Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4075 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!

Inserida por GilBuena

A esperança só existe para quem nela acredita, e ela é ainda mais real para aqueles que tropeçam numa ilusão qualquer e logo se levantam.

Inserida por AugustusPassos

Sem acreditar que tudo pode muda a vida passa a ser inútil, pois a única certeza que temos é a morte, mas se você passa a acreditar que o amor tem o poder de transformar. O paraíso passa a ser aqui e agora.

Inserida por JorgeMello

Saber que posso contar com você,acredite já é o suficiente.

Inserida por AeL

Todo mundo tem sua versão paraíso. É só acreditar que entre flores e colibris existe um sentimento tão forte, que até o beijo passa a ser o óbvio em sua relação!

Inserida por almanysol

"Quem sabe se um dia eu sentir menos e acreditar menos nas pessoas eu posso sofrer menos."

Inserida por sergiomaia

Eu acredito no seu eu de agora,mas no seu eu do futuro jamais

Inserida por Sonrimos

A verdade é tão simples, que quando dita, poucos acreditaram nela pela sua própria simplicidade.

Inserida por fabioi

Eu sempre acreditei que o dinheiro poderia me dar tudo; Que o luxo e os prazeres me levariam a felicidade, mas depois de uma vida em tal busca, eu me pergunto: O que é realmente uma vida de luxo? Quem decide o que realmente é prazer? Tal busca me levou até o momento que estou, aonde só agora eu fiz a descoberta mais importante de minha vida, a felicidade somente pode ser encontrada em um verdadeiro amor.

Inserida por cardosopbi

Meio assim...

acreditei nas estrelas...
senti a brisa do mar...
viajei em teus passos...
mas ainda estava longe...
longe do céu, das águas daquele oceano...
longe do coração que me prendia...
fechei os olhos...
e esperei a hora passar...
por quase uma vida inteira...
parecia...

Inserida por mailart

Andarilho sem rumo - Era incrível como nos amávamos. Eu acreditava nos seus sentimentos por mim; em cada promessa feita e em cada palavra proferida por tua boca. Porém deixei-me levar pela curiosidade de provar outros amores. Deixei com que os meus olhos embevecesse pela beleza de outra mulher. Coube a mim magoar-te ao quebrar as juras de um amor demasiado que um dia fiz a ti. Qual grande pranto há dentro de minha alma, após desvalorizar lágrimas cordiais que caíram de forma obumbrada de seus olhos ao saber que o coração de seu amado havia sido amoldado junto ao coração de outra donzela. Confesso, fui aviltante! Hoje sou eu que choro por perder aquela que poderia me trazer a paz. Sou um navegante sem rumo em um mar de fortes ventos, onde em minha utopia, meu maior desejo é ter novamente o amor da única mulher que poderia abrandar as fortes onda de um mar de dubiedades. Por escolhas errôneas, hoje me encontro em um oceano de solidão . Se eu pudesse voltar no tempo, seria um homem bem aventurado, pois teria de volta você, meu aconchego. Porém não está sobre minhas mãos a ousadia de tal feito! Hoje, sei que a reciprocidade do amor de uma mulher é mais valedouro do que qualquer safira, e que quando tal sentimento ausenta-se na vida de um homem, o tal torna-se um andarilho sem rumo. Sei que as amarguras que se vascolejam dentro de mim, se agitam por saber que, talvez, nunca mais eu tenha o teu amor. Talvez, em uma odisseia obscura eu viva a vagar.

Inserida por italobrunosouza

Acredito eu que, o melhor lugar no mundo para se estar é...
"Com as pessoas que amamos!"

Inserida por Thiagobiscoito182

As portas se abrem quando você, ao invés de desistir, simplesmente acredita e troca de chave

Inserida por mpensamentos

Crescemos quando através da confiança, passamos a acreditar mais em nós, a nos amar mais e saber que somos capazes de irmos além, independente de qualquer dificuldade.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Você acredita que possui confidência e que nunca pecou, mas você é uma bagunça. Os garotos procuram nos seus quadris o que não enxergam na sua personalidade.

Inserida por SixxSense

CONFUSÃO MENTAL

ela mente, mente para acreditarmos no que ela quer, ela diz a verdade, diz a verdade que ninguém quer assumir o que é, ela trás a tona as lembranças, ela some com as esperanças, ela trás a certeza que se torna incerta, ela trás a inquietação, e parece que tudo se torna alerta para protegermos o coração.

Inserida por BiiaGuedes

Quem sofre na mão de um acaba acreditando que todos os outros são iguais.

Inserida por GabrielMyslinsky

Na mente e na vida as coisas se reciclam
Palavras, frases,canções de momento.
Se acreditar, e mergulhar no fundo da sua alma
você vai saber!

Inserida por AngelicaRizzipoeta

E você, acredita em coincidências ou providências? Segue os passos do acaso ou cultiva as sementes de um amor que germina?

Inserida por Lucimauro

Buscamos encontrar felicidade em outras pessoas, acreditamos que elas podem nos completar, nos deixamos levar por sonhos e fantasias.
Você perdoa, dá chances, imagina que é amor...
Quando acorda para vida, só resta a frustracao de ter sido idiota, e a responsabilidade de continuar vivendo, mesmo nao sabendo o que fazer para apagar todos os resquicios da sua ingenuidade amorosa, totalmente descabida!

Inserida por berudi