Aos que não acreditam no amor
olhe nós olhos de que lhe prometeu amor, e pense no fundo do seu pensamento e acredite possa ser que você terá esse amor por toda vida
Acredite, me reconheci em você..para que? nem vou lhe ver mais...amor...sei lá...para que...de qualquer forma foi demais...obrigada por existir!
Ainda acredito em pessoas boas.
Ainda acreito que há amor verdadeiro.
Ainda acredito na felicidade, mesmo você me fazer sofrer, na tentativa desacreditar nos meus sonhos.
Minha vida segue, querendo ou não ela segue.
E seguindo eu vou tentando te esquecer...
E eu te esquecerei!
Seguindo eu vou em busca de um amor verdadeiro!
sentimento algo que vem de dentro , que esta no seu coracao basta se acredita. o amor vc pode sentir, porem nao pode tocar.
Admiravelmente tens-me nas mãos com a força de teu coração inexpressiva em acreditar no amor que lhe ofereço.
Diante de meus carinhos, por um instante insinuou uma verdade inventada, pois lhe trago a sinceridade real.
Como uma brisa que chega e lhe refresca e traz-lhe sensações de prazer e lhe rouba suspiros e múrmuros.
Você sabe por que a gente acredita no amor da mãe?
Porque ela nos quer feliz.
Torce pela gente, mesmo sabendo que a gente vai embora,
mesmo sabendo que não vai estar perto dela, ela torce pra
que a gente vá pra longe, vença, e seja feliz. Não existe egoísmo,
não existe posse, não existe o meu querer acima de todas as coisas.
Ela nos faz a pessoa mais importe. Mais importante que ela.
ELOÍSA
Que pode ser maior que meu amor por Eloísa?
Acredito que o dela por mim. Ninguém que eu conheça tem, como ela, a capacidade de se desdobrar em amor. Parece ter vindo de outro lugar, que alguns dizem que existe, e que se chama Planeta Carinho.
Eloísa nasceu numa madrugada fria e chuvosa de julho. Chegou quietinha sem fazer muito alarde, discreta e meiga, como seria sua vida inteira.
E cresceu livre, com a simplicidade que não se perdeu com o tempo, com o mesmo coração puro, sem vaidades inúteis, sensível e afetiva. Tornou-se mulher. Mulher exemplo de mãe, de avó, de amiga, de irmã e de filha. Sua casa é o abrigo de todos. Sempre tem uma palavra doce, uma conversa amena. Sabe o verdadeiro significado do que é “ser”. Nada do que tem é só dela. Reparte, divide, ajuda e estende sua mão linda e generosa a quem dela necessite. É, ela tem as mãos mais bonitas que já vi, macias e com dedos longos que terminam com unhas perfeitas.
Por isso tudo é que a coloco aqui, entre estas páginas, muitas delas escritas com lágrimas nos olhos, com o coração apertado pela saudade inevitável do que de bom foi vivido,tanto por mim quanto por ela, onde misturei sentimentos, uns tristes, outros alegres, mas todos vividos de mãos dadas com Eloísa.
Ela nunca me deixou chorar sozinha. Sempre pegou pra si um pouco das minhas angústias e dos meus desencantos, mesmo que por pura solidariedade na tentativa de amenizar minhas aflições. Amiga maior, na minha pequena e doce irmã caçula, tão igual a mim, mas tão melhor. Sei que me ama e me acolhe do jeito que eu sou sem reservas e sem censurar meus atos falhos. Nem os meus nem os de ninguém. Com ela tenho todas as garantias. Sei que possui um lugar especial onde guarda meus segredos e que não deixa ninguém entrar.
Quando Eloísa chegou eu já estava aqui à sua espera. Acho que Deus mandou-a porque sabia que eu precisaria muito dela ou quem sabe meu anjo de guarda não estava dando conta do recado e pediu um reforço.
Maria Alice Guimarães
"Eu ainda acredito nas bodas de prata, nas bodas de ouro. Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro."
Lembre-se sempre: é a sua fé que te faz seguir. É o seu amor próprio que te fará acreditar. É o dia após o outro que te trará todas as respostas e certezas.
"As pessoas egoístas acreditam que têm o dobro de amor, pois recebem o amor dos outros e ficam para si mesmos com o amor que não dão" (ROBERTO FALCHI MARTINS - 17/10/2016).
Tudo por amor
Por amor acreditamos em sonhos
Tornamos novamente crianças
Em busca de flores;
Dançamos na chuva
E jogamos tudo pro alto
Sem pensar no amanhã,
Nas consequências
Ou no passado.
Por amor arriscamos tudo
Mudamos pensamentos
Mudamos o visual
Fazemos loucuras
Sem olhar pra traz.
Por amor ficamos com o duvidoso
E deixamos de lado o certo
Rompemos barreira, conceitos
Enfrentamos os preconceitos
Quebramos tabus
Encaramos as discriminações
Escrevemos novas canções
Criamos novos horizontes
Tudo por amor.
Sempre acreditei no amor, que podemos tentar, que o perdão faz parte, está ao lado seja qual for a dificuldade, eu percebi que quando a dificuldade é contra vc, ninguém nunca chega e diz: _venha eu vou te ajudar, sempre esperam que um doente se cure dos seus problemas sozinho.
Para toda ferida há um curativo, para toda dor um cicatriz, para todo doente um remédio, mais em todos eles a receita quem dá é um médico.
Eu fiquei só quando estive doente, tentei me curar sozinho, me levantar sozinho, quando precisei, fiquei sozinho.
Mais não consegui 💔
Eu quero uma história de amor,
daquelas que me tiram o ar,
Por favor,
Me faz de novo acreditar,
E tira de dentro de mim
esse meu medo de sonhar....
Nesta disputa incessante de ideias, sou levado a acreditar que tanto no amor como no ódio as opiniões podem ser diferentes, porém os objectivos assemelham-se e convergem no amor verdadeiro que une a grande maioria dos seres humanos: a defesa do seu próprio bem-estar e o pão de cada dia.
Acredito que o amor Filéo, com uma boa porção do amor Eros, é o equilíbrio que tem tudo para prosperar. Até um certo ponto! Logicamente!
