Anjo de uma Só Asa

Cerca de 114230 frases e pensamentos: Anjo de uma Só Asa

Daquelas que só diz que ama pra tirar onda.

Inserida por B1P0L4R

O problema é que você só muda quando ela deixa de ser trouxa e te trata como você trata ela, agora é tarde meu bem.

Inserida por B1P0L4R

As pessoas estão me decepcionando... Um dia não vou depender de ninguém. Só estou esperando!

Inserida por wilianneri

“Quanto tentares caminhos e só vierem dores, sua bússola pode estar desorientada, troque ela por uma Bíblia, refaça suas estratégias e siga.”

Inserida por AISLANDLANO

Abençoado Sábado!
Que no dia de hoje você só receba notícias abençoadas. Que o Senhor Jesus, abençoe todos os seus planos e projetos para este sábado. Que em tuas necessidades, Deus te supra, Deus te faça prosperar. Que em todas as batalhas, Deus te dê vitórias. Deus te dê direção. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre Amém.

Inserida por Alessandrogrodrigues

O que é o amor? talvez só um "boa noite" com a esperança de um "bom dia".

Inserida por andresaut

So o sonho pode falar o que voce quer ouvir. So voce pode explicar a razao de eu estar aqui. Um sonho traz, um sonho a mais e nunca mais. Um sonho faz um sonho a mais acontecer.Com voce vi o futuro no ceu brilhar. Senti a alegria de quem sabe amar. Entendi que 'e impossivel,o impossivel nao alcancar!!! simone vercosa 28-08-2016

Inserida por vercosa

Nunca comi chorando, só quando minha mãe me batia pra comer, aí sim, porém apanhar não era motivo pra chorar.
Hoje comendo pudim, chorei até terminar, bom o motivo, hoje teve.

Inserida por JessieS

Cansei!
Agora vou colocar a bandeira na cara
e fazer amor a pátria.
Trocando em miúdos:
Só vou amar quem me ama!

Inserida por Paulamonteiro

SÓ UM
Amei -te demais
Fantasiei uma linda história sem fim
Vaguei por entre dias e luas
vestida só pra ti
Fiz dos meus quintais
tua realeza
Me encantei com tuas asas
e tua delicadeza
Sonhei um dia vivermos
lado a lado
Loucura e fantasia
Paixão e desejo
Vulcão e calmaria
E tu sabias
Éramos amor
numa infinda noite de estrelas .
Éramos só um
deitados numa cordilheira .
Me iludi
Me despi
Me entreguei
Tu fostes embora sem sequer
se despedir
Deixaste a porta entreaberta
e nem sequer olhaste
mais para trás .

Inserida por Paulamonteiro

Engana-se quem pensa que só sou feliz com um alguém...
Com uma amor ao meu lado !
Meu amor , muitas vezes é imaginário ,é estranho explicar isso!
Amo-o em demasia nos pensamentos e nas lonjuras .
Crio estórias , desenho rostos ,morro de saudade , de desejo, de fissura, de vaidade... Choro ,grito , me viro pelo avesso...
Meu amor é sempre Intenso e sempre coberto de sofrimento .
O Real ,se é que tenho ...
Nunca me Doma !
Sei controlá-lo ,inda mais quando vira-me pelo avesso .
Fujo, dou as costas ,ignoro ,me saio mesmo !
Ah, mas o que mais amo ... É minha Solidão !
O meu quarto,o meu canto, o meu mundo,
as minhas viagens no escuro ...
Quantas vezes cheguei ao êxtase , só por fechar os olhos e imaginar o tal do prazer ! Gosto disso !
Engana-se quem pensa que preciso ser amada por um homem
para ser plena !
Gosto de viver minha solidão !
Ah, como amo meu silêncio !
É isso que me doma , me causa fissura e me alimenta.
(dos pensamentos profundos assim que a gente acorda) rsrs

Inserida por Paulamonteiro

Não se desespere, Se não for agora, poderá ser depois . Para tal é só continuar sua luta ,fins transforme seus sonhos de hoje em realidades amanhã .

Inserida por jaymecardoso

Eu não quero ser só mais um bosta fazendo peso no mundo. Eu quero fazer história, mudar o mundo para melhor, attravés das minhas cançoes.

Inserida por gustavoborghi

Não entendo de solitude, só entendo de solidão. Solitude é gostar de sua própria companhia, se bastar, dizem. Não vejo graça nisso, não vejo risco, muito cômodo ou incomodo. Gostar de mim próprio eu já gosto desde que nasci. Conquistar, isso é motivante, envolvente, estimulante, dialogar, encontrar-se, dividir, compartilhar, interagir, se perder no outro, também se achar, somar. Trocar experiências, risos, descobrir o encanto noutro canto, se encantar. Medo de se entregar, se envolver, criar laços, se apegar, fingir-se ilha, fugir, isso sim... O homem não nasceu pra ser só.

Inserida por Fabio02

Só tem uma coisa boa quando falamos de saudade:
O abraço do reencontro...

Inserida por julinhonery

o que esta dentro da minha mente é só meu!

Inserida por fabio7costa

Sua pupila dilata, seu coração dispara, enrubescendo cada vez mais e eu sorrindo porque é só pra mim...

Inserida por GeorgeWilgner

Dizem que o dinheiro compra tudo, mas não se pode comprar uma coisa que não tem preço, como o teu Sorriso.

Inserida por conquistador123

As pessoas só se afastam por dois motivos: Ou se sentem culpados ou nunca existiu amor. Mas nunca, nunquinha é porque o amor acabou.

Inserida por zilpamirasoul

Ter um sonho,uma meta é estar feliz mesmo com a incerteza, é estar feliz mesmo sozinho,porque só o sonho preenche essas lacunas vazias,amargas do dia a dia.

Inserida por indianasouza26