Apagar a minha Estrela
odeio esse mundo, todos os sonhos ULTRA IRREALISTAS E FANTASIOSOS que transcendem minha imaginação existem de verdade em algum lugar por aí !!, porém eu nunca vou alcança-los pois pelo simples fato de eu ter nascido nesse mundo significa que sofrerei pra sempre, e no final vou ser esquecido mesmo nunca tendo existido.
Minha religião é a arte. Mas assim como temo pelas atrocidades que a religião faz em nome de "Deus", receio também pelo que certos artistas fazem em nome da arte.
Escrevi
Escrevi o teu nome na areia e na minha pele também,
em cada dia ao teu lado pude conhecer um pouco do paraíso,
nossas viagens nos levam a um mundo diferente, um mundo só nosso,
amar a tua presença e poder comemorar essa vitória com mais um por do sol é o final do filme que desejo ver por toda minha vida.
Caos. É assim que eu percebo a minha mente. Os dias passam, a semana passa, e a vida se esvai...
Como se estivesse no olho de um furacão, eu não consigo me concentrar em nada específico, somente o girar em meu entorno. Tudo é um grande borrão, uma massa disforme.
Não consigo me livrar do sentimento de terror. É angustiante sentir medo o tempo todo, não saber quando tudo isso acabará, e pior, não saber como tudo ficará, e no que se tornará.
Será apenas o vazio? Branco como uma página nova a ser escrita?
Será a continuação de um tormento que não quer me abandonar? Como o limbo, arraigado a minha alma, não me deixando ter a paz tão necessária neste momento?
Ou será uma grande bagunça a ser arrumada, colocada em ordem por eu mesma, em uma realidade alternativa?
Possibilidades, devem existir inúmeras, ainda assim, todas podem estar erradas. E o que me espera seja apenas o nada.
O dia amanhece mas minha mente permanece no escuro. Não consigo acompanhar a vida e as experiências diárias. Parece que a vida segue um ritmo diferente do meu. Algumas vezes, ou na maioria das vezes, parece que eu sou um zumbi, alguém sem vida mas em pé. É desta forma que eu me sinto, perdendo a vida, apenas passando por ela, não vivendo, talvez sobrevivendo.
Estou começando a desacreditar de tudo, nada mais me convence, tudo me parece meros contos da carochinha. Nada parece real, ao mesmo tempo que a “realidade” me fere, me assusta, me consome. Algumas vezes não consigo diferenciar a realidade das invenções da minha mente.
Me pergunto até quando? Tenho pressa, tenho ânsia, tenho sede, tenho horror e ao mesmo tempo tenho desejo. Talvez esteja fora de mim. Por muitas vezes eu me odeio, me sinto enojada de mim mesma.
Andei, andei, por muitos lugares eu andei, em todas minhas andanças, minha maior esperança era esbarrar com você.
Meu amor é tão grande e vivo,
Que da asas a inspiração pra trazer a minha solidão um grande alívio.
Quando eu não importar com sua falta de atenção, é porque você ja não faz mais tanta falta em minha vida!
Buscando respostas de Deus 3
Giovane Silva Santos
Oh minha gratidão suspira, quanto alívio, confesso, repito, como um resumo de um diário, Altíssimo, que posso fazer eu para compensar todos benefícios que tem feito a mim.
Por que vive a misericórdia, a benevolência e a poderosa, eficaz, rigorosa, fervorosa, incessante justiça, o teu esplêndido amor sobrepõe uma milenar geração de contendas e gerações, diz o apóstolo Paulo, onde aumentou o pecado, transbordou, transborda a graça, a tua força, teu poder, tua justiça transpassa, atravessa e transborda sobre o entendimento do homem, deveras tentam plantar o joio, mas o trigo floresce abundantemente, tenho certeza que é em nome de Jesus Cristo, onde se opera tempos a tempos, feitos, milagres, promessas, realizações, reestruturações, e mais um tento acontece e vive.
Desta forma continuo a clamar, de fato e verdade, Altíssimo sobrenatural, único e absoluto, soberano é sobre toda criação, em agradecimento, muito e tanto, quando um dia minhas lágrimas de dor, medonho, prantos e sangramentos, acuado, coagido, constrangido, abatido pelo teor inimigo que operou na minha vida financeira, sentimental, familiar, em todo contexto social, profissional, hoje sim, devo dizer, que, materialmente, praticamente falido, ainda assim, tentam manifestar uma alma de mendigo, contudo, sei, sobretudo, ainda que por leves incômodos da situação, tens Senhor, aliviado, preenchido, dado contentamento, esperança, tens realçado a personalidade, é teu Santo Espírito o adorno mais sublime, que observa, intervém, resgata, estrutura, e a casa edificada na tua palavra, torna se uma rocha, um verdadeiro, robusto e alto castelo forte, faz nos realmente parte do teu reino.
De forma que não seja eu egoísta, invoco, suplico, clamo, humilho me, rendo me a teu poder, em que meu familiar de pai Jesulino José dos Santos e Analina Silva Santos possam sim, experimentar, saciar assim e, ou algo mais, maior, que tenho certeza que de tua parte não há limite, que minha extensão familiar seja alcançada, e da mesma forma, oh tão pequeno e insignificante eu sou, que o intercessor Jesus Cristo, adorne a todos, desde SETE, aos filhos de Noé, onde todos sem acepção, sem distinção, onde, possam quebrar chagas de maldição, ódio, ira, furor, vingança, ao caos de mazelas que feriu e fere o ciclo de irmandades perante a criação, parece ambição né meu Senhor, mas apenas se trata da água, a luz, o pão da vida, que, todos possam contemplar, provar, saciar, em nome de Jesus, assim escrevo este clamor, desabafo, oração, eu creio e tomo posso, assim seja.
Minha terra é sossegada
lugar de gente de bem
aqui o sol fez a morada
onde o vento faz também
Deus com a mão delicada
fez uma beleza arquitetada
que só no nordeste tem.
Advocacia é minha paixão adoro advogar. só vou parar de advogar o dia que Deus me chamar, espero que demore; estou na fila, mas lá no final. até lá estarei lutando em prol da nossa classe e dos mais necessitados, estarei lutando contra os desmandos de algumas pessoas que acham que são superiores aos demais. por isso peço a Deus que me deixe no final da fila.
NINGUÉM É SENHOR DE NINGUÉM
Viver à altura do meu mister
No limiar de minha vida
Essa é a nossa maior premissa.
- A alma!
Axioma ou pura quimérica?
É certo que a lua brilha e mira-se nos lagos
Por está nas alturas...
E a doença física é a cura da alma.
Aquilo que mais me pertence
- Permite e perdoa
Somos apenas um amontoado de erros!
Ninguém é senhor de ninguém.
Sonho.
Despertei-me!
Reviro-me, procuro-te e nada.
Ao meu lado o leito vazio
E à minha volta só um silêncio triste.
O corpo que me aqueceu,
Foi um sonho que feneceu.
Pois no sonho, além do sonho,
Nada mais existe.
Na quietude da minha alma
Busquei em vão te encontrar.
Meu corpo faminto e ofegante,
Queria do teu corpo alimentar.
Não foi um pesadelo o eu vivi,
Prazer sem igual de fato eu senti.
Se consciente ou delirando não sei,
Mas certo estou que como nunca te amei.
Agora, apenas algozes lembranças,
Dos braços que me envolveram,
De um ventre que me aconchegou,
Numa noite que continua pois sonhando estou.
De real: há a tua ausência constante
E em mim, o suplício de uma dor.
No quarto um silêncio penetrante,
Sobre o meu leito, o néctar do amor.
Sampa 18/09/2004.
Enoque Teles Borges.
Bata antes de entrar, pergunte se minha alma está em casa porque o meu corpo é fixo, mas todo o resto é alado.
Se eu trouxesse felicidade a uma só, seria egoísta da minha parte.
Então distribuo a felicidade por onde eu passo, abrindo sorrisos e explanando amor a quem está precisando ou apenas aceite.
Dizem que digo muito sobre amor ao próximo, e tem gente que não quero ver em minha frente...
É que quando amo as pessoas amo de verdade, mas infelizmente elas não sabem cultivar esse amor.
Elas mentem, ferem, estraçalha e mutilam, tudo que a de bom em mim.
Fazendo com que eu me afaste...
Me afasto para não me igualar e ser igual, ao ponto de causar dores a quem não tem nada aver com o que passei. Simples assim.
