Apagar a minha Estrela

Cerca de 99483 frases e pensamentos: Apagar a minha Estrela

Se você pegar uma folha de papel em branco e escrever algo nela e depois tentar apagar; logo você percebe que ela vai ficar marcada e machucada , assim também são as pessoas , por mais que você tente apagar oque foi dito , mas sempre existem coisas que marcam tão forte as vidas delas.

Inserida por EduardoMonteiro

A gente podia ter um botão de RESET, para as vezes apertar e começar tudo de novo, apagar tudo e todos da mente e apenas começar tudo, tudo de novo.

Inserida por alvarocarvalho

Alguns amores são como tatuagens. Algumas você se arrepende e tenta apagar colocando outra em seu lugar, mas já outras só duram uma semana, mas sempre vai ter aquela que você vai se orgulhar e sempre que olhar vai se apaixonar.

Inserida por VicenteLeal

O amor... Ele tem o dom de apagar o passado, tudo se torna novo com a volta.

Inserida por VicenteLeal

Vamos apagar as luzes e enfrentar os medos, porque as porcentagens de uma vida feliz são poucas, mas as opções são muitas e ninguém deseja a monotonia do felizes para sempre.

Inserida por camilabill

Não tem como apagar os erros, mas existem maneiras para repara-los. Arrepender e reconher que errou não é facil, pois passamos por diversos julgamentos dos quais muitas vezes nos humilham... mas saber passar por isso com a cabeça erguida é uma virtude.
O Senhor diz em suas palavras " O cair é do homem, mas o levantar é de Deus". Se acreditarmos e depositarmos nossa fé no Senhor, não há porque temer... a vitória é certa.

Inserida por Tmontana79

Deixa a luz dos outros brilhar...pois se a tua luz brilha, nada poderá te apagar e a luz que que o rodeia só irá te acrescentar!

Inserida por JaqueTrevisan

Vamos apagar as luzes e enfrentar os medos, porque as porcentagens de uma vida feliz são poucas, mas as opções são muitas e ninguém deseja a monotonia do felizes para sempre. (parafraseando greys Anatomy)

Inserida por camilabill

“E dói muito apagar certas lembranças.”

Inserida por DarlyaneAmarante

Todo mundo é pensador. Eu penso demais. E só falar não seria o bastante. Gosto de escrever, apagar, rabiscar, criar trechos. Brincar de contar verdades.

Inserida por yasminandrade

Um amor que ninguém pode apagar, um sentimento que jamais será esquecido, um alguém que vai ser sempre amado... Acredito que o amor verdadeiro, é forte o bastante pra ser além da morte!

Acredito que o amor verdadeiro nunca morre, apenas se distância da gente! Eu acredito que a morte é uma viagem,
por onde o amor pode seguir!

Um dia eu sei que vamos se encontrar, matar a saudade ou sei lá! Para poder novamente, ter a certeza que o verdadeiro amor, é aquele que é feito de duas almas que decidem amar na mesma medida!

LUTO ETERNAMENTE

Inserida por julianegomes

Há variações da mesma amizade

Sequóia-gigante imprudente e forte
Onde o tempo não pode apagar
Presa em sua realidade
Sempre deslumbrante e imponente
Em relação a natureza.

Pequenas plantas ao germinar
Gotas ao revelar sua beleza pura e simples
Em simplicidade torna-se algo belo
De tal beleza comparada a aurora.

Emoção de cascatas
Águas eficácia
Tumultuosa em suma experiência
Rápidas e emocionantes.

São característica de um amor não dito,
Não falado,
Mas sentido.

São esse amigos que deixarão as saudades
Até então umas das maiores dores emocionais
Mas poderá lembrar de todas as histórias
Isso é o laço que nos une
Para termos um motivo para nos reencontrar
E fazer tudo de novo em nossas lembranças.

Inserida por Semente

A Paixão é uma Chama , Que um Dia pode Virar Brasa e Apagar!

Inserida por JulioMedeiros

Existem momentos que não queremos apagar da memória...
Existem situações e contradições que não queremos, simplesmente, deixar pra lá.
Existem coisas que saem do nosso alcance...
E existem seres incompreensíveis como você.
Existe a incerteza de não se saber certeza alguma nessa vida.
Existe a simples idéia de que a felicidade está contida em simples momentos...
E um deles...É no momento em que se está com você.
Existem conseqüências duras demais para se supor...
E existem defeitos difíceis demais de se aceitar
Mas...ainda existe o chamado da Esperança.
E esperar é a melhor das maneiras.
Esperamos pela vitória...Alegria...Certeza...amor...união
Mas enquanto isso não vem, vamos vivendo, e supondo, que tudo dará certo.
No final daquela encruzilhada, tem de dar certo!
Ninguém separa o que Deus em sua suma certeza uniu.
E se agüentamos até aqui, que mal há de agüentar só mais um pouco?

Inserida por Angelinthesky

Posso dormir enquanto as luzez se apagar, pois a vergonha que eu tenho sempre vai me achar, por eu ter nascido nessa terra onde só o dinheiro pode falar e só sobe no altar aquele que tem maior o dom... Para iludir o povo em vão.

Inserida por rafaelvargas

O tempo pode apagar ou valorizar um amor. Depende o quanto enterrado ele se encontra,mas não se esqueça... ele também pode surgir como o fogo, que surge de uma pequena faisca.

Inserida por ingridribeiro

Quando todas as lembranças voltam a mente, tudo parece ser confuso. Nós insistimos em apagar sentimentos que são verdadeiros e, quando eles somem por instantes achamos que acabou, quando por frações de segundos eles voltam. Tudo seria tão mais fácil se eu soubesse lidar com isso, eu não quero definir hoje, não hoje. Parece complicado entender coisas que existem dentro de nós. Parece estranho ter que digitar e saber que qualquer coisa que eu escreva é lembrando do seu sorriso naquela foto que eu amava, do seu cabelo que eu detestava (quase nunca). Seria tão mais fácil se você ao menos fechasse os olhos e lembrasse do passado, e sorrisse feito bobo, como eu estou sorrindo agora. Se tudo fosse do nosso jeito.. seria perfeito. E por mais que pareça difícil para você, é pior para mim.. continuar lembrando de coisas, momentos, razões, sentimentos, lágrimas, angústias, raivas.. que persistem em viver em uma mente complicada como a minha. Que insistem em viver em um pensamento.. que sufoca segredos, como o meu. (amandp)

Inserida por amand-petrovic

A amizade é como o sol,nuvens poderão cubrir mais apagar nunca...

Inserida por Sheyla-MIglioli

Mas não vos parece, senhores, que o maior objetivo dela e apagar todas as luzes e viver assim em sombras programadas ?

Inserida por JaquelineSimoes

É impossível apagar o passado, mesmo que você insista, mesmo tentando ocultar os fatos, o jeito é aceitar o que aconteceu e aprender com o que viveu!

Inserida por seixalemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp