Anjo de uma Só Asa
Um anjo surgiu...
Anjo de luz,
anjo de amor,
anjo de paz!
Sigo passos
e rastros
cibernéticos
e poéticos
desse anjo
que adoça minha alma,
já cansada!
Anjo alento.
As asas que devolvi
estavam fracas
e meu amor não voou.
Adormeceu
em febre de anjo.
Adormeceu franzino
como a água da cachoeira
em época de seca.
... Queria ser teu anjo, e em um sonho te mostrar que somente eu posso te ensinar a amar. Para despertar teu desejo, morrer em teus braços e renascer no seu beijo!
Medo da Verdade
Se tem alguma representação...
Desta forma,
Seria você
Anjo Celestial
De luz pura
Onde admiro está beleza
Consequente e inconsequente
Que me atormenta
O não falar deste amor
Existe um anjo em você...
E este anjo me faz bem...
Mas então eu amo um anjo!!!
Sim...
Que mal tem...
" Ele, o meu anjo, é exatamente tudo o que eu sempre quis, sem exagero. Ele abre a porta do carro para mim, oferece o seu casaco no frio, me enche de elogios, me abraça apertado e me olha nos olhos, sincero. E eu sinto fagulhas invadirem o meu corpo e borboletas em meu estômago. Coração batendo acelerado e apaixonado. Sorriso bobo no rosto, olhos arregalados e a felicidade estampada em todo o meu ser. "
Meu amor é meu herói!!! Chegou com essa carinha de anjo, pra defender meu coração...pra me amar! Você me faz muito feliz!
Parece que você saiu de um Sonho...
Você parece até irreal...
Chegou com essa carinha de Anjo
Pra resgatar meu coração do mal
Da solidão!
Meu herói, que chegou pra me salvar da solidão
O que eu vou fazer sem esse teu amor
Diz pro meu coração
Como um filme romântico volta o filme e me deixe sonhar
Vou sonhar
Vou sonhar
Até a gente acontecer
Vou Sonhar Vou sonhar
Até acordar com você
Um anjo uma vez me deu uma flor, e me disse:
Essa flor é rara, muito difícil de se encontrar.
E ela tem que ser regada com muito carinho e amor.
Então perguntei ao anjo:
Mais anjo onde poderei encontrar uma flor igual a essa?
Então ele me respondeu:
Essa é uma flor roxa que só é encontrada no coração dos trouxas!
E logo depois avistei um cartaz, que dizia o seguinte.
Procura-se um cupido, condenado por revelar o segredo sobre o amor, onde só os trouxas se apaixonam...
Pois a vida é cruel e temos de ser crueis se quizermos nos manter vivos!
Vamos ser racionais...
...agora você quer deixar de ser o anjo de tanta gente? Por que? Por causa de um amor que não deu certo? Por causa de um alguém que você acha que te odeia? Já parou pra pensar que as vezes as pessoas nos amam, porém não conseguem demonstrar isso?
Me diz se você vai deixar de ser quem você é, jogar tudo pro alto por causa de uma pessoa que pode estar te ouvindo com outro alguém sim, mas também pode estar te ouvindo sozinha, pensando que te perdeu para sempre...
Uma modinha que passou, alguém que não te fez feliz como você merecia vai te fazer esquecer teu passado, tudo que você viveu? Já parou pra pensar que quando deixamos as perdas mudarem nossas convicções não chegamos a lugar nenhum? Já parou pra pensar que acima de tudo devem estar nossos princípios, e que você está traindo seus princípios? Já parou pra pensar que independente do que aconteça quem foi rei nunca perde a magestade?
Não deixe se perder essa pessoa maravilhosa que tantos amam por causa de alguém que não soube te amar. Não deixe essa pessoa maravilhosa que você é morrer e dar lugar a uma pessoa chata. Pense que a pessoa que você perdeu não merece que você fique assim... Pense que com certeza ela só quer te ver com um sorriso no rosto e aquele mesmo ar de criança...
Honre o sangue que corre nas suas veias. Não deixe de ser esse alguém que encanta a todos com apenas um olhar. Continue de pé, sendo você mesmo, porque se você deixar de ser você mesmo, deixará tudo que tem! Não esqueça das coisas pelas quais você passou, as alegrias e as tristezas também, pois foram as lágrimas que te fizeram estar aqui hoje!
Siga teu caminho, busque teus sonhos, e leve essa pessoa para sempre em seu coração...
Pois nessa vida nada é por acaso: Com certeza você deixou um pouco de ti na vida dela, e tudo isso que passou foi pra te tornar alguém melhor!
Anjo brilhante, porque és tão gloriosa para esta noite? Sobre a minha fronte, como o emissário alado das alturas, ser nenhum poderia para os olhos brancos e revirados dos mortais atônitos, que, para vê-la, se viram, quando montado passas nas ociosas nuvens e veleja no seio do ar sereno.
Quantos poemas seriam preciso para que ao menos tente vê que não sou ilusionista de minhas próprias emoções.
