Antissocial
Não é que eu seja antissocial, mas há dias em que eu não tenho a mínima vontade de me relacionar com as outras pessoas...
Não é que eu sou antissocial. Eu não gosto de me envolver com pessoas pessoalmente. Prefiro conhece-las online, depois eu vou encontra-las pessoalmente.
Ser antissocial as vezes não é ser contra geralmente uma parte da sociedade, mas tentar evitar o máximo de aglomerar-se com uma quantidade maior de pessoas falsas.
Prefiro ser antissocial e ter minhas próprias conclusão do que pertencer à hipocrisia ou a maquinação.
Não sou antissocial, sou antigastar meu tempo ao estar no meio de pessoas que estão interessadas em coisas que não me incluem ou que até mesmo não me fazem sentir bem.
Se há doutrina insensata e antissocial, é o ego que ostenta sem sustentar a alma!
Seguramente, o que rompe os verdadeiros laços de solidariedade e fraternidade, em que se fundam as relações sociais.
Egos inflamados e mentes febris são o desequilíbrio espiritual do mundo!
Eu sou o tipo de pessoa que acostumou-se a fazer sozinho as coisas, não porque eu sou um antissocial babaca que odeia as pessoas, sim, porque sempre eu tive que fazer as coisas sozinho, não importa o que fosse.
Sou grosseira mesmo,antissocial...maluca, sozinha,e muito mais...
antes ser assim, do que viver mascarada pelo medo...
medo do que os outros possam pensar... nao sabe das minhas feridas nem me ajudou a cura-las, então nao tem o direito de me julgar....
Era antissocial, gostava de fumar tudo o que dava, gostava de beber sempre que podia, gostava de escrever poesia. Mas amava sempre que dava. Amava como Deus ama à todas as pessoas. Amava até quem não conhecia, apenas o bem da humanidade ela queria. Tanto quis, tanto deu, que o mundo se esqueceu de retribuir. Tanto viveu, que rápido morreu.
“As vezes não é questão de ser ANTISSOCIAL, as vezes é que a pessoa não gosta de comportamentos teatrais, sorrisos artificiais, aperto de mãos e abraços de quem na verdade tá nem aí pra você, de gente que te diminui para os outros na sua ausência ”
As pessoas falam que eu sou muito calada, que eu sou antissocial se afasta de todo mundo, vivo no meu mundinho, mas não reparam que esse foi o jeito mais fácil de me defender, pq quando estou perto só ouço piadas de mau gosto, palavrões, menosprezo, e uma coisa que eu não aprendi na vida foi bater boca com ninguém. Eu acho que isso me ajudaria nesse sentido pq na maioria das vezes eu percebo as coisas e deixo de lado pra não sofrer mais, só me afasto, e isso acaba comigo, porque o que eu mais queria era estar junto de todos, conversar e deixar o tempo passar sem perceber.
Hoje em dia, há vantagem no ser antissocial, visto que nunca se pode garantir a cumplicidade do outro em relação ao que você expõe a ela!
Percebi que não me dou com quase ninguém. Isso não quer dizer que eu seje antissocial, mais sim que sei escolher bem meus amigos.
