Apagar a minha Estrela
Me apaixonei uma vez untes de morrer,
quando minha alma brilhava e meus olhos se abriam,
mas ela era jovem eu era jovem,
vivi amos a vida como armas carregadas,
nos sabia-mos que não iria durar,
não podia-mos nos salvar de nossos próprios passados,
eu olhei para o céu escuro e ela me olhou com os olhos marejados,
foi ae que minha vida acabou,
quando o tempo o espaço e o universo tudo se curvou."
Finjo acreditar em que vejo
Porem minha’alma ignora
Prometo não influir me
Mas meus pensamentos de mim fogem
Suplico a meus fundamentos
Que fulgure minha mente
Entrelaçando a realidade
Em seus tormentos
Vejo em cada olhar
A dor do contrafaço
Que o findar chegou
Ou apenas tenta me enganar
Mas a força dentro de mim
Me esperanceis de coragem
Para lutar por aquilo que acredito
E conquistar aquilo que desejo
Suplico ao meu destino
Que me liberte de meus anseios
Mas na árdua dor da verdade
Engana me com sua veracidade
"Não sou louca, simplesmente disfarço minha sanidade para não me sentir tão desigual aos outros."
-Aline Lopes
Nada na vida é fácil, na minha vida sempre corri atrás das coisas que desejei, então não vai ser agora que vai ser diferente, vamos diluir todas as dúvidas siim, não vivo de quase ou de talvez, vivo de sim ou não!
Então foco na missão, que se eu errei vou saber, não vou tentar concertar, até por que não sou dessas, VOU FAZER MELHOR, margem de erro zero, essa sim sou eu! ;)
Te amo minha bela
que ofusca meus olhos
com o brilho e a beleza
do perfume mais desejado
que da flor mais cálida é retirado
com amor
de um eterno apaixonado.
Não sei porque, mas acontece assim de repente
flui da minha mente
e eu fico todo bobo pensando
como se você estivesse do meu lado falando
sua voz cochicando gostoso no meu ouvido
Com aquele calor ...
Ah! Aquele calor de amor
e então tento retribuir,
e roubar você para mim
E no seu pescoço quente
sinto seu perfume tão ardente
que queima na minha mente
nos seus lábios doces, fico com
seus beijos molhados
Aqueles com sabor de pecado
que só você sabe me dar
e quando volto a acordar ...
e vejo que ao meu lado você não estar
Procuro uma razão
para te procurar
pois é ao meu lado
o seu lugar.
Eu critico seguidores de deus mais isso não quer dizer que eu não tenha fé, eu garanto que a minha fé pode ser maior do que a de varia pessoas que roubam usando nome de deus...
Hoje aonde quer que eu vá minha almas esta dançando em segredo, ela esta feliz. São tantas coisas boas nesta vida que ela resolveu dançar.
Hoje acordei com aquela vontade de continuar na minha cama que mais parece um ninho de gato bem quentinho...
Sinto que você é a pessoa ideal para a minha vida ficar completa.
Seu cheiro, sua cor, seu abraço e seu beijo tem o poder mágico de transformar meu dia e alegrar a minha noite com a certeza de que o amor é uma divindade.
Nos teus gestos carinhosos, encontro a certeza de que você me valoriza e reconhece o meu amor.
Nas tuas palavras encontro amparo para esquecer o dia difícil, os dissabores e angústias.
Em uma palavra, eu diria que você é a certeza de que o dia vai terminar bem, pois ao imaginar teus beijos e tua mão na minha cintura, já apago tudo que me aborreceu.
Sinto que você é o que eu pedi em todos os natais e nas festas de aniversário, o complemento de todos os presentes que já recebi nesta vida.
Quando nos encontramos, lembro de todas ás forças da natureza reunidas no espaço, o mar tentando abraçar o céu, o vento enlaçando a montanha, o amor e o prazer se abraçando com a fúria dos tufões.
Quando fazemos amor é a própria tempestade que lança seus múltiplos raios pelos nossos corpos suados que sentem a descarga de pura energia.
Sinto que é você, mas se não for, resta a certeza de que vivo intensamente esse amor, e neste momento, tudo o que importa é estar com você.
Que me importa o amanhã, que nem aconteceu e pode não acontecer?.
Quero viver-te hoje
Que importa o passado, que eu nem posso mudar e prefiro esquecer?.
Quero beber-te hoje.
Que importa os outros, se é você a minha motivação?.
Quero me embriagar de você agora, desesperadamente agora.
E por hoje, isso basta.
Você é a exata medida do meu amor.
Sinto que só pode ser você...
Deitada na minha cama, aquilo que era para se tornar mais um noite de sono, ou melhor, apenas mais uma atividade comum, de uma vida rotineira, vira um tormento. Viro para um lado e para o outro. Me parecem gritos de socorro. Pressiono o travesseiro sobre meus ouvidos e percebo que é tudo coisa da minha cabeça. Quem se desespera e pede por socorro, sou eu mesma. Meus pensamentos já não me deixam mais em paz. Já não mais é possível descansar, sem preocupações. Está doendo querer mudar. Não está sendo nada fácil, e parece que é de noite, o único momento em que eu paro para refletir. Por mais que eu tenha chegado a conclusão de que do jeito que eu me encontrava, nenhum avanço seria possível, e que eu esteja inteiramente disposta a mudar, em momentos eu quase desisto. A teoria é sempre simples, agora, a prática é um desafio e tanto. Está doendo querer mudar; é ferida profunda; é passado recente. Posso estar sendo radical demais, esperançosa demais, sei lá, mas é tanto exagero assim, da minha parte, querer seguir em frente limpa, sem lembranças, apenas pronta para uma nova vida? Tenho plena consciência de que nada é assim tão fácil. Ainda mais quando se decide, de repente, querer que, de uma hora para a outra, todo e qualquer passado seja esquecido. Eu só queria renascer, livre de lembranças e sem riscos de ficar cada vez mais acorrentada ao passado. Eu só queria levar a sério essa história de "ano novo, vida nova". Por que não? Ao menos se alguém compreendesse como é incomoda essa sensação de estar prestes a fracassar, de como é perturbadora essa ideia de que não irei alcançar meus objetivos. Eu sei que ninguém consegue seguir seus próprios conselhos, mas eu ainda posso tentar, não é? Minha cabeça está dando voltas e adora recordar tudo aquilo que eu quero esquecer. Parece que quanto mais eu fujo, mais rápido meus problemas me alcançam. Como se minhas tentativas fossem nulas. Como se eu não pudesse lutar contra mim mesma. E assim eu vou indo.. A cada segundo, recordando mais e mais momentos que vivenciei, logo agora que eu só queria era descansar.
Tem horas que tem tantas coisas se passando ao mesmo tempo na minha cabeça, que nada parece fazer sentido, ai me anestesio nessa sensação do vazio, e a única voz que sou capaz de ouvir é do meu interior gritando: Volta!
E eu custo achar o caminho...
Hoje...
Hoje não estou mais ao seu lado
Quando te encontrei, a minha vida mudou completamente
Era tudo novo pra mim
Você fez despertar em mim o amor
Aos poucos percebi que você também estava me amando
Durante o tempo em que estivemos juntos, com certeza fui feliz
Mas, como o futuro é imprevisível
Hoje estou longe, muito longe
Distante de você
Eu tenho certeza que me lembra com carinho
Pois tudo o que passei ao seu lado, esta guardado com amor e carinho
Dentro do meu coração
A vida passa...
... Nós envelhecemos.
Talvez um dia eu entenda o porquê de hoje estarmos assim
E o que aconteceu com nós...
Hoje levo a minha vida, como o vento leva as nuvens,
Sem uma direção certa...
Sem um destino a cumprir...
Saiba que ainda vive em minha memória
Apesar do tempo...
Saiba que ainda Te Amo!
Nessa hora em que minha mente tenta repousar,
sem permissão uma imagem encantadora toma conta do meu pensar. Imagem essa límpida e graciosa, que mesmo no emaranhado de informação, arruma um jeito de contagiar meu coração.
Não vou ser forte a todo momento, e sim pelo contrário, por que sei admitir a minha fraqueza, não que esqueço ou perdoou, mas sei o bastante para não conseguir ter ódio por muito tempo no meu coração. Na minha alma, na minha essência de vida , as palavras não ferem por muito tempo, os atos inúteis de algumas pessoas são levadas com o vento, a minha bagagem de vida é leve, só tem espaço para as coisas boas de se viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp