Anjo de uma Só Asa
Os seus méritos não podem ser reconhecidos sempre pelo modo como você é...a história por si só envolvida com a emoção, é capaz de explicar o inexplicável...
E hoje, eu não tenho você para me perguntar: como está? Mas o que adianta? Era só mais uma das frases que você já repetia só esperando como resposta um: tô bem. Mas o fato é que pouco você ligava se eu estava ou não estava realmente bem.
Você não guardou meu lugar, só disse que ele estava ali me esperando pra quando chegasse o nosso tempo, tempo que parecia nunca chegar, provavelmente aquele que já tinha passado e nós não agarramos com unhas e dentes.
Eu só falo "eu te amo" quando eu tenho certeza, mas se você me pedir pra falar e eu me sentir confusa, ele vai sair esquisito, quase não saindo e isso se sair...
Eu não quero prejudicar a vida de ninguém, mas quando eu não estou nada bem, eu só não meço muito bem as consequências dos meus atos.
Eu só queria que você tivesse sido um "tanto faz" na minha vida como você havia sido pra muitas antes de mim.
Eu só queria acordar, um dia, com a certeza que por mais que eu nunca me esqueça de você, pelo menos eu não lembre mais e não me faça falta.
Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Tanto o bem quanto o mau só adentram em ti se o permitires... O mau esta sempre a bater a porta de teu coração confundindo-te os pensamentos e quanto a Jesus, pacientemente permanece aguardando que o convide a entrar acalmando-te a alma.
Não que você fosse uma pessoa ruim, só não tive a sorte de ter o seu amor. Talvez você já o tenha desperdiçado com alguém que nunca mereceu.
"Sempre que saio só, fico cheio de pessoas e de mim mesmo. Eu mesmo sempre me preencho e aos poucos vou me complementando de outras pessoas, de sonhos, de papos sempre iguais, de casos, de histórias, de alegrias e até mesmo de outras vidas. Vou me completando até mesmo do que esta incompleto. Apanho o vazio dos outros, coloco na minha bolsa... depois só fico com a felicidade." (...)
Algumas pessoas só mudam se a dor for maior de ser quem é. Ainda assim é uma mudança hipócrita e racional, pois ela acontece apenas para não sentir dor e não por uma vontade vinda do coração e do espírito.
A verdade de ser feliz só, não está em contentar-se em ficar só, mas compreender o mistério do tempo e que não confiar em seu instinto ou confiar em excesso só trará sua própria ruína, pra que pressa se você pode por um instante descobrir que era ali onde sempre tinha que estar e que mania de apressar o que ainda nem se desenvolveu, mas também não fique em estado passivo, afinal o tempo contribui para o destino , mas este é traçado unicamente por você!
"Não basta só amor, os planos de ambos tem que se coincidir também."
"Se um relacionamento fosse uma, casa, o amor seria os alicerces. Mas
toda casa precisa de paredes, telhado, assoalho e um monte de outras
coisas para se tornar habitável."
Crônica Atrasada para um amor
Só tu e eu sabemos que nunca te vi...e sempre te amei...(nome de um filme...que amo o título...jamais assisti...mas que combina conosco), não se trata de tristeza ou decepção. Só nós dois percebemos que o que temos não tem cura - nessa estranha e diagnosticável dor...que nos faz estremecer ao percebermos que os sintomas são: Pensar, pensar e pensar...como será? Seria?
Só nós sabemos... Nunca te vi...Sempre te amei...Tamanha dilaceração do tempo...há o Sr Cronos, parece que não conhece os sonhos! Nem os encantos dos poemas, letras, livros, clips, desenhos e filmes que pintam a vida. A opção de um dia estarmos juntos para existirmos lado a lado, frente à frente entregues num abraço...mas há o correr dos planos, essa mania de eu chegar atrasada? Ou do mundo ser tão adiantado! Essa linha que separa, essa descoberta do outro e ao mesmo tempo o não poder (apesar de querer) reconhecer que algo e.x.i.s.t.i.u ou nasceu...a solução é a melhor...deixar "ir"... ou m.o.r.r.e.u!! E na ausência de ser e ter um ao outro...como já não nos recordávamos de sermos ou de ter estado com o mesmo chão e o mesmo ar... É o amor mais inviável, ilegal, contra mão, impossível, sem mapa, endereço, música preferida, lugar favorito, hora de encontro, que, por isso mesmo, não tem fim. Wilma Nunes Rangel 04/04/15
