por vania_de_castro_lima

Do mundo vi passar feitos e desastres, da vida vejo amores e inclusões. Do céu vejo estrela e esperança. De ti vejo a sabedoria de continuar a sonhar hoje.⁠

Inserida por silviano

⁠Você é como uma estrela, te aprecio de longe, mas não posso te tocar, não posso te ter, você já pertence a uma constelação.

Inserida por velhopoema

⁠Uma estrela só brilha porque vive em um universo imenso de escuridão.⁠

Inserida por GustavoScroverlly

Estrela cadente

⁠E se...
Seus olhos me vissem?
E por tamanha distância
Não pudessem me falar
A qual tormenta não se faz
E que o muito
Nem em seu pensamento estou?
Ver me livre de desejar...
Sentir você em mim.
Estrelas cadentes são passageiras
Seus olhares também.

Inserida por Yhasmin

⁠Você, estrela, brilha no céu,
sua amizade é extrema importância.
Não desanime, Deus é contigo!

Inserida por Shirleimiriam

⁠eu vou avante no rumo do teu coração
a estrela guia é paixão
vejo o brilho do seus olhos
acalentando meu amor
a emoção te de ver sorrir
é esplosão te de ver feliz
de te ver sorrir
vem voando para mim
os passarinhos cantando na janela
isso que amor
vou buscar minha cinderela
isso que é poder de amar
minha princesa vem voando para
mim.
eu sou seu benzinho
minha princesa
quero te ver sorrir em minha
janela
minha doce cinderela
ouvindo um saxsanfone
bebendo aquele vinho
fazendo aquela poesia
é magia o nosso amor
é paixão o nosso amor
minha doce cinderela
jogos pedrinha na janela
minha doce cinderela
raio de amor paixão
do fundo dos nossos coração.

Inserida por rafael-ra

⁠A estrela e a nuvem

Esperança vem até mim
Tímida, porém sorridente.
Me fazendo crer que é possível
Erguer me, saltar à luz ardente
Curar as chagas, acalmar a febre
Podendo viver entre as armadilhas
Desse mundo vil,
Entro agora num momento raro
Pacífico, equilibrado, concentrado
Feito a luz das últimas horas da vela
De um candelabro
Ainda é fraca mas dá a satisfação
De enxergar timidamente o cenário
E permitir viver, talvez uma ilusão?
Mesmo que caia e tropece
Na penumbra
Na angústia que hora ou outra
Sei que virá
Preciso lembrar que a chama da esperança não desaparecerá
Ela apaga e acende em ritmos incertos, como quando as estrelas do firmamento assim o fazem
Quando as nuvens lhe cobrem seus brilhos dispersos.
Não deixarão de existir por isso
Sua luz retornará , não é uma esperança
Mas a certeza que esse ciclo
Continuará
Basta saber que a esperança é a estrela
A angústia é a nuvem
sombra e a luz se revezando..
Esteja pronto para ambos!
Sim, eu clamo a ti para que a luz seja permanente
Permanece! Imploro! Fica!
Por favor? O que eu preciso fazer pra você ficar para sempre?
Mas....
No canto da mente
Já sinto a sombra esfregando as mãos , sorridente
Esperando sua chance
para retornar a me colocar sobre seu julgo impiedoso.
Nuvem saia!! Deixa a luz das estrelas passarem!
Não me consuma!
Não me domine.
A nuvem vai e vem, mas a estrela sempre estará lá!
Pense nas estrelas!
As estrelas!
As estrelas!
Me envolva sarça ardente! Me envolva!
Quero deitar e dormir na luz!!
Escutando um vento distante
Sobre a manta uma brisa leve
Som no fundo dos pássaros
Pela janela vejo
O limoeiro balançando devagar
As nuvens passam atrás dela
quase imperceptíveis
Os olhos vão pesando
Adormeço.
Quando acordo atras dos galhos do limoeiro
Não tem mais nuvem
Entre a forquilha
A luz das estrelas!
Sinal de esperança?
Esteja vivo!
Esteja vivo!
Sobreviva!
Ah! Fique vivo!
Sim! Me consuma esperança
Força de viver!
Me consuma!
Me consuma
ME DEIXE VIVO!

Inserida por rafael_chrestani

⁠Quanto maior uma estrela, menor é sua vida, e sua morte é estrondosa...

⁠A maior estrela que existe é a estrela que se encontra na exstencia humana do universo.

Inserida por Maxwouters