Aniversário Guia Espiritual
"A natureza é nosso guia, o cocar nossa proteção, o arco e flecha nossa arma, o som da maraca e o toré, nosso grito de resistência."
Guia-nos senhor...
A andar pelo caminho do bem, da verdade e integridade.
Livro-nos de todo o mal, amém
Ao se posicionar como guia, mentor e parceiro estratégico, você quebra as barreiras da autoridade imposta e começa a integrar sua
função de forma orgânica ao negócio. É nesse espaço de influência que você será ouvido e relevante, onde reside o verdadeiro poder para criar uma cultura organizacional positiva, engajada e eficaz.
seja você mesmo o seu amor , seja você o seu guia e Esplorer os lugares que você nunca sonhou em em ir . Perermita-se ,a curti a vida pois é uma só ".
Deserto vasto, fé me guia, Deus no coração, a luz do dia. Passo após passo, na areia a trilhar, Com Deus ao meu lado, posso caminhar.
No vasto deserto, sob o céu sem fim, Caminho com fé, Deus guia-me assim. Areia aos meus pés, sol a queimar, Mas no coração, a esperança a brilhar.
Cada passo é prova, cada duna um altar, Na travessia árida, Deus vem me amparar. Oásis de paz, em miragens a vislumbrar, É na fé que encontro forças para caminhar.
Pois mesmo no vazio, onde tudo é provação, A presença divina é minha orientação. E ao final do deserto, com o corpo a pesar, É a fé em Deus que me faz continuar.
Para mim, a vida é uma jornada sem um propósito definido. Não há um guia celestial a quem eu deva ser submisso.
Mas isso não me torna vazio, nem me deixa sem esperança, eu encontro significado na conexão humana. No abraço de um amigo, no riso de uma criança, no amor que compartilhamos, ena luta por mudança.
Não preciso de uma divindade para encontrar beleza e verdade. Minha fé está na humanidade ena capacidade de amar de verdade.
Não há pecados ou redenção, apenas a responsabilidade da ação, ese errar, eu mesmo assumo, não culpo um ser imaginário por nenhum fumo.
Eu vejo beleza na natureza, na ciência e na sua grandeza. Nãohá necessidade de um criador para admirar a complexidade do universo em flor.
E é aqui, na Terra mesmo que devemos aprender a ser. Não sou ovelha de um rebanho conduzido pela vontade de um ser que nunca foi visto. Prefiroseguir minha própria consciência, e viver minha vida com liberdade e coerência.
Não busco respostas prontas em livros sagrados, mas sim na razão, na ciência e nos fatos comprovados. Minhafé é na humanidade e na sua capacidade deevoluir e construir uma sociedade com igualdade.
Assim sou, sem medo do fim, pois sei que minha vida tem sentido em mim, eque minha existência não é em vão, pois a felicidade não depende de uma religião.
Não preciso de orações para sentir a paz interior, basta viver com empatia, eamor ao próximo, sem temor.
Ateísmo é a única escolha para aqueles quequerem viver uma vida plena, sem depender de um ser imaginário, eencontrar significado em nossas próprias vidas, aqui e agora.
Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
Me disseram que eu sou um farol,
que guia os barcos, mas se mantém sempre em movimento.
Que um farol não fica parado.
Ele gira.
E que quando a luz não está refletindo na direção do barco,
ele precisa seguir em frente, sem medo e sem mudar o rumo.
Porque, na ausência de luz
quando o barco está no escuro
ele precisa lembrar que o farol continua lá.
Mesmo que não consiga enxergar a luz.
Eu sou guia.
Mas também sou movimento.
Também sou individualidade.
E quando minha luz não está apontada para um barco,
não é abandono.
É apenas o meu movimento natural.
Eu continuo sendo luz.
Só não posso parar de ser eu.
Resiliênte demais pra aceitar ser julgada por qualquer um... Deus é meu guia, Jesus é meu ponto de referência, fora isso ninguém mais...
#ficadica!
A cada segundo eu recomeço.
Me renovo, me reinvento.
A luz que me guia é o amor que trago no peito.
Eu vim para viver.
Eu vim para sentir.
E por mais que tentem o contrário, não vão conseguir.
Eu sou a força da minha alma, tenho fome de vida e não vou desistir.
“Davi muito bem se expressou assim, no seu salmo 23:
Guia-me pelas veredas da Justiça, para que eu HONRE teu Nome.
Nota-se aí, a preocupação com a qualidade MORAL de sua conduta. Pois queria e desejava ser guiado pelas veredas do caminho justo!
E este seria, o que denomino o verso chave de todo o conteúdo desse Salmo.
Pois é o único verso onde mostra Davi, dizendo que o Nome do Eterno seria honrado: ao guia-lo pelas veredas da justiça. Pois o cerne do raciocínio Bíblico, sem dúvidas, é o caráter moral. Porque a preocupação de Davi era exatamente louvar a Deus, ou fazer com que Seu Nome, melhor se expressando, fosse HONRADO, por meio de sua conduta ilibada e moral!
Tarefa essa das mais difíceis para o homem. Uma vez que tenha que aprender a lidar com sua nova natureza decaída. Pois o pecado lhe é natural.
Flávio Josefo enaltecendo a qualidade moral de Moisés, chega a dizer que ele dominava tanto seus vícios que parecia que deles era livre.
Outrossim fala da força da qualidade moral de Eliseu, quase que fazendo encômio a ela!
E o que não dizermos sobre o relato de Eusébio de Cesaréia, ao falar que o Apóstolo Tiago maior, era cognominado, O Justo, por causa da firmeza de seu caráter MORAL?
Não me restam dúvidas de que essa, é sim a parte mais importante da Bíblia e, hoje, indiscutivelmente, a parte mais [forçosamente] ignorada!!!
Às 08h50 em 14.12.2020
Assim pediu Lucius:
Que meu guia me inspire de maneira consciente e inconsciente, às fontes infinitas dos recursos dos tesouros eternos.
Que as instruções Divinas a mim concedidas, sejam de maneiras esperadas e inesperadas e que o Universo, misteriosamente, venha me surpreender.
🧞♂️
Às 11h30 in 18.10.2023
Deus é o meu guia
nesta caminhada
e irei até o fim com fé
sempre acreditando em dias melhores
e na hora certa
a alegria vai chegar.
A esperança é a luz que nos guia na escuridão, que nos faz acreditar que tudo é possível e que o melhor está por vir.”
"Neste domingo, renove a sua fé. Mesmo diante de desafios, acredite numa luz que lhe guia. Tenha confiança de que com determinação e esperança, você superará tudo. Acredite em si mesmo e mantenha a esperança no coração. Que este dia seja abençoado e repleto de renovação. Não desista, pois o melhor está por vir!"
A educação não é a luz no fim do túnel, mas a luz que guia até o vislumbre da compreensão particular do sentido da vida.
"Na sabedoria de Deus encontramos a luz que guia nossos passos, a força que nos sustenta e a paz que preenche nossos corações."
Que no silêncio do escuro de cada esquina.
A tua voz seja meu guia, para afastar aqueles que nem sabe o que os guiam.
O barulho do silêncio
Em meio a escuridão profunda
E o que guia a alma
Para a saída do que
Nunca se foi preso.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
