Aniversário Mulher
Só uma mulher que gosta de viver...
Que nasceu para amar, não para sofrer!
Não sofro por ninguém que não me quer...
Sou uma mulher desprendida das
Ilusões, só quero quem me quer!
Desejar que a mulher seja valorizada, tenha o mesmo direito do homem e não seja discriminada não é ser comunista, e sim humanista. Diante disso, os partidos de direita sempre viraram o rosto e nunca valorizaram.
Pois toda mulher tem seu estilo, a sua beleza e um jeito de definir a vida.
Não importa o seu nome, Ana, Juliana, Beatriz, Tereza, Marina, Carolina... seja lá quem for. O seu coração é enorme e transborda amor.
Amor de mãe, de avó, de irmã, de tia, de madrinha ou bisavó.
Todas são guerreiras!
Mulheres sensatas...
Mulheres simples ou sofisticadas.
Mulheres engraçadas, envergonhadas, desembaraçadas ou recatadas.
Solteiras, casadas, divorciadas ou encrencadas, não importa,
todas tem o seu valor.
Com seus cabelos lisos, cacheados, encaracolados, pintados ou alisados...
Tanto faz a cor de sua pele e o tamanho do seu manequim, ela é real.
Pois não existe a mulher perfeita, mas existe a mulher ideal
"Mulher" perfeita na cabeça de um "homem"
Mulher perfeita é aquela que nao briga por ver uma solicitação de amizade, mas briga se você curti a foto de algum mulher , mulher perfeita é aquela que sempre se garante , é aquela que ao invés de dizer que você ta certo, discute Até ambos perceberem que estao errados, mulher perfeita é aquela que nao precisa se maquiar pra conquistar um homem, nao precisa usar mini saia e nem paga de riquinha pra conquistar alguem, mas sim ganhar o cara só com um sorriso , mulher perfeita é aquela que faz voce se apaixonar só com os detalhes que os outros nao vêem, mulher perfeita é aquela que "rouba" suas blusas e você só percebe quando vê a foto dela com a sua blusa no face, mulher perfeita é aquela que se precisar sair pra gastar com você ela vai e se precisar matar um leão por dia ela será a primeira a dar uma facada no leão ,mulher perfeita é aquela que nao reclama que você bebe, mulher perfeita é a que se precisar bebe junto, mulher perfeita é aquela que te motiva quando voce acha que esta tudo acabado, mulher perfeita é aquela que mesmo tendo 10 anos de convivência ainda tem vergonha de coisas bobas , mulher perfeita é aquela que faz você se apaixonar por um sorriso e nao pelo corpo,mulher perfeita é aquela que sabe te fazer sorrir em meio a um dia ruim, mulher perfeita é aquela que só de te dar um bom dia, você queira ouvir um bom dia dela pelo resto da sua vida, mulher perfeita e aquela que você queira ter filhos e envelhecer ao lado dela, mulher perfeita é aquela que voce quer vê- lá de branco entrando numa igreja, mulher perfeita é aquela que só de você lembrar dela, você ja percebe o quanto é sortudo de tê-lá ao lado , isso é o definiçao de uma MULHER perfeita nao visao de um HOMEM.
Sonhos de menina, armazenados
no coração de mulher.
Esperança contida que só o verdadeiro amor
é capaz de manter viva dentro desse coração
Já tão cansado das dores da vida.
O Homem ver a mulher como objeto a mulher por isso não ver amor no homem. E temos toda essa confusão de merda de homens frustados e mulheres desconfiadas.
Muitos estão comigo, quando digo que o homem tem muito mais apoio da mulher, do que ela dele (10.10.17).
Nunca diga para uma mulher que você á ama, mesmo amando, si impeça; Elas podem se aproveitar dos teus sentimentos.
vai entender um ser chamado mulher . .
nem sempre, nem presente,
um instante que me rompe a sanidade.
“O homem que joga e fuma, no vício da embriaguez, cachorro que pega bode e mulher que dá uma vez, não há remédio no mundo que cura nenhum dos três”.
Se um dia eu for capaz de explicar como amo uma mulher com a exatidão que ela me entenda, o mundo inteiro vai me invejar por um pequeno momento.
Têm mulher que por medo de ficar só fica com o qualquer um.Cadê o amor próprio "gente"...Aquele ditado antes só do que mal acompanhado é o melhor remédio. #Dicaminha 😚
A TRISTEZA DAS SUAS PALAVRAS
Nunca foi uma mulher de alma leve e alegre
Corria atrás da graça, mas não sorvia a leveza
Seus caminhos cobertos por uma frieza de neve
Trazia nos ombros a dor do mundo. Tristeza...
Ninguém nunca ofertou-lhe rosas ou lírios...
Pedras e espinhos, foi tudo o que sempre colheu
Erou em sonhar os feitiços do amor onírico
No seu mundo, toda a carícia, aos poucos fenesceu.
Eis o porque dos seus versos negros e infelizes
Onde a poesia não questiona seu lamento. aceita.
Não se fez filha das sombras. É fruto das raízes...
Por isso, não se atentem pela dureça da sua poesia
Perdoem-a se derrama sua amargura no papel
Ela é a poetisa do Corvo. Mas sua alma é vazia.
Anna Corvo
(Pseudônimo de Elisa Salles)
Tenham certeza de que um homem acha irresistível uma mulher de chinelos e meias, cabelo preso e usando uma camiseta grande (de preferência que seja nossa). O irresistível da mulher fica por conta de um sorriso seguido de um abaixar de cabeça bobo. O irresistível fica por conta de a mulher ser mulher, cativante, doce, meiga ou controladora... (É claro que homens gostam de mulheres que mandam.... Ou muito mais do que mulheres que mandam, aquela mulheres que sabem o que querem)
Muito mais irresistível que o pó na cara é um rosto que transmite sinceridade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário