Anjo de uma Só Asa
Você me diz que só pensa em ajudar aos outros e não pensa em você, como se fossem necessários mais pensamentos voltados pra você, como se todos os meus pensamentos que são teus não fossem suficientes. Você tem mania de me dizer que é diferente, como se eu não soubesse e não fosse entender. Eu vou te deixar estar na minha vida por mais tempo do que você imaginava que iria ter, porque eu sempre soube que você de alguma forma chegaria e estando dentro de mim agora, eu vou te fazer ver que se você aguentar firme, eu sempre estarei do outro lado a segurar você.
É diferente dessa vez, porque eu já fiz muito esforço pra não demonstrar, só pra saber se você de alguma maneira iria mudar tudo aquilo que estava acontecendo entre a gente, mas não, você nunca mudou e eu sem perceber, aos poucos fui deixando de me importar do tanto que eu esperava de você sem ter uma resposta. Sei lá, as vezes demonstrar pra quem não se importa cansa.
Não só o amor claro e latente, mas o sol evidente venho em ti se abrigar, mas que de repente ressurge em meio a flora o amor a me espiar.
É só você
Assuma que ontem você chorou baixinho no seu quarto por ele não ter aparecido ainda, confessou ao seu travesseiro que você não é exatamente bem aquilo o que passa.Eu sei que enquanto banca a durona feminista, você suspira vendo seu romance predileto.Infelizmente eu te conheço e sei o quanto é duro você se levantar e tentar fingir que te basta estudar, para ocupar o vazio que você insisti em dizer que não existe.Minha menina você sabe o que fazer e também sabe o que esperar, mas cá entre nós você ainda está sentada o esperando.Sonhando acordada com palavras doces e a trilha sonora do ''Cranberries''.Sua amiga não pode saber disso, nem você pode, imagina ele.Mas podemos assumir que está na hora de assumir: você tem um coração, ele é tão grande e bobo.Mas ele é apenas você e mesmo assim você fingi não saber de nada, senta e fica pensando.Mas seu pensamento é sempre o mesmo '' Me salve '' e enquanto isso ele tenta salvá-la, mas você continua sentada.
Eu só queria estar sonhando. Não necessitaria nem mesmo acordar, só saber que se tratava de um sonho seria suficiente.
A felicidade não te escolhe ela sempre vai estar do seu lado,so basta você deixar ela tomar a sua boca para te dar um belo sorriso
Deus não te dá cargas maiores do que possa suportar, agora infelizmente, só nos resta esperar, ansiosos, confusos, esperançosos, desgastados enfim, esperar, e confiar naquele lá de cima, que pra tudo tem um propósito, agente entendendo ou não.
Estudo para saber mais, por que estudar só para a prova e abeste-se do conhecimento,e nos torna menos críticos, menos pensadores, menos conhecedores.
Quero conhecer teu coração, mas para que isso aconteça, preciso que abra-o pra mim, só assim terei certeza que te conquistei
Quando chega a segunda-feira eu só tenho uma certeza, precisamos de um final de semana maior ou no minimo uma segunda-feira com versão mais reduzida.
Que todos tenhamos uma semana muito produtiva e tranquila.
O tempo pode ser o melhor amigo, só ele é capaz de mostrar o certo e o errado.
Experimente, ele te trará simplesmente a verdade, mesmo que não seja a que espera.
Mais ainda assim, será a verdade.
Pois um amigo não é áquele que diz somente áquilo que queres ouvir.
Mas áquele que te diz o que é correto.
Mesmo que doa, ainda será verdade.
