Aos que não acreditam no amor
Será que deixar ir sem aomenos tentar é a melhor forma de demonstrar que você a ama ? Acredito que deve tentar conversar com ela, encarar os seus medos e se declarar dizendo que a ama. No final deve respeitar a decisão dela pois essa é a verdadeira forma de demonstrar o que é amar.
"Perdoa‑me pelo que
te faço passar, mas acredita que te amo como uma
abelha ama as flores, que és o meu príncipe de outro
tempo e nunca esquecerei os nossos momentos..."
Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.
Quanto mais eu errei, mais você provou que me amava. Quando ninguém mais acreditou, você fez através desse amor algo incrível nascer.
Te escolhi e te escolheria mais varias vezes,
Mas, infelizmente você acreditou em tantas mentiras sobre mim,
E eu que pensei que você me amava de verdade, e a mim conversaria sobre,
Você, quem eu mais amei, acreditei, e confiei,
Porque fizestes isto a mim, não acreditar em mim,
No nosso amor,
E em tudo que passamos juntos,
Você me trouxe tantas alegrias, que imaginei que não seria ignorante tanto assim,
E saber levar nosso relacionamento na conversa, em vez de ser ignorante e egoísta,
Você me trouxe paz, alegria e calmaria,
Se você não acreditasse tanto nas mentiras dessas pessoas, nosso amor estaria mais firme que tudo,
Estaríamos passando por todas as coisas felizes, e sempre juntos,
Porque então deu as costas para o nosso amor,
Você se tornou meu bem precioso, e por você fui apunhalado tão forte,
Logo você que nunca imaginei que faria algo assim,
Te amei, e te amo pituquinha, tão forte, tão verdadeiramente, tão sincero,
Puro e simplesmente você. Porque então machucar tanto quem te amou...
Deus é um espírito vivo que vive dentro de nós, desde que acreditemos no seu poder!
Um indivíduo pode viver nas trevas durante toda a sua vida?
Tudo dependerá da forma que vemos as situações.
Se você acreditar que nada pode te atingir, assim será! Porém, se você é uma pessoa incrédula e que só da importância para as coisas ruins que já aconteceram, o seu futuro será um fracasso.
Se você acredita na infinita presença do amor e a misericórdia de Deus para cada um de nós, acredite também no poder da sua mente.
Tudo depende de como você irá mentalizar os teus pensamentos e sentimentos do seu eu interior. Nós somos o que pensamos e mentalizamos. Tudo estará pronto quando a sua mente estiver pronta.
Filía é saber que existe alguém que acredita e admira você.
Filía é chegar no fim do dia e pensar em alguém antes de dormir e se orgulhar desse alguém.
(Filía me lembra panquecas, tudo fica melhor com panquecas.)
Filía é vencer e ter alguém que te aplauda, que se alegre com a sua vitória.
Filía e sentir o amor, apesar da dor.
Filía é errar e ter alguém que aponte o erro, mas também a solução.
Filía é ver a queda do outro e fazer com que se erga.É honrar e defender na ausência.
É fazer com que você sinta, que as estrelas foram feitas para serem vistas, pelos seus olhos.
Filia não se esconde, os olhos nunca mentem, está numa palavra bondosa, um abraço gentil, num conselho sincero, umas boas risadas.
Filía é o amor, O sublime amor entre amigos.
Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir. E são essas mesmas pessoas que, por covardia e por comodidade, vivem na mediocridade usando mentiras bonitas e doces em que insistem em acreditar. Pegam sua covardia na lata do lixo, limpam e pintam disfarçando-a, transformando-a em uma máscara de comodidade tão fina e tosca que não encobre a vergonha que sentem de si mesmos e inventam questões de consciência para tentar incutir medo aos fortes.
Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.
Opostos... 10.08.20
Há quem diga "que os opostos se atraem"
Eu acredito nesse fato, como vamos amar alguém idêntico a nós?
Se quando olhamos no espelho não gostamos do que ali está, justamente por esse motivo amamos aquilo que não somos.
Amar alguém é amar suas imperfeições, sem questionar, sem querer mudar o outro. Amar alguém com os mesmos gostos não nos possibilita voar, em vez disso ficamos em uma caixa com todos os modos e prazeres iguais.
Amar o oposto te possibilita o mundo, um novo mundo, novas descobertas, novos prazeres. É bom, você transborda, que magnífico tudo isso, agora você tem dois mundos, então você saiu da caixinha, está vivendo experiências novas, vocês vão voar, irão longe e de mãos dadas.
Renata S S
Eu nunca fui de acreditar nesses juramentos ou promessas de dedinho. Achava bobeira, nunca levei a sério, tudo isso até você me fazer jurar de dedinho que eu sempre te amaria.
Meu Deus, foi o juramento mais sincero que eu já fiz. A partir daquele dia esse tipo de juramento virou um dos compromissos mais sérios que poderiam ser fechados. Esse tipo de juramento que eu só fiz com você.
Juro de dedinho me esforçar para te oferecer os melhores sorrisos.
Juro de dedinho que mesmo que te digam o oposto, a sua presença na minha vida é o que me transborda.
Juro de dedinho ouvir a sua música preferida e lembrar de tudo o que vivemos.
Juro de dedinho te lembrar todo dia.
Juro de dedinho que não é trabalho nenhum te oferecer o meu abraço apertado, mesmo que nenhuma palavra seja trocada entre nós.
Juro de dedinho te proteger, mesmo que de longe, dar o meu melhor para evitar que algum tipo de maldade chegue próxima de você.
Juro de dedinho que por mais que vente no meu peito, nenhum vento é tão forte para te tirar daqui.
Juro de dedinho, juro juradinho, que o meu melhor presente, minha melhor memória, meu maior amor é você.
Juro de dedinho que não importa onde eu esteja, amarei você.
Eu estava disfarçado, acredite eu precisei
Nós sabemos da verdade
Ou pelo menos, eu sei
Vamos falar do futuro
Eu preciso te dizer
O quanto me fez maduro, prazer de te conhecer
Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.
Toda menina acredita no príncipe encantado do cavalo branco, que a resgatará do castelo claustrofóbico em que vive prisioneira. Quando amadurecemos, entendemos que o cavalo não é branco, que o príncipe não tem encantos e que só o castelo era real.
Nessa vida tumultuada e confusa, as vezes esquecemos de acreditar...
Simplesmente acreditar que...
"Tudo pode dar certo"!
Não entendemos que não temos, nem podemos ter o controle de tudo.
Que surpresas acontecem sim! Independente de nossa vontade...
E que sim...
Elas podem ser Maravilhosas!
É engraçado, eu sempre acreditei numa vida cheia de romance.
Que felicidade era sentir aquele frio na barriga e depois a explosão de alegria ao simples poder tocar.
Mas com o passar dos dias e dos anos, esse frio na barriga foi passando, o desejo por romance desaparecendo.
E aí percebi que mudei tanto, que nem os contos de fadas me parecem mais tão verdadeiros.
E nesse tempo de tanta realidade, de pés tão fincados ao chão, a única esperança é que ainda possa existir alguém.
Um alguém capaz de me fazer voltar a sentir!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
