Apagar a minha Estrela
"Queria pode imortalizar seu sorriso em minha mente para que assim nas noites fria e solidão eles me dessem esperança que um dia você estaria comigo me passando segurança e compaixão, me mostrando que o amar é fácil quando deixamos o amor entrar"
Prefiro encarar a minha própria realidade admitindo os meus erros, invés de mostrar a realidade daqueles que não enxergam a sua própria ignorância.
Aceito que a minha jornada é o pleno desencontro com o que desejo.
E todos os desencontros que nunca me acharam;
deixaram uma marca que o tempo não sara.
Tentei ocultar minha decepção,
não foi possível.
Já era algo além da razão,
são mentes lobotomizadas.
Realmente, uma degeneração.
Gosto de conceder bons momentos, ser uma boa lembrança na vida de alguém, marcar minha passagem com algo positivo a quem considero merecer.
Mas também me proporciono esses momentos com pessoas específicas para quando lembrar de cada uma delas ter sempre algo positivo para recordar, procurando guardar apenas bons momentos em todas as ocasiões com positividade, deixando minha marca em locais que ninguém jamais vai poder apagar.
Qual minha visão sobre o amor? Nunca tive a coragem de provar por saber que nem sempre é como se espera e de certa forma me assusta, considero como o efeito de alucinógeno onde não importa o tempo que dure em algum momento vai passar, talvez desenvolva ligações por admiração, respeito e cumplicidade que são mais palpáveis e menos questionados.
Minha primeira versão de algo concreto e verdadeiro certamente vai se tornar um livro onde vou escrever de certa forma com uma visão suspeita e irá passar parte da minha intensidade ao leitor, o que pode fazê-lo querer sentir o que estarei sentindo.
Porque comigo seria diferente?
Minha história sou eu quem escrevo
Pelo menos deveria ser assim
Mesmo que eu não esteja no controle
Mas quem controla a minha vida se não minhas escolhas?
Minha liberdade de escolha não pode interferir na minha liberdade de escolher
Nisso estou certo
Eu mereço uma grande história de amor
Vou fazer essa história acontecer
Quantas vezes na vida alguém realmente sente essas borboletas no estômago?
Esse sentimento precisa ser experienciado
O medo não vai me impedir
Não sei se vou ter outra oportunidade de sentir novamente isso na minha vida
Sequer sei quanto tempo tenho pela frente
Preciso aproveitar o agora
Fazer algo esplêndido
Enquanto existir vida nunca vai ser tarde demais.
Seria bom se a solução para o problema em questão estivesse apenas na pauta da minha reflexão, mas ela não é a raiz da equação, longe de ser, o que adianta melhorar a proteção do oviário e continuar criando lobos lá dentro? lobos que não têm nada a perder e desejam a morte. Enquanto a mente adoecida com a alma despedaçada for alvo da negligência e discriminação, a palavra massacre pode excitar pensamentos escusos e marcar mais um dia de luto na história humana.
Te via como um guia,
a iluminar minha travessia,
era bom o que acontecia,
pois, entre caminhos nebulosos,
nosso amor não adormecia.
O senhor colocou nos meus lábios.
Oh! Gente, povo da minha criação, transbordo a benevolência, a misericórdia jorra sobre vós, chamo os a converter ao nome do amado Jesus, contudo, minha justiça assiste tudo, disciplina, repreende, corta o intento do coração insensato e maligno, para que não mais aprisiona, não persegue e nem sepulte o que é justo, nem tão quanto o bondoso, estes que clamam e chamam a mim com sinceridade, Oh, como foi desde os tempos, muito mais farei, a que todos verão que pelo sangue de Jesus Cristo, testifico o que hoje há de agradável.
Giovane Silva Santos.
A minha disposição para falar está intimamente ligada à disposição da outra pessoa em (verdadeiramente) me escutar...
Não escrevo poesias ou mesmo versos, somente transcrevo pedaços da minha alma para um papel ou uma tela, não cumpro requisitos mínimos nem para um sonhador, imagina para poeta, escritor. Essas palavras que por acaso formam trechos sem nenhuma lógica para o leitor, me fazem não esquecer como é sentir, o amor.
