Apagar a minha Estrela
O canto dos passaros chama a minha atençao todos os dias, para viver uma vida em provissao divina, pois eles nao semeia, nao colhem, mas quando o dia surge eles cantam porque sabem que em algum lugar esta a provissao de DEUS, eles apenas voa e canta.
NOSSA TELEPATIA
Perdido na praia, da minha solidão,
ali, em meio as melodias das sereias
eu escrevia seu nome nas areias.
A lua estava cheia, São Jorge com dragão
enquanto, os peixes debatiam-se sobre as
ondas do mar... Eu sentia a flecha do amor
trespassar o meu frágil coração.
Vi as espumas, apagar seu nome...
Debruçado sobre a prata lunar, eu chorava,
enquanto eu chorava...
Minhas lagrimas molhava a saudade e a
paixão soluçava a telepatia do nosso amar.
Antonio Montes
Em meio à tantas informações que me cercam nos dias atuais, minha mente as vezes fica louca. Porém, o que realmente me importa e onde o meu foco se encontra, é a paz que vem da essência do meu ser.
Que o mundo não pare de existir... Mais que o mundo seja um mero detalhe na minha existência.
Existência essa que faz diferença por onde eu andar, e que esse andar seja Luz, qua a luz seja o caminho e que o caminho levo ao lugar onde meus sonhos se percam nos lábios apaixonados de uma bela fera.
Pro não acreditar em contos de fadas vou viver o Tempo o Amor e a Morte em cada esplendor de uma aurora renovadora.
Quero seguir enfeitando minha estrada, distribuindo os melhores sentimentos, ir deixando em cada coração a melhor parte do que aprendi e valorizo, que reine o amor, a esperança e a Fé...
Que a vida seja celebrada a cada dia como única e que no mundo mesmo em meio aos conflitos diários a minha alma consiga sorrir...
Cocada baiana!
Cocada na tabuleta
até a dieta se manca
se é da Bahia é porreta
a minha ninguém arranca
aqui não quero xereta
eu sou doidinho pela preta
mas não enjeito uma branca.
Você é minha luz da manhã que nunca se acaba, independente da noite mais escura ou mais clara, eu sei que você sempre estará lá. Você é a força que me levanta todos os dias pensando no quanto sou feliz por lembrar de você. Você é o núcleo da minha felicidade, olho para o espelho e lembro o motivo do meu sorriso. Você é a ventania que me toca com leveza e me deixa relaxado. Você é o mundo que eu não quero sair nunca e quero viver para sempre. Você é tudo que eu pensei que eu nunca teria na minha vida. Você é diferente de tudo que eu imaginei ter. E quando pensei que o mundo acabaria, seu sorriso cobriu ele, o fazendo mais claro. Fui cobrido na escuridão, mas a sua mão me segurou quando eu estava pronto à cair no profundo vácuo eterno. Você é simplesmente você.
"Cai na minha propria armadilha,fui vitima da minha trama,provei do meu ardo veneno e hoje estou aqui sofrendo de solidão."
Quando minha escrita bateu com a sua, formou-se uma profusão de palavras harmoniosas que tendem a dar em uma única: Encantamento.
Sabendo há séculos de ti, a madrugada que desponta no azul da minha alma é a tela de todas as madrugadas que sorriem em mim, onde te pinto e te guardo, num profundo silêncio e suave carinho, como o mar guarda a água e o sal e o rio o seu mistério.
Existo no tempo das estações, na sua poesia contínua e alternada, sendo morada de mim em cada compasso que as pálpebras das gotas da chuva tocam e em cada fragrância aleatória que sinto.
Hoje a tua alma caminhou em mim.
E o Sol iluminou-se de nós, num olhar pelo céu imenso que já se fez.
