Aos que não acreditam no amor
"Eu ainda acredito nas bodas de prata, nas bodas de ouro. Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro."
Lembre-se sempre: é a sua fé que te faz seguir. É o seu amor próprio que te fará acreditar. É o dia após o outro que te trará todas as respostas e certezas.
"As pessoas egoístas acreditam que têm o dobro de amor, pois recebem o amor dos outros e ficam para si mesmos com o amor que não dão" (ROBERTO FALCHI MARTINS - 17/10/2016).
Tudo por amor
Por amor acreditamos em sonhos
Tornamos novamente crianças
Em busca de flores;
Dançamos na chuva
E jogamos tudo pro alto
Sem pensar no amanhã,
Nas consequências
Ou no passado.
Por amor arriscamos tudo
Mudamos pensamentos
Mudamos o visual
Fazemos loucuras
Sem olhar pra traz.
Por amor ficamos com o duvidoso
E deixamos de lado o certo
Rompemos barreira, conceitos
Enfrentamos os preconceitos
Quebramos tabus
Encaramos as discriminações
Escrevemos novas canções
Criamos novos horizontes
Tudo por amor.
Sempre acreditei no amor, que podemos tentar, que o perdão faz parte, está ao lado seja qual for a dificuldade, eu percebi que quando a dificuldade é contra vc, ninguém nunca chega e diz: _venha eu vou te ajudar, sempre esperam que um doente se cure dos seus problemas sozinho.
Para toda ferida há um curativo, para toda dor um cicatriz, para todo doente um remédio, mais em todos eles a receita quem dá é um médico.
Eu fiquei só quando estive doente, tentei me curar sozinho, me levantar sozinho, quando precisei, fiquei sozinho.
Mais não consegui 💔
Eu quero uma história de amor,
daquelas que me tiram o ar,
Por favor,
Me faz de novo acreditar,
E tira de dentro de mim
esse meu medo de sonhar....
Nesta disputa incessante de ideias, sou levado a acreditar que tanto no amor como no ódio as opiniões podem ser diferentes, porém os objectivos assemelham-se e convergem no amor verdadeiro que une a grande maioria dos seres humanos: a defesa do seu próprio bem-estar e o pão de cada dia.
Acredito que o amor Filéo, com uma boa porção do amor Eros, é o equilíbrio que tem tudo para prosperar. Até um certo ponto! Logicamente!
Eu que nunca acreditei no amor...
Deixei a razão de lado.
Decidido, abri meu
coração.
Permiti que o amor entrasse.
Me despi.
Me entreguei.
Agora, completamente entusiasmado com suas promessas.
O chão não mais existia.
Eu flutuava!
Eu sonhava!
Eu mergulhei profundo.
Eu realmente me apaixonei.
Eu mudei.
Vivi um conto em cada canto que eu ia.
Senti o cheiro das rosas!
O perfume dos poemas!
E a embriaguez das palavras.
Tudo era intenso.
Acreditando que nada seria efêmero.
Pois bem,
Confessaram-me um amor infindo.
Um amor que tudo suportaria.
Um amor capaz de sobreviver a tudo.
Não!
Não acreditem.
Eu posso afirmar isso.
Eu que era...
Cético.
Tépido.
Egocêntrico.
Literalmente racional.
Eu mesmo constatei...
Mentiras.
Enganos.
Fingidez.
Angústias.
Medos.
Falta de coragem.
Insatisfações.
E por último...
Negação.
O amor é uma invenção.
Inventam o amor para mil utilizações.
Para realizações literamente singular.
Inventam e chamam de eterno.
Inventam para iludir.
Inventam para desilusões.
Inventam para fazerem juras mentirosas.
Inventam para roubar a felicidade do outro.
Inventam para aprisionar e fazer refém o coração.
Constroem tudo isso através da emoção.
A emoção é a culpada!
Ela sim, deve ser condenada à prisão perpétua.
Ela é a responsável por criar sentimentos fictícios.
Por nos levar a viver sobre o julgo das recordações.
Nos fazem acreditar em sonetos.
No primeiro olhar.
No primeiro amor.
Nas frases escritas nas capas de cadernos.
Nos para-choques de caminhões ou em outdoos gigantes.
Na maioria das vezes, nos leva a uma infinita solidão.
Acredito que a oração seja mais relevante no nosso ser quando respiramos a essência do amor e da graça de Cristo, nossa respiração torna-se uma oração cotidiana.
Acreditem No Amor, Ainda Que Pareça Impossivel! Persistam. Acredite: " Se Te Faz Feliz, Se Te Faz Bem, Vale a Pena." O Amor Existiu, O Amor Existe, O Amor Sempre Irá Existir! Para Aqueles Que Não Acreditam, Mil Desculpas,Mas Vocês Não Terão O Prazer De Viver Um Amor. Porquê Para Viver Ele, Você Tem Que Acreditar, Tem Que Querer O Amor! Amem e Sejam Amados! Porque Assim É O Amor! Assim É O Meu Amor ❤ "RECIPROCO" 🍀
E você me faz acreditar a cada momento e a cada dia, que nada existe sem amor, sem carinho, risadas e dedicação. Eu sou grata, e você me ajuda a enxergar meu caminho através dos seus olhos. Você traz aos meus dias uma paixão que estava adormecida, paixão por mim, por viver, por querer, por desejar amar de novo, por você. Paixão que não havia descoberto.....Me mostra que a cada dia que se passa meu coração não quer viver mais sem o carinho do seu. Sem você.
É que ainda insisto em acreditar no Amor!
Mesmo com tantas desilusões
Mesmo com tantas partidas
Mesmo com tantos traumas
Mesmo com tanto sofrimento
Mesmo com tanta dor...
O meu coração acredita e
tem esperança sempre
em um novo Re(começo ).
Passar com caridade pela vida,
Andar sem temor, movido pela fé;
Acreditar que o amor sempre vence,
Que todas as portas se abrirão,
Principalmente para a própria glória!!!
Pense no bem, faça o bem, acredite no amor... questione o que o sistema impõe, questione o que o inimigo impõe!
Mocinha...
Bom mesmo
é ser a mocinha
que sonha e acredita no amor
desenhando sua inocência,
em um pedaço de papel
cercado de um verde esperança,
um céu riscado de azul
com pássaros voando
e um sol, sempre brilhante.
Bom também, é acreditar,
no eterno bem querer
porque todo feiticeiro sabe,
quando o sonho é encantado,
nenhuma magia,
consegue desfazer.
Bom seria se assim fosse
e a gente acreditasse,
em sempre juntos,
eu e você.
by/erotildes vittoria
Como somos falhos em acreditar que pessoas possam mudar mediante ao amor dedicado a elas, pois por muitas vezes dedicamos amor a alguém e somente recebemos ingratidão.
