Aniversário Mulher

Cerca de 24912 frases e pensamentos: Aniversário Mulher

⁠O poema que saiu andando.

Filho,
te inventei sem saber verbo.
Foste broto em meu osso.
Um punhado de manhãs dentro da minha carne.

Tu me viste antes de eu saber que existia.
Sabes dos meus escondidos,
dos meus becos sem luz,
dos passarinhos mortos dentro do meu silêncio.

Teu choro me abriu fendas.
Teu riso me pintou paredes.
Meu corpo virou pássaro sem asas pra te esperar.
Minha alma virou ninho sem entender voo.

Agora andas vestido de chão próprio.
Teu nome não me cabe mais nos dentes.
És árvore que me espiou por dentro,
raiz que virou rio.

Maior que eu. Melhor que eu.
A minha coisa mais bonita.
O poema que saiu andando,
descalço de mim.

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Conte sua vida através do sorriso e das vitórias, pois da luta só aqueles que lhe deram forças e apoio sabem o quanto foi difícil.
Pois bem, no seu aniversário deixo aqui meus parabéns! Mas, não desejo só felicidade, saúde e dinheiro, quero que continue determinado; que suas conquistas sejam ainda maiores; e que seus sonhos estejam tão ao seu alcance que não precise mais fechar os olhos para enxergá-los.

Inserida por hugo_paiva

Entrei no episodio 9 da terceira temporada da vida. Aprendi algumas coisas que foram muito valiosas pra me colocar onde estou hoje. A maioria não custa dinheiro, mas custa tempo, disciplina e coragem.

Aprendi a valorizar minhas conquistas, por menores que sejam, e a não me comparar com ninguém. Entendi que o autoconhecimento é uma jornada contínua, e que cada passo dado em direção a ser a melhor versão de mim mesma é uma vitória.

Descobri que o verdadeiro sucesso vem quando vivo de acordo com meus valores e propósito, e não seguindo as expectativas de outras pessoas.

Este episódio da vida me ensinou que o investimento em mim mesma é o mais valioso que posso fazer. Enfim, 39 anos! Obrigada Deus.

Inserida por daiatsc

⁠Respirar é nascer; não importa o momento; o mais importante é proteger o humanismo; gente de bom coração pode fazer aniversário a qualquer dia do mês, e mesmo assim, pode ganhar o rótulo de pessoas especiais. Agora, gente arrojada, resoluta, de reconhecida lhaneza e assaz especial faz aniversário no dia 23 de abril. Os astros nesse dia emitem sinais de que quem nasce em 23 de abril, é dotado de sabedoria, muita luz, resiliência e hiper protegido por Deus.

Inserida por JBP2023

⁠Minha maior sorte é te chamar de marido e te ter ao meu lado todos os dias! Não trocariao que nós temos por nada desse mundo! Você me faz feliz e me completa de todas as formas possíveis! ❤️ Nesse seu aniversário, meu amor, eu só tenho a agradecer pelo marido e homem maravilhoso que você é! Te amo e te admiro e só quero que leve sempre esse sorriso lindo no rosto! Parabéns!🎉

Inserida por pensador

⁠Parabéns, vida! Tudo ficou melhor e mais bonito depois que eu te conheci! Por isso, desejo que a sua existência seja cheia das melhores coisas que esse mundo tem a oferecer. Você é um homem com o coração de ouro, e eu aprendo todos os dias do seu lado. Obrigada pelo privilégio de dividir a vida comigo e de construir uma história tão linda do meu lado! Te amo incondicionalmente!

Inserida por pensador

⁠Parabéns para o homem que faz o meu coração bater mais rápido e que me faz chorar até doer a barriga! Gastei toda a sorte da minha vida ao te conhecer e posso afirmar que valeu a pena!🍀 Amor, que seu dia e novo ano sejam repletos de coisas boas, viagens, comidas, momentos românticos, em família, com amigos, enfim, tudo o que você mais gosta! Da minha parte, saiba que te amo incondicionalmente e que estarei sempre me esforçando pra te fazer feliz, não importa o que aconteça!

Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia do homem que roubou meu coração e nunca mais me devolveu!😂 Aquele que eu sei que me ama de verdade, porque ele me atura até nos meus piores dias. Ah, marido, o que dizer de você? Só tenho a agradecer mesmo por você ter entrado na minha vida e pela sua grande vontade de ficar, de fazer dar certo. Aprendo tanto com você sobre amor, entrega, carinho, cumplicidade... Por favor, nunca perca esse jeitinho especial de ser! Te amo!

Inserida por pensador

No auge dos meus 37 anos, agora entendo a fatídica frase: "parece que foi ontem".⁠

Inserida por kbeltrani

⁠Agradeço a energia, o interesse, o esforço e a presença,
Agradeço a estima, amizade, o amor e a consideração...
Agradeço a fé, a positividade e a crença,
Agradeço aos que prestigiaram meu aniversário, do fundo do coração...

Inserida por aldergan_pacifico

**Mensagem de Reflexão aos 66 Anos**

Ao me aproximar dos 66 anos, sinto uma mistura intensa de emoções.

A expectativa de celebrar mais um ano de vida traz alegria, mas também um certo receio.

Cada aniversário é um lembrete de que o tempo avança, e quanto mais envelhecemos, mais próximo parece estar o fim.

Essa realidade pode ser angustiante, pois a vida é preciosa e repleta de momentos que quero aproveitar ao máximo.

Ao mesmo tempo, sou grata por ter chegado até aqui.

Sinto-me forte e resiliente, enfrentando os desafios que a vida me apresenta.

No entanto, reconheço que há momentos em que a tristeza se instala.

A saúde pode não ser mais a mesma, as forças às vezes parecem escassas e as preocupações financeiras, as dores no corpo, as dificuldades em lidar com a velocidade de tudo me pesam no coração.

É natural sentir essa dualidade: a alegria pela vida vivida e a tristeza pelas perdas inevitáveis.

Mas também sei que cada dia é uma nova oportunidade para valorizar as pequenas coisas – sorriso dos filhos, dos netos, genro e noras, um abraço da família, uma ligação telefônica sem pressa ou uma lembrança querida.

Então, ao comemorar meus 66 anos, quero abraçar todas essas emoções.

Que eu possa encontrar força nos desafios e alegria nas simples belezas da vida.

Que eu continue a celebrar cada momento com amor e gratidão.

Chapada dos Guimarães 23/12/2024
Natalirdes

Inserida por NatalirdesBotelho

⁠"Pra que mesmo vai o seu primeiro pedaço do bolo?"

Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠Dia de Maria
Bom dia! Dia de Maria!
Salve Maria! Hoje é seu dia!
Oito de Novembro, nascestes na primavera!
Maria meiga, hoje colhestes mais uma flor singela!
De Maria pra Maria, que se aprazeria!
Maria prima, auxilia a mamãe Wal, que começa a passar mal!
Nada mal, tinha que ser Maria Auxiliadora, a Dóra!
Que demora! Wal sofreu tantas contrações!
Com muitas emoções e superações, Maria venceria!
Quem diria, há 23 anos nesse dia nasceria Maria Cecilia!
Maria, todo dia é dia de Maria!
Maria, hoje em especial é seu dia, na real!
Maria, agradecemos por sua companhia!
Maria, de tantas és a mais adorada!
E que nunca será profanada!
Maria de escorpião, não gosta de confusão!
Mas se vacilar, podes ferrar de montão!
Maria que adora os animais, de sensibilidade extraordinária!
Só poderia ser nossa médica veterinária!
Maria ousada, és amada! Nunca esqueça, te amamos, sua danada!
Nunca, jamais pense o contrário, tenha um FELIZ ANIVERSÁRIO! (Marcos Müzel 08/11/2023)

Inserida por marcosarmuzel

⁠"Minha amada filha, hoje você completa 10 anos de vida, e é impossível expressar em palavras o quanto você ilumina a minha vida.

Ver você crescer, aprender e se tornar a pessoa incrível que é me enche de orgulho e alegria.
Que a vida lhe reserve muitas aventuras, aprendizados e momentos felizes. Saiba que estarei sempre aqui para apoiá-la em todas as fases da sua vida, neste dia especial, quero que saiba o quanto você é amada e o quanto me orgulho de ter uma filha como você.

Você chegou em minha vida para preencher o vazio do meu coração, você foi e será sempre o milagre que Deus me concedeu.

Que a vida lhe traga muitas alegrias, realizações e momentos inesquecíveis. Conte sempre com o meu amor e apoio incondicional. Feliz aniversário, minha princesa!

Parabéns pelo seu aniversário, meu amor!"

Inserida por Arenilda2012

⁠Hoje me deparei que o ano passou tão rápido e você celebra mais ano de vida.Desejo que cada dia seja repleto de sorrisos, amor e oportunidades. Você merece toda a felicidade do mundo.
Que o amor seja a base da sua família.
Sua amiga de ontem,de hoje e de amanhã. Eu bem clichê né? Mas é verdadeiro.
Beijosss aqui desse Brasil tao brasileiro.(bazinga) kkkkk
Em 30/01/2024
Marilene lira

Inserida por lira2010

⁠No mundo existem varias ilhas, mas no dia de hoje o nosso equipamento de navegação só aponta em uma direção, estamos falando de um porto seguro, um ambiente paradisíaco e maravilhoso, que todos queriam ancorar, o personagem dessa nossa viagem é formada por uma pessoa de excelente gabarito profissional, cultural e pessoal, são exemplos a serem seguidos, as plataformas de alta complexidade ainda não conseguiram replicar tal ser magnífico, porque seu DNA é uma exclusividade advinda do sopro de vida dado de graça pelo soberano pai eterno.
Quero desejar a você, amor da minha vida, uma armadilha ofertada por Deus, que na sua vida tenha muita luz, paz, amor, saúde, prosperidade e muita felicidade, os anjos do céu já estão em festa cantando e tocando seus instrumentos musicais celestiais em suas homenagens.
Viva! Viva! Viva! A Vida! Hoje é dia de alegrias, de comemorar e brindar.
Que Deus na sua infinita bondade, realize todos os seus sonhos e fantasias na sua plenitude, e que seus projetos de vida torne-se realidade.
Feliz Aniversário minha vida! E meus sinceros Parabéns!

Inserida por dematte_jc

⁠O menino que cantava que nem um passarinho. Que aprendeu desde criança que a vida não vai dar nada facilmente. Que saiu cedo de casa, alçou voos, encontrou seu próprio mundo mas mantém sua raízes. Que me deu mais uma filha, e uma neta que me encanta. O menino que hoje é referência nacional no trabalho dedicado que exerce. O menino que faz meu coração de mãe se orgulhar com todos os prêmios, títulos e conquistas. O menino que é referência de dedicação, amor e cuidado quando, há seis anos, me coloca diante do Skype aos sábados.
O menino...o meu menino hoje faz 40.
Deus continue lhe abençoando, meu filho!

⁠Até há pouco tempo "antigamente" era muito tempo para trás, hoje chamam pouco tempo de antigamente. Se o tempo não está passando rápido demais, pode ser que as pessoas estejam envelhecendo antes do tempo, ou então fui eu quem parou no tempo.

Inserida por reconceituando

"⁠O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti e
te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.
Números 6:24-26"

Mais um dia se finda e o Senhor lhe proporcionou 24h de gratidão. Gratidão pela sua vida, por estar saudável, por estar perto dos seus.
Que nessas horas restantes desse dia você possa refletir sobre tudo o que já viveu; sobre os anos anteriores, as experiências vividas, e em tudo aquilo que pode ser melhorado daqui para frente. Aproveita essa folha em branco que o Senhor está lhe ofertando para escrever a melhor história possível.
Hoje foi o dia em que o Senhor Deus reservou para presentear e alegrar o coração de sua mãe com a sua chegada depois de 9 meses. Somente ELE para fazer criação e criaturas tão lindas e especiais nos altos céus e na terra; assim como você. Meu desejo é que você continue depositando sua confiança e seus passos em Jesus Cristo, sendo ELE sua luz, proteção, guia, consolo em todos os dias da sua existência.
A ti desejo toda paz, saúde, alegria, amor, realizações... Desejo o melhor de Deus para sua caminhada, e que a Luz de Deus que há em você possa refletir na vida de todo aquele que lhe cercar... Que você venha a ser o canal que levará multidões a Cristo Jesus, sendo sempre o reflexo da bondade e do amor de Deus, por onde quer que vá.
Feliz 365 dias de bençãos, feliz aniversário. 🥰❤️🎂🎉🎆🎊😘

Inserida por souza_souza_6

⁠😏😏 Será mesmo que no dia de hoje eu não iria aparecer???!!! De jeito nenhum. 🤭🤭

A Bíblia diz em provérbios 18:24 que há amigos mais chegados que irmãos... Mas qual é mesmo a função dos amigos?!
O amigo verdadeiro é aquele que nos ama independente da circunstância, distância, tempo sem se falar e da situação. Ele repreende, apoia, aprova e desaprova quando necessário. Ele não fala palavras bonitas na intenção de agradar, e sabe que tem total liberdade para falar palavras duras quando tem que exortar.
Lembro que quando passei a frequentar sua casa por causa de minha mãe, nunca imaginei que um dia seríamos velhas 👵🏾👵🏾 amigas. E põe velhas isso. 😁😂
Nunca fomos inseparáveis, mas sempre existiu aquela aproximação saudável, onde o respeito e limite pela outra permanecia.
Hoje a nossa oração mútua, os conselhos, os puxões de orelhas nos tornam mais próximas. E sei que esse tratamento instintivo é de uma mãe que se preocupa com um filho.
MEU MUITO OBRIGADA! ❤️
Não sei quais são os desejos do seu coração, seus sonhos a serem realizados, mas Deus sabe! E eu só tenho a desejar que todos eles se realizem segundo a vontade do Senhor. Que todos os seus dias vindouros sejamos regados com muita alegria, paz, realizações, descanso, sempre na presença de Cristo Jesus. Que Deus restaure sua saúde, renove as suas forças e aumente a sua fé infinitamente mais.
Feliz aniversário meu bem... Feliz vida! 🥰🥂🎂🎇🎆💐💐

Inserida por souza_souza_6