Apagar a minha Estrela

Cerca de 99511 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

acumular idéias,apagar o dom,deixar o tempo correr,até onde durará a esperança ? onde se enterra sonho pelo fato de não autoacreditar

Inserida por Davidnacimento1984

Não é fácil apagar da memória que fez parte da história .

Inserida por ThiffanyMG

Quando poluírem o último rio, a última fonte, toda água que restar servirá apenas para apagar incêndios.

Inserida por Cleomacio

"Se tentar apagar seus sonhos , viveras acordado:
Se buscar ofuscar seus sorrisos, suas lagrimas vao lhe afogar;
Se correr contra sua felicidade, parado e triste estara;
Mais o amor..... Ah, tente se livrar !? Se conseguir , me conte ... Se vivo estiver!!

Inserida por gustavopimenta

O que é necessário para você discernir que é especial? - Como seria bom se você pudesse apagar aquilo que não fez...

Os dias têm passado como se eu ainda fosse nascer, tenho estado em momentos únicos tentando explicar com pequenas sutilezas, pequenos pedidos, pequenos convites.
Sabe quando você recebe um olhar e olha imediatamente para os lados acreditando firmemente que não é com você? – Fico às vezes perplexo por saber que velhos textos falam sobre uma menina (o) que é diferente, que não tem pretensão de estar com alguém e sim de estar com quem te deixa bem, mesmo que seja em um barco tomando aulas de sua própria vida por um gringo que tem nome de leão de chácara de brechós.
Procura explicação para tudo, se preocupa com todos e no final tenta transformar animal carnívoro em vegetariano e quer me provar que não consegue chorar...
É a primeira vez em minha vida sem nexo que vejo uma pessoa usar o estudar para fugir de um simples carinho, de um oi, de um encontro intelectual, é encontro intelectual? Pois é, será muito mais fácil você explicar para uma mãe que a filha (o) dela está à base de tequila agarrada com um poste, do que avisar que sua filha (o) passará uma tarde em um orfanato fazendo o bem. Quem minha filha (o)? Professor o que o senhor quer com minha filha (o)? Achei muito estranho, chamar minha filha (o) para um orfanato? Olha lá heim?
Imaginem caso seja convidada (o) para estar entre os intelectuais que discutem o Brasil? – Nada disso vem ao caso, desde que você compreenda que é especial, que foi convidada (o), melhor, única (o) convidada (o).
Gostar de você não faz de você melhor, nem mais gostosa (o), nem sexy. Faz de você algo que sua presença faz bem, seu olhar faz bem, sua sinceridade faz bem. Então não fique com vergonha por ter faltado, não, fique feliz por ter sido convidada (o) por ter sido lembrada (o), por ser alguém.
Se um dia a ficha cair, há sim, as fichas sempre caem, se um dia a ficha cair e você notar que é inspiração para alguém, não leve como uma cantada, só pense e reflita: Como seria bom se eu pudesse apagar aquilo que não fiz que não tive coragem de ser, que não fui feliz por provar e que agora preciso lembrar-me do que esqueci para continuar a sonhar.
Mas sabe de uma coisa: sou qualificada (o), amiga (o), bem sucedida (o), e aprendi a cuidar de meus dentes, aprendi a cuida de quem amo, e de me afastar do que não consigo explicar... Mas tem um lado bom...Aprendi a esquecer e sei lembrar quando é conveniente...
Então da próxima vez não precisa se explicar porque não veio, não, só tente aparecer, só tente nós visitar... Pois você pode me proibir de tudo, menos de existir você.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Nem muitas águas conseguem
apagar o amor;
os rios não conseguem levá-lo
na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as riquezas
da sua casa para adquirir o amor,
seria totalmente desprezado.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 8:7

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por pensador

Não é possível modificar o que foi feito. Nem dá para apagar algo do qual nos arrependemos e fingir que nunca aconteceu. Mas há a generosidade da vida que nos permite dormir hoje e acordar amanhã, prontos para evitar novos enganos ou repetir os velhos."

Inserida por jeanrosana

Vale mais a pena receber um sorriso sínico do que um eu te amo falso,pois o sorriso você pode apagar da sua memória,mais um eu te amo nunca mais sairá dela!

Inserida por Agatha1Rodrigues

o tempo pode passar, mas não pode apagar o semtimento se ele for verdadeiro...

Inserida por JULIANODUARTERIBEIRO

Um porre de amnésia as vezes cairia bem,apagar o teu sorriso e a intensidade que o teu olhar consegue causar em mim ,aquela sensação de que em apenas um sorriso consegue apagar todos os problemas que habitam o meu coração.

Inserida por ingridcarolines

Uma Luz que Nunca Irá se Apagar e cada dia chega mais perto.

Inserida por mestrearievlis

Não se muda o que tá escrito, para compreender pode-se tentar apagar, mas a serenidade é cética: - Não se muda o que tá escrito.

Inserida por mestrearievlis

Seu sorriso levarei para sempre na memória, e isso, nem o tempo pode apagar.
Se houver uma outra vida, quem sabe a gente pode se encontrar.

Inserida por HumbertoOliveira

"Você não pode apagar o passado, mas pode fazer o seu futuro"

Inserida por guiloves

Não usa uma mulher como
burracha para apagar os seus
erros usa uma mulher como
esferográfica para escrever o seu
futuro!

Inserida por DorivaldoDrizzy

Enquanto você estiver tentando apagar a luz dos outros, a sua não será acesa.

Inserida por PabloHenriquebb

Envio poesias pra ti

Pode o sol se apagar e um dia a lua deixar de brilhar,
Mas, este amor que por ti eu sinto jamais se acabará,
Pois, se nascemos e vivemos pra morrer,
A minha única certeza é a que eu nasci para amar você...

Só você pode me trazer calmaria e paz ao meu coração,
O amor que por ti eu tenho é único, pura devoção,
Não deixarei que outra vez a tristeza me roube a felicidade,
Quero para sempre estar ao teu lado e vivermos juntos este amor de verdade!

As vezes o tempo é sorrateiro e tenta minar a esperança com a saudade,
Tentando acabar com o amor e deixar apenas a amizade,
Lutarei para estar ao teu lado e farei no tempo de espera por este amor,
Muitas poesias versos e canções, pois, de tanto te amar meu coração desandou...

Querendo viver logo este sentimento com você,
Ele leva sentido aos meus pensamentos que por vez ,
Faz versos de amor e poesias para ti eu escrever,
Com amor, carinho, paixão e uma grande esperança de um dia eu lhe ter...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

E de repente o tempo vem me mostrando que não tenho o direito de querer apagar um sentimento inabalável e imutável que você conseguiu despertar dentro de mim, mesmo não estando presente no meu dia a dia. Não tenho o direito de me esconder por traz de algo que é tão presente dentro do meu coração e, por mais que isso me machuque consideravelmente as vezes por sentir a sua falta, é algo do qual terei que carregar comigo pelo resto da minha vida.
Às vezes paro para pensar o que tanto lhe impede de voltar para mim e estender a sua mão para que juntos possamos caminhar rumo a um mundo que nos espera repleto de coisas SIMPLES. O tempo vai passando e percebo que a cada segundo que poderíamos estar um do lado do outro, estamos longe. E o pior é saber que por mais que um dia possamos nos reencontrar e vivermos juntos como duas almas repletas de cumplicidade, esse tempo perdido jamais voltará...
Machuca saber que ainda reino, mesmo que pequenino, dentro do seu coração e não posso fazer nada, pois isso cabe a você. Talvez seja algo utópico dentro de você que talvez justifique a sua distância e medo de definitivamente se entregar a mim, pois do contrário não me evitaria tanto ou arrumasse desculpas para não me ter por perto.
Só torço para que um dia você acorde realmente disposta a enfrentar o que for necessário para assumir de vez esse sentimento que tens por mim deixando de lado suas inseguranças e, enquanto esse dia não chega, meu dia a dia passa lentamente sem brilho, sem sentido e com um vazio que somente você pode preencher.
Te amo

Inserida por trombinibauru

Tentei ignorar e até apagar o passado mas a verdade é que o tempo contribui para o aprendizado, o que fizemos lá atras reflete muito no que somos hoje e eu só tenho a agradecer no que me tornei independente do que eu passei.

Inserida por IsabelFranca

As vezes eu sinto medo sabe, medo de não conseguir, medo de fracassar. As vezes sinto medo de apagar a luz e ficar no escuro. As vezes me sinto triste por não conseguir ser uma pessoa melhor do que sou. Sinto medo de ficar sozinha sem ajuda e sem forças para prosseguir. Sim, eu tenho medo, medo de muitas coisas… mas então eu lembro de que Deus é meu melhor amigo, Deus é aquele que nunca vai me deixar sozinho, Deus é aquele que trara conforto e carinho a mim quando eu mais precisar e estará sempre comigo em todas as circunstâncias da vida.

Inserida por luannamendes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp