Apagar a minha Estrela

Cerca de 103179 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Estrela cadente

Estrela cadente,
viajando no universo
Realizando sonhos
Um favor eu te peço

Estrela cadente,
Brilho que ilumina
noites tristes e carentes
Traz ela pra mim
Não consigo viver ausente

Você passou e eu não vi
Meu desejo não pedi
Passe outra vez
Se puder de mês em mês

Solitária pela noite
Corações apaixonados
Esperando angustiados
Sonhos realizados

Se ela voltar te agradeço
Esse sonho não tem preço
De você irei lembrar
Para sempre irei te amar.

Inserida por RoneySantos

Eu voo lá pro céu
Pra buscar uma estrela pra você
Eu faço uma canção
Pra tentar fazer você não esquecer
Eu paro o mundo
Pra você ficar, cada vez mais perto
E lá no fundo
Eu posso encontrar, de coração aberto
Tudo o que você quiser

Inserida por pensador

Hoje somos tudo.
Amanhã não somos nada!
Hoje somos corpo.
Amanhã serás estrela!

Inserida por dora_marques_marques

Que sua estrela brilhe com um olhar de esperança!

Inserida por ValMoni

Se passasse uma estrela cadente
E pudesse me dar um presente
Eu pedia: Me leva

Inserida por pensador

Utopia
R. Paz
Tu não és apenas uma estrela... é o céu por inteiro,
não és apenas uma flor... é o campo em toda a sua extensão, simplificando...
você, é a totalidade, o encanto, uma mistura de menina e mulher.
Se no céu há um sol...
você é a eterna parceira lua quebrando o calor da manhã com o suave brilho da noite, você é a ponte que liga meus desejos a realidade.
Que inveja teriam de mim os grandes poetas que em milhares de versos gastavam seus punhos e os dedicavam a inexistentes “deuses do amor”
você não... não é ilusão sinto e vibro com este amor em meu peito e em meu coração.
Como é bom contar com a doçura dos teus lábios, desfrutar deliciosos prazeres do teu corpo e da tua alma e ainda poder dizer “EU TE AMO’

Inserida por Raimundopaz

Quem tem uma estrela brilhante assim como você nem precisa de uma constelação para iluminar e encantar as noites...

Inserida por marcio_souza_2

me sentia tão perdido e solitário
caminhando nessa escuridão
e como uma estrela cadente
você reascendeu uma luz em meu coração

a chama que foi despertada
que parecia ser temporária
em pouco tempo
o esplendor,do meu amor,se fixou.

Inserida por denio_carvalho

Conquanto vivo, te amo
Ao expiar, te chamo
Em meu imo, clamo
Ama (tu) a mim

Das noites estreladas
Ás vistas da união
Meu lugar querido
Criadouro desta canção

Meu dialeto te faço ouvir
Anseio o amor fixo, não souvenir
É meu desejo
Do ócaso por vir

Inserida por Marco_Henrique

Rosto feliz é uma estrela no céu do amor, no céu dos nossos dias iluminados de tão perfeitos.

Inserida por alexsandre_soares

Conte as estrelas comigo?


Vc é uma estrela cadente, a estrela q pousou em meu coração


A estrela mais brilhante desse céu azul marinho , desse céu q parece um oceano


As estrelas do céu são lindas , são muito belas não é? Vc é uma delas sabia?



As estrelas sentem inveja porque elas vêem q há uma mais linda q elas, sabe quem? Vc.... Vc mesma ae



Vc a pessoa q tem um sorriso q ilumina corações



Eu desejo poder ler seu coração, nele há alguma coisa q não sei explicar ele me chama para preciá-lô




O Picasso um artista muito belo por suas artes q me encantam ele faz obras q nem nós, pq nós somos pedaços de estrelas q são da terra e do céu , pedaços q fazem amor quando se encaixam perfeitamente....



Porque digo isso? Nem minha mente cheia de constelações sabe explicar , só são estrelas .... estrelas q me fascinam , assim como seu olhar q parece uma lua pedindo para ser observada




Nós somos estrelas sabia? Estrelas que são belas e brilhantes, estrelas q as vezes perde seu brilho, mas eu estou aqui né? Para fazer vc brilhar novamente e com a sua felicidade eu brilho




O meu amor por vc é muito grande q perguntarei "CONTE AS ESTRELAS COMIGO?"


DEMORARIA SÉCULOS PARA CONTÁ-LAS PQ são muitas estrelas, mas eu viveria a minha vida inteira ao seu lado contando elas .....




Contaria com vc cada estrela, mesmo q demore uma eternidade, quero envelhecer contando estrelas com vc




Eu contaria vc junto com elas pq vc é minha estrela





Vi em seus olhos brilhos q até Deus confundiria com estrelas.....




Brilhos por aí são lindos? CLARO Q SÃO PRINCIPALMENTE O BRILHO DO SEU SORRISO ILUMINOSO




Murmuro por ai porque a estrelas são tão brilhosas , e nunca desistem de brilhar? Porque elas sempre estão lá em cima nos guiando, sem descanso algum.... Elas continuam a brilhar , a brilhar mais e mais




Olhe para o céu e lembre-se q elas nunca param para você, e vc nunca parará com elas....

Inserida por mydessa2220

Menina Mulher...

Mulher, mulher que encanta ao simples respirar
O existir a torna uma estrela a brilhar
Seu leve carinho a faz acariciar
A pele lisa de um coadjuvante a sonhar
Um sonho intenso, um arrepio por dentro
Um afago único um calor ardendo
Ardor de sentimentos explosão de paixão
O amor jamais sentido que enlouquece o coração
Pulsando tons de alegria da vida
Que abre cortinas do espetáculo daquela menina
Menina mulher que do jeito que quer
Hipnotiza, entrelaça da cabeça aos pés
E um leve palpitar, um disparate de controle no ar
A boca seca inicia o eclipse lunar
Os corpos se atraem num espaço a ocupar
Onde dois são um e uma imensidão de amor a pairar.

Inserida por welbervasques

Já fui muitas coisas, hoje sou apenas uma estrela Super nova tentado não colidir...

Inserida por Jeumariouz

Cada estrela no céu representa o mar infinito do amor que em mim transborda.

Inserida por nildinha_freitas

Você é uma estrela que nasceu a um bilhão de anos e que ainda está brilhando!!!

Inserida por ramon_araujo

Se diamante brilhasse igual vc ele viraria rocha e vc estrela se meu peito fose flecha seu coração séria meu alvo.

Inserida por xandy_leles

Que Você seja como uma estrela, que quanto maior a escuridão ao seu redor, irá brilhar ainda mais.

Começou a acreditar que pra cada amor errado que passou na sua vida, uma nova estrela surgiu no céu.
Agora tá lá, contando, contando e contando estrelas desde ontem!

Inserida por meusignotalouco

Tudo vai ficar bem... quem nasceu para ser estrela vive no alto, no auge e brilha, mesmo de dia. Siga forte, seja feliz e que nunca perca a sua essência, a sua alegria.

Inserida por edsoncachoeirense

A luz dos seus olhos são as estrela mais bonita a brilhar.

Inserida por A78