Apagar a minha Estrela
"Não troco minha paz de espírito por nada deste mundo e ela está em mim,porque o Espírito Santo de Deus habita em mim."
Minha Deusa
Estou chorando, mas estou feliz.
Moça linda, estou te amando.
Ainda mão me dei conta, que você é tão jovem.
Mas ao teu lado me sinto um aprendiz.
Jamais imaginei que eu você capaz de amar tanto.
Menina linda eu não canso de chamar teu nome.
Tudo que eu te falei é verdade.
Você é a propria poesia.
A luz que causa inveja ao sol.
O limiar da minha razão.
Meu amanhecer de cada dia.
A deusa embaixo do meu lençol.
Nossa...
nunca imaginei que uma única ação fosse fazer tanto rebulisso em minha mente!
Um único gesto, uma lâmpada e nada mais...
Nada mais fica normal!
Em fração de segundos passa uma série de coisas pela minha mente e os dedos parecem querer falar sozinhos.
Estou aprendendo... saia pra beber água e passar um pouco no rosto Vanuza... ajuda seu coração inútil que não sabe nem manter a calma numa hora dessas!
\11.07.2010/
Delírio real...
Anda saindo pássaros da minha cabeça.
Será que estou louca?
Certa demais eu sei que não sou, mas pássaros?
Eles me convidam para voar com eles.
Fico meio acanhada, mas logo fico desavergonhada.
E nesse desatino, me sinto pequenina por fora
e coração gigante por dentro.
A aurora que antes era só devaneio, ilumina meus olhos
lubrificando minhas lentes.
E os pássaros do bem, me indicam o destino.
A vida que mora em mim, de ávida que é, ousa logo pousar sem freios para o leste.
"Madrugadas longas. pensamento distante saudade invade minha alma você nunca mais passou por aqui...
Eu sou um medroso, temo a noite,
Não a escuridão, e sim a noite
Pois é ao calar da noite que minha mente se aproveita da minha solidão e me faz pensar,
Pensar mais ainda em você,
Minha mente me tortura,
Ela torna nítidos todos meus desejos, sonhos, medos
Ela me da mil motivos como sou culpado por não ter conseguido conquistar minha amada,
Ou ainda faz pior, me faz lembrar que um dia ouvi:
- você sabe como conquistar alguém.
Nesse momento ela vai a mil, como posso ter ouvido isso um dia, e hoje ouvir que é impossível, como?
Me julgo e me condeno, mas minha mente não para, ela é muito cruel, gosta de fazer meu coração sofrer, ele sofre se exprime, fica encolhido no canto, acuado, com medo e confuso, assim passo minha vida, vendo noites caírem e dias amanhecerem, sem conseguir pregar o olho, pois minha mente não permite, fica me acusando, me julgando.
Mas não me julgo incapaz de fazer as coisa, mas vejo que fui incapaz de fazer uma única coisa, e essa única coisa é o que me motiva a fazer todo o resto, existe um alguém que tranqüiliza minha alma e acalma meu espírito, e esse alguém é tudo pra mim, minha paz de espírito, minha esperança, minha alegria, meu amor, minha vida, mesmo não acreditando que é tudo isso pra mim, ela é isso e muito mais.
Sou fechado ao mundo, isso eu sei, sou fechado por que o mundo me fez sofrer de mais, mas o mesmo escudo que eu uso pra me defender do mundo ela usa pra me manter afastado, tenho medo de tentar passar por esse escudo e ela fugir de mim, só que estou com um grave problema, não posso viver do lado de fora, meu maior desejo é que ela abra a guarda, que ela de uma chance, a mim, a ela principalmente a nós, ninguém se apaixono por alguém se não querer, se não se deixar apaixonar, digo tudo isso mas tenho pela consciência de que sempre me aproximo com lamentações, não quero isso, quero mostrar que sou mais que um monte de lamentações, gostaria de ter a oportunidade de mostrar que a vida, alegria em mim, mesmo elas estando envoltas nesse manto de tristeza, não sou tão forte quanto pareço, preciso de você pra ajudar a revelar a alegria e toda vida que existe em mim
[...] Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores.
Tento pensar em outra coisa mas em minha cabeça só vem o teu olhar.E assim vai ser sempre que eu pensar.s2!
Depois da minha primeira morte, fui assassinado varias vezes. Agora sou aquele em que vaga pelos campos de concentracao, a procura de um canto iluminado, porem, a luz que aqui padece e a mesma em que me encontro... calma, suave e amena"
A FACE DA VONTADE
Das armadilhas de minha vida, nenhuma foi tão dormente quanto esta floresta. Cada raiz que se aproxima no escuro é uma lembrança do passado. Nos galhos, sobem os insetos das recordações: eles cobrem o teto da mata. Pelos caules e suas cascas escorrem as lágrimas daqueles que choraram sem a nossa ajuda, enquanto as folhas caem como os corações partidos. Essa floresta é como um lugar onde o mundo deposita sua tristeza. Árvores, plantas, seres infinitos, todos juntos no mesmo buraco sombrio; todos mergulhados no mar da escuridão antes de sua chegada. Mas eu estou só de passagem por aqui. Vim para ver se a minha tristeza se encontra, mas eu procuro e não encontro. Eu sei que irei encontrá-la, vim para cá por vontade própria, e somente esses têm capacidade para sair quando quiserem. É quando termina o passeio da treva que se encontra o filho da mesma. Chegou a hora de abandonar esse barco e remar para a realidade. Mas essa tristeza sem fim não é a maldita realidade? A realidade desta insanidade é o conjunto de dentes e carniça que mastigam as árvores no fundo da floresta. O monstro abocanha as plantas inteiras e as cospe rapidamente no riacho de águas claras; o rio que leva ao lugar que procuro: a porta de saída. Esse monstro, com seu rosto deprimido para que não pensem que é bem-vindo, deve ser a consciência, mastigando a infelicidade para transformá-la em aprendizado, em evolução. Pois nas trevas mais malignas ainda há esperança. Agora caminho para a porta, que está aberta aos visitantes. É a porta do desejo; daqueles que desejam sair. Pois os que preferem mergulhar na tristeza não possuem a chave, e assim podem desaparecem contra a felicidade que não querem ver.
