Aos que não acreditam no amor

Cerca de 4083 frases e pensamentos: Aos que não acreditam no amor

Você me faz acreditar em amor que nasce sem motivo, amor que meche com o juízo, amor infinito, amor à primeira vista!

Inserida por AyshaBarbier

⁠Se eu acredito no amor à primeira vista? Sim, pois eu vivi isto.

⁠Cada um acolhe em si, o amor que acredita, eu acredito no amor que cuida.

Inserida por ednafrigato

Tu acreditas em amor a primeira vista ou eu tenho que passar de novo.

Inserida por Z4c4r145

De tudo que é mais sagrado, acredito no amor. Ele é o único sentimento que se pode sentir, até mesmo, em uma simples troca de olhares.

Inserida por Joager

Amor, me custa acreditar que estou só, com você.

Inserida por CLENIRCORA

Acreditar e lutar por algo ou alguém, deve acontecer por uma razão verdadeira: o amor. Porque ele é o único bem acima do mal que podemos sentir e doar sem precisar pedir nada em troca.

Inserida por valmirmizio

Acreditar no amor é enxergar as promessas de Deus.

Inserida por joseferrazadv

E se eu acreditasse em amor eterno?

Deveria te esperar até a morte?

Inserida por BarbosaDias

Deixar de acreditar no amor, é deixar de crer em Deus e soltar abrir mão da vida.

Inserida por RogerStnkvcz

Acreditar que o amor é tão grande e que você acredita.

Inserida por Pazpoesia

Mais se pode acreditar no amor de um homem do que de uma mulher. Porque o homem conquista apaixona-se e ama e a mulher só espera dizer eu também.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Um quase amor é aquilo que você acredita ser amor, tem mesma intencidade, sofre na mesma proporção, só que quando acaba, simplismente acabou

Inserida por edmarautieri

⁠🎶 Amor, Paz, Gratidão – Letra Completa
[Verso 1]
Eu acredito num futuro melhor,
Deixo de lado tudo o que é pior.
Nossa vida vai brilhar, vai fluir,
É o direito de amar, de sorrir.
Gratidão, paz, só energia boa,
Sente essa batida que te leva à toa.
Diz sim, sim, pro amor no coração,
Hoje é tempo de festa e vibração.
[Refrão]
Amor Paz gratidão,
Bate palmas, sente o chão.
Amor paz gratidão,
Meu corpo todo entra em ação.
Amor paz gratidão,
Bate palmas, sente o chão.
Amor, paz, gratidão,
Todos juntos entram em ação.
[Verso 2]
Eu creio no amor de verdade,
Que floresça em toda cidade.
Paixão que contagia no olhar,
Essa vibe ninguém vai parar.
Gratidão, paz, só energia boa,
Sente essa batida que te leva à toa.
Diz sim, sim, sinto o amor no coração,
Hoje é tempo de festa e vibração.
[Refrão Final]
Amor paz gratidão,
Bate palmas, sente o chão.
Amor paz gratidão,
Meu corpo todo entra em ação.
Amor paz gratidão,
Bate palmas, sente o chão.
Amor, paz, gratidão,
Meu amor no coro vai cair em ação.

01-09-25

Inserida por luciani_marcondes

⁠Devaneio e Verdade

Já acreditei em utopias,
na ilusão doce de um amor perfeito,
em promessas que pareciam poesia,
mas se desfaziam no peito.

Devaneio é crer que tudo é sonho,
que o amor não tem falhas nem fim.
Mas aprendi, com o tempo e os tombos,
que o amor de verdade começa em mim.

Carrego marcas que não me ferem,
mas me lembram de onde vim.
E mesmo quando tudo se perde,
me reencontro no que há de mais simples, enfim.

Como um gato que dorme no colo,
e diz com o olhar o que o mundo não diz,
há amores que não cobram nada,
só ficam. E ali sou feliz.

Não busco mais perfeição,
mas presença, verdade e abrigo.
Quem quiser ficar que fique inteiro,
porque vazio...
eu já não sigo.

Inserida por pzrsergio

⁠“Aqui acreditamos em Deus, no Princípio Criador, na Força da Floresta, no amor de Jesus e na sabedoria da Rainha. Não importa o nome que você dá ao Sagrado — o que importa é o que você carrega no coração.”

Inserida por lucasricardodj

⁠Eu acredito que uma pessoa deve poder amar quem ela ama. Acredito que o amor vence. Acredito que uma família pode ter qualquer aparência e ainda assim ser uma família.

Inserida por pensador

" ⁠Ainda acredito no amor, mesmo sem esperança, com cicatrizes, com dor...
Movido a base de fé,
mantenho a cabeça erguida, de pé.
Sigo minha caminhada,
creio em Deus ,
algum dia encontrarei alguém ...
Que realmente mereça que andamos de mãos dadas, o sentimento seja puro e iremos mais além."

Inserida por alex_souzass

⁠Eu acredito no amor como uma poesia paradoxa descrevendo o alvor, na mesma proporção de causa felicita ele contraditoriamente é avassalador.
Eu acredito no amor como uma manhã de brisa que beija meu rosto suave e uma tarde instável de calor, se ele não existe por quê tanto temor?
Eu acredito no amor sem sentir nenhum rancor, apenas o desejo imensurável de sentir frio e calor, desejo e dor, por onde será que anda você meu temido e aguardado amor?

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠O amor é uma arte, a arte é movida pelo amor, nada pode ser impossível quando se acredita com o coração.

Inserida por tatyanenicklas