Apagar a minha Estrela
Não sofra pelas injustiças que te fizeram....; só querem apagar teu sorriso, esse é o bem mais precioso do homem! Ninguém pode comprar a alegria, ela não está a venda! Que fazer justiça para quem te fez mal?! Apenas sorria!
Sou que nem aquele pássaro que tenta apagar um incêndio levando uma gota por vêz no bico, pois tenho certeza de que se hoje cada pessoa do mundo plantar uma única flor, amanhã teremos um amanhecer quase 7 bilhões de vêzes mais colorido. Então comece agora, e plante uma palavra ou atitude bonita.
Tem coisas que com o tempo não pode se apagar, que não podemos se quer se lembrar daquele mau acontecimento. Coisas que nos fazem esquecer das pessoas que realmente se importam com nós mesmos. Pessoas que mais tarde vão ser fundamentais para tudo ou pelo menos um pouco para do desenvolvimento da nossa vida. Alguns vamos esquecer outros, nem tanto.
Por mais que a distancia não vá apagar o amor,
ela faz aumentar a dor
De não ter você aqui, poder te sentir
isso me mata cada vez mais
E a nossa historia não termina aqui.
"Ah! Se pudessemos voltar no tempo e apagar certas páginas de nossas vidas, que de verdade em algumas delas não consigo ver nenhuma edificação! Ah! Se pudessemos! Queria voltar"!
Se o céu cair, tudo bem...
Se o mar secar, nao tem problema...
Se o sol apagar, eu fico no escuro...
Se a lua sumir, eu me conformo...
Mas se eu nao tever eu consertezar vou morer....;)
Viva..
Não deixe a chama da vida apagar,
Sorria, viva, ame, faça da vida,
O seu desejo de amar.
Pois viver é preciso,
Ame, o amor ou o amigo,
Ame a si mesmo,
Faça da vida o maior desejo.
Viver é uma arte,
Seja em terra ou em marte,
Viva sem medo de se arrepender
Pois a vida Deus já lhe deu,
Só falta você viver.
No meio a gente descobre que é tarde demais para voltar atrás e que não pode apagar o que foi vivido.
Aquela lembrança, que me move para seu amor, um dia se o tempo apagar, e a dor me dizer que se foi, eu irei entender que isso exatamente se chama: Fim.
Esquecer o passado é apagar a memória. Eu não gostaria de perder as maravilhosas nem as terríveis lembranças. Essa mistura forjou minha personalidade e me ensinou o bem e o mau.
tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
A vida não é igual a papel escrevido que podemos apagar todas as vezes que erramos.
-{David Batista}-
Queria o dom de apagar
o brilho da luz do luar
Para assim deixar de lembrar
O que ontem me fez amar
E que hoje me faz lamentar
...
Queria não ter sentimento
Poder dominar o meu tempo
Levando ao esquecimento
A magia daquele momento
Queria apenas viver
e vivendo poder esquecer
ou apenas compreender
que nem sempre querer é poder
O constante banho dos raios de sol
irá apagar as pegadas restantes no fino gelo.
Não tema quando você for iludido,
porque o mundo já está cheio de decepções
"Aprenda a escrever no livro da vida... Tudo que nele colocamos não podemos apagar nem voltar pra arrumar, não há borrachas que funcionem e nem escritas à lápis, tão pouco podemos usá-lo como rascunho... Tudo que definimos e trilhamos foi decidido por nós, cada renúncia e cada escolha... Aprenda a escrever com carinho, delicadeza e cuidado, antes que suas páginas acabem sem sua obra estar finalizada, tal qual roteiro que planejastes..."
Vou apagar de vez cada passo teu
Eu só vou me curar
Quando eu disser adeus
Amanhã talvez, longe outro lugar
Tudo vai passar, quando eu disser adeus...
- Me desculpa?
- Pega esse papel. Agora escreve “me desculpa” nele de caneta. Depois tenta apagar com borracha e me diz se deu tudo certo.
Apagar as fotos é um trabalho inútil, já que a memória e o passado vivem um triângulo amoroso com a saudade.
