Aos que não acreditam no amor
Você pode não mais amar e nem acreditar que o amor é significativo...
Porque o amor vai continuar sendo amor;
Às vezes não acredito que haja amor sincero entre dois seres. Porque o que jurava-se que era amor,acaba-se como se nunca houvera existido.
Sobre o amor, na minha opinião não se vive sem. Não acredito que exista felicidade sem amor verdadeiro. Porque sem isso você se sente sozinho, você fica amigo da solidão. Eu sou amiga da solidão, por falar nisso. E até gosto um pouco dela, não posso negar. Mas viver para sempre com a solidão não dá. A gente precisa é de alguém que nos ame de verdade. Quando falo em amor verdadeiro, eu quero dizer em alguém que goste da gente não só por fora, mas também por dentro. Alguém que se importe com o que a gente é de verdade. Alguém que aceite nossos defeitos e saiba conviver com eles. Alguém que respeite nossos sentimentos e nossas escolhas. Alguém que saiba nos estender, principalmente. Se você não se colocar no lugar de outra pessoa, você nunca irá entende-la. Saber compreender o outro é fundamental para se conviver em paz. Falo isso porque sei o que estou falando. Eu bem sei o que é viver sem paz... O amor não está não está beleza exterior, isso é apenas algo para nos chamar a atenção. A beleza interior, isso é o que conta, na minha humilde opinião. Amor mesmo, é quando você é sabe que ama alguém, tanto que você é capaz de dedicar toda a sua vida à essa pessoa. Quando você sabe que essa pessoa ama outra pessoa, mas você aceita isso porque a única coisa que você deseja é a felicidade da pessoa que você ama, mesmo que isso tenha que lhe custar a sua felicidade.
Preciso
E amanhã quero não precisar de teu sorriso
Não acreditar no teu amor
Me esquecer até que existo
Só pra não sentir dor.
Amanhã quando acordar quero ver o sol
Colher flores e frutos
Quero não lembrar que serei só
Esquecer que um dia fomos juntos!
Coração ta sangrando
Às vezes a vida te prega cada peça, não acredito mais no “Amor ” palavra tão forte é decepcionante te odeio coração por aceitar que alguém te torture com palavras falsas e ilusão atraente, nego-te á Felicidade viverei dos meus sonhos adormecidos jamais quero me enlouquecer novamente, me submeter ao medo da perda ou do ciúmes , não quero outro Amor deprimido é mentiroso ,serei sempre vazia fria é absolutamente EU! Não quero um Amor pra minha vida tenho a mim... É somente a mim pertencerei.
Nunca acreditei em amor. Não por achar sua existência uma fraude. Simplesmente temia que ele não viesse ao meu encontro. Mas em algures no fim do mundo ele surgiu e nunca mais partiu.
Desculpe ser tão franca mas a verdade é que não acredito mais em juras de amor e como diria Paula Toller , “solos de guitarra não vão me conquistar” ,não mais, e sabe por quê? Por sua causa. Porque você mentiu que me amava e partiu meu coração diversas vezes, tantas que até perdi a conta. Por um lado é bom, porque você me fez forte, por outro é ruim porque você me fez fria.
Não luto ao lado de quem não ama...
Quem não acredita no amor, não tem forças e nem coragem pra vencer!
"não tenho exemplo de algum amor que tenha sido remotamente real, logo..como acreditar em algo que nunca vi ou tive..!!"
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
O homem morre quando para de sonhar,
Quando não crê no amanhã,
Quando não quer acreditar no amor e quando esquece de realizar.
Acho que o pior momento é quando você começar perder a esperança. A não acreditar mais que o amor seja assim capaz de fazer grandes mundaças. Você se sente morto por dentro!
ser heroi nao significa lutar....
Mas sim lutar pelo que acreditas.......
Eu acredito no amor pois vivo por ele,
Viver
Viver não é acreditar no amor ,é viver esse amor que é imortal
È morrer para ontem a cada manhã, e ressuscitar para um novo amanhecer
È saber que alguém morreu para você viver, é necessário também morrer por amor daquele que por te morreu.
Para com ele viver, e saber que só assim pode se viver.
Não mude seu caráter, mais mude suas atitudes em nome do amor. E se os outros não acreditarem que isso é possível, é porque não sabem do que o amor é capaz.
Eu acredito no amor! Acredito de verdade. E o mesmo poder que o amor tem de perdoar, ele tem de não chegar ao ponto de precisar ser perdoado. Quem ama de verdade, não precisa perder pra da valor, não permite crise a esse ponto(lógico que tem as pequenas, relevantes, por outros quesitos), porque dentre todas as formas de amor, amar com respeito ainda é a forma de amor maior. E essa dispensa o que o mundo padroniza como felicidade. Felicidade não é fazer tudo que tem vontade, felicidade é você repensar as vontades do mundo e perceber que elas não te fazem feliz, por isso não as escolhe. Acredite! Podemos ser felizes com limites.
