Antes e Depois
"É possível que, depois de todo amor vivido, nada mais permaneça igual a antes. A ingenuidade se perde, a maldade aflora. Somos bichos querendo ser deuses, somos finitude querendo eternidade."
Depois da rasteira, refeito, aprendi a não ser mais o bobo de antes, e quando lembro de tudo é como se estivesse ouvindo a feliz entrega do primeiro prêmio no Oscar: "e o meu desprezo vai para..."
Sem rancores com quem eu nunca conheci: são somente seres estranhos e capazes de tudo por um simples punhado de moedas ou pelo prazer de encontrar mais um otário para dar rasteiras!
Sendo eu agora,
Poderei ser o outrora,
O antes,
Ou até depois,
Durante minha caminhada,
Vou pela jangada,
Nesse flutuar sobre as águas,
Carregarei a cruz,
Também minha luz,
Poderei clamar na dor,
Chorar um horror,
Mas suportarei,
Caso me vejam sorrindo,
Esse é meu jeito,
Assim,
Serei a água,
Terei o prazer de ser o banho,
Nesse amor do tamanho do mundo,
Percorrerei campinas
Penetrar nas entranhas,
Meu pensamento,
Está sempre mexendo com meu sentimento,
Que eu almejo,
Quero estar nas nuvens,
Embaraçado na atmosfera,
Entregue aos relentos da vida
Provando do sabor
Ouvir o que ainda não foi dito,
Fazer um pedido,
Colado aqui com meu crânio,
Simplesmente me entrego
E não me renego
Eu amo ser eu.
Autor :José Ricardo
Imagino um bujão de gás um fogão ou uma mini geladeira…
Quando eu vejo as fotos “antes” e “depois” do exagero na musculação das baixinhas, infelizmente não tenho outro pensamento rsss… Certos exageros transferem parte do cérebro para os músculos. Sorry!
Antes da pandemia as pessoas iam nos bares a noite, se embriagavam bastante, depois sorriam muito, se amavam, dançavam, brigavam, cantavam e até choravam as vezes. Depois vomitavam tudo que beberam e voltavam para suas casas. No dia seguinte muitos não se lembravam de nada, outros sorriam pelo beijo que rolou ou pela noite incrível. Mas era preciso trabalhar, logo chegaria a noite de novo e de novo.
Quando mais ninguém estava la do seu lado
Eu me mantive do seu lado antes e depois da tempestade
Quando o furacão passou você partiu
Rasgou meu peito
So sei de uma coisa nessa vida, nao quero morrer antes de vc e nem depois pôquer nao suportaria viver sem vc . NUNCA imaginei Querer morrer por alguém mas por vc moria quantas vezes precisa se.
A vida que vem depois que morremos, não se manifesta antes que os nossos olhos se fechem, mas, imaginamos tudo o que nos tornaremos, quando não mais estivermos perto do nosso corpo mortal.
Meu cajuzinho, parte do nosso namoro se traduz em comer... antes das viagens e depois de pedalar, é antes e durante os filmes, nas festas, casamentos e é também o presente mais frequente que tenho dado pra te alegrar.
A gente sente falta do restaurante, da pizzaria, do açaí, do bar e da sorveteria. Queremos de volta o x-salada depois dos rolês, os chocolates e as batatas fritas de cortesia, o pastel com garapa das feirinhas, pedir pamonha quentinha pra comer em família ou ter pra gente dividir "aquela" barca inteira de sushi que você queria... E mal posso esquecer dos jantares super românticos que a gente já fez por aí!
Real, o nosso namoro me enche a barriga, as vezes me tirando até o ar.
Mas o que enche meu peito, querida, é aquele combo inteiro que só você sabe dar! É carinho, é gesto contínuo, é surpresa, esforço e companhia com muito sabor!
A verdade sempre tem um jeito de aparecer antes que se torne mentira! Se não, depois, enquanto mentira, é esnobe, mas os dados vencidos não a denunciam em vão. A verdade é sempre verdade, apenas muda temporariamente frente a olhares torcidos que não querem vê-la.. CiFA
Antes de ler a Bíblia, ore!
Depois que ler a Bíblia, ore!
Antes de pregar, ore!
Depois que pregar, ore!
Ore, ore e ore!
Sem oração, não há resultado!
Então, ore!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp