Apagar a minha Estrela
VOCE ME LEVANTA
Quando eu estou abatido, oh minha alma tão cansada
Quando problemas surgem e meu coração fica carregado
Então eu me acalmo e espero aqui em silêncio
Até você vir e sentar-se por algum tempo comigo
Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta, mais do que eu posso ser
Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta, mais do que eu posso ser
Não há vida, não há vida sem este desejo
Cada batida do coração impaciente, tão imperfeita
Mas quando você chega, eu me surpreendo
Às vezes, eu acho ter vislumbrado a eternidade
Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta, mais do que eu posso ser
Você me eleva para que eu possa ficar em pé sobre montanhas
Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros
Você me levanta, mais do que eu posso ser
Link: http://www.vagalume.com.br/.../you-raise-me-up-traducao...
Josh Groban - You Raise Me
MINHA MAE ME CONTOU
Ela me falou que a amizade tem varias etapas de teste que sao:
1¤ fase prematura aquela em que as pessoas tem muito que aprender isto é se conhecer.
2¤ fase maturaria fase em que ela ja ta um pouco melhor isto é quando ja o amigo é capar de te defender proteger.
3¤ fase leial fase em que o amigo ja é capaz de guardar um segrego muito valioso tanto como importante como por exemplo::
um crime, violencia. etc......
4¤ fase em que a amizade ja tem uma vivencia muito importante onde o amigo ja tem a capacidade ou coragem de dar sua propria vida pela vida de um amigo isto é amigo de sangue por sangue.
Na luz daquela vela
havia meu futuro e meu passado
escolho pelo pavio
o presente da minha paz...
By Tais Martins
Minha visão de oração para os melhores!
Espero que as dúvidas façam parte de sua vida, que os amores não se fixem, mas o amor sim, que vida seja justa e não fácil.
E que os melhores façam parte de nossa vida.
Ps. Que sua segunda seja reflexo do que escolheu e co quem escolheu.
Eu sei que você gosta de espelhos quebrados, mas entre os pedaços a minha imagem ainda está entre os seus olhos...
By Tais Martins
Minha paixão é o sorriso de quem me admira em silêncio;
No entanto, ao som das palavras encantadoras se é conveniente ao ouvidos;
Das pendências da minha vida, você é a que consegue me fazer ainda mais mulher, mais amada, sem precisar de muito.
A felicidade é algo que produzo a partir da minha mente, dos meus pensamentos. Só você pode fazer você feliz e só você pode fazer você infeliz. Portanto, pense o bem e faça o bem, assim a felicidade se tornará uma constante em sua vida.
E se minha Biografia cair?
Não existe Limite.
O impossível é realidade
Você pode Voar com os Pés no chão
No chão pode cair a mil léguas
Não importa os riscos
O importante é que na integração de tudo
Você se vê branco, Negro, de todos os gêneros.
Somos só um e tudo está em nós
Somos verdade, Ilusão.
Tudo tem seu fim
Até a magia da realidade
Mas o conhecimento dela lhe torna sempre mais
E mais Novo
Acampado em um mundo onde
São poucos que conseguem Voar
Logo será noite...
Se voltares, volte devagar. Não fale alto...
Pise com cuidado, _ minha alma é de cristal.
Não quebre novamente o meu frágil coração.
Por favor, não me machuque outra vez...
Desde a minha infância apresentaram-me Alguém. Diziam-me que este Aguém tinha uma amor muito grande por mim, disseram que era maior do que o amor que os meus pais possuiam pela minha vida. Relataram-me que um dia Ele se entregou por mim, que Ele morreu em meu lugar para que eu fosse livre e tivesse vida. Contaram-me que esta Pessoa estava comigo em todo o tempo, que Ele conhecia o meu coração, que Ele via as minhas lágrimas e que Ele podia me ver em qualquer lugar, até mesmo nas profundezas do mar ou no mais alto monte.
Entretanto houve um dia em que já não era mais criança, meu grau de entendimento tinha aumentado e, então, pude compreender coisas que antes não entendia. A vida começou a fazer sentido e eu comecei a entender e conhecer aquele Alguém que tinham me apresentado. Conhcê-lo foi como tirar uma venda de meus olhos; como se eu não tivesse uma visão apurada. Eu apenas tinha escutado falar dEle, mas daquele dia em diante eu O conheci verdadeiramente. E eu O amei! Amei porque Ele me amou primeiro.
Quando eu digo..
hoje eu so quero que o dia termine bem..
e porque minha vontade e findar o dia..
com vc na minha casa... em cima da minha cama...
vendo o sol se pondo comigo...
Aqui ouvindo timbres indianos liberando quimicamente substâncias etéreas de meu corpo minha alma, dançando comigo mesmo nas paredes da minha ilusão.
Aqui contemplando o frio da noite, com suaves geadas em minha mente dominada por maravilhas evidentemente terríveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp