Aniversário Guia Espiritual

Cerca de 8072 frases e pensamentos: Aniversário Guia Espiritual

⁠A consciência é seu guia e
não o whatsapp

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Tudo está ao alcance de Deus, nosso Pai Celestial. Em todo lugar, Seu poder nos guia com sabedoria e nos sustenta com fidelidade, desde que confiemos plenamente n'Ele.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A fé é a luz que guia o caminho nas noites mais escuras da jornada.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Quem confia em Deus não teme o desconhecido, pois Ele é o guia seguro em todas as jornadas de nossa peregrinação.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

"" Quem guia o coração
perde a noção
quando ele desgovernado
desce a ladeira da paixão
na consciência está tudo bem
mas o juízo e a razão deixaram a emoção comandar
agora é rezar
para tudo dar certo
quando rotina tomar a direção e começar a pilotar...""

Inserida por OscarKlemz

⁠⁠Nas noites eu penso Só em você
Meu coração Não quer te perder
tua voz me guia No escuro da solidão
teu sorriso ilumina Cada parte do meu coração
Meus sonhos Incluem você
Te amo tanto
Não quero te esquecer
Nos meus sonhos Te vejo sorrir
Você é tudo
Que me faz existir
Lágrimas caem Quando não estás aqui
Mas quando você chega
Minha alma sorri
Meus sonhos Incluem você
Te amo tanto
Não quero te esquecer

Inserida por OscarKlemz

A fé guia-me por caminhos ainda não percorridos.

Inserida por ARRUDAJBde

"As lágrimas, quando são de arrependimento genuíno, se transformam em gotas de luz,
para guiar os caminhos de quem resolve praticar o bem."

Inserida por EvandoCarmo

⁠O AMOR É UM GUIA PERFEITO

Nascemos num mar bravio
Jogados no mundo seguimos
Sem rota segura, como cegos
Sem guia, vivemos à procura
De um lugar de paz ,

O caminho é escuro, de angústias e ais.
Até que na penumbra da dúvida
Alguém nos estende a mão
Nos oferece um ombro amigo
E de mãos dadas seguimos juntos
Desviando dos abismos imprevistos
Nos apoiando um no outro
Vamos vencendo a distância
Que nos separa do porto seguro .

De olhos ainda fechados não entendemos
Que sorte de milagre nos foi concedido
Pois a paz e o abrigo agora são reais .

Quando a confiança se firma
E o afetos são recíprocos
Abrimos os olhos e compreendemos
Tudo, como um encanto sublime
Percebemos, enfim, que não éramos dois
E que só chegamos em segurança ao nosso destino
Porque havia outro entre nós .

Paramos e fazemos uma prece
A gradecemos a Deus,
Por nos ter dado um guia perfeito
Entendemos o milagre.

Durante toda caminha
Fomos guiados pelo amor
Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Os medíocres não podem enxergar a luz que guia os gênios, por isso não reconhecem a escuridão
onde habitam."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Mas mesmo em meio a tanta fatalidade
há uma pequena luz, uma felicidade
que nos guia nesse caminho obscuro.

É a esperança que ainda nos move
a crença de que mesmo na dor e no sofrimento podemos encontrar
um mundo mais puro.

E assim, seguimos nessa jornada
com a certeza de que a vida é uma estrada
cheia de altos e baixos, de delícias e tormentos.

Mas com a coragem que nasce da poesia
e o amor que nos faz seguir em harmonia
encontramos nossa paz no meio do vento

Inserida por EvandoCarmo

⁠A esperança é uma bússola que nos guia rumo aos nossos objetivos. É um sentimento que transcende as dificuldades e nos impulsiona a buscar o melhor em nós mesmos e nas situações que enfrentamos. Eu não perco a esperança, pois ela é um elo poderoso que conecta minha vontade de vencer com a crença de que, no final, tudo valerá a pena...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Minha alma regozija-se em Deus, fonte inesgotável de amor e sabedoria. É Ele quem me sustenta, guia-me pelos caminhos da vida, e me fortalece nas adversidades. Sinto uma paz indescritível ao sentir a presença divina em cada detalhe do meu ser...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Em momentos de dificuldade e incerteza, a fé é uma luz que nos guia. Quando todas as portas parecem estar fechadas, Ela nos encoraja a prosseguir, mesmo sem entender completamente o motivo das reviravoltas da vida.

A fé nos lembra que existe uma força maior que nos ampara, nos protege e nos dá esperança. Em tempos difíceis, ela nos inspira a acreditar que ainda há um propósito e um caminho a seguir. Ela nos mostra que a vida é um constante aprendizado, e que cada reviravolta pode ser uma possibilidade de desenvolvimento e superação...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia!

Que este novo dia seja repleto de esperança e confiança em Deus, pois é Ele quem guia nossos caminhos e nos mostra as respostas para todas as coisas. Acredito firmemente que, mesmo diante dos desafios e incertezas da vida, temos uma fonte inesgotável de sabedoria e orientação divina.

Quando depositamos nossa fé em Deus, percebemos que não estamos sozinhos nesta jornada. Ele está sempre presente, ouvindo nossas preces e nos direcionando para o melhor caminho.

Às vezes, parece que as respostas demoram a chegar, mas mesmo nesses momentos de incerteza, é importante manter a fé inabalável, confiando que Deus tem um propósito maior para cada situação.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠O homem sábio adquire conhecimento e, com ele, guia e ensina seu povo.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Despertar

Um dia, deixei hibernando o amor que me servia
De guia, encantamentos e prazeres.
Hoje, desperta pelas águas mansas do futuro,
Compadeço-me por ter dormido tanto
Sem abrir meus olhos à verdade!

Entorpecida pelo dia a dia que me sugava e consumia,
Inativa, busquei viver por meio
De mil afazeres e enganos violentos.
Hoje, desperta pelas águas mansas do futuro,
Agradeço a oportunidade do reencontro e do resgate!

2024

Inserida por hidely_fratini

⁠O Espírito não grita; ele guia.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Quando a finalidade malsã guia nossas ações, o caminho da destruição é pavimentado com mentiras e intenções egoístas.

Inserida por pensadorposmoderno

Moço, a quem descobri tão intenso e sedento quanto eu
A quem a paixão guia e desgoverna vida afora
Moço feito de profundas levezas e amargas doçuras
Apaixonei-me por tuas imagens e por tua figura
E nesse meu modo narcisista de ser
Apaixonei-me pelo meu reflexo refletido em você
Por tuas inquietações e as formas de pacificar
Apaixonei-me por todas os modos de roubar-me o ar
E quanto mais te conheço, mais me vejo

Inserida por BrendaOliveira