Aniversário de Filha Distante
Sonhar não significa longa vida, apenas os resistentes vivem um futuro distante. Se realmente isso fosse real, aonde está Elis Regina? Era uma mulher que acreditava tanto em seus sonhos, lutou tanto por eles, realizou tantos, mas se perdeu no meio do caminho entre a felicidade e infelicidadade.
Viveu, amou, casou, teve filhos, foi feliz e teve um final trágico. Simplesmente parei de acreditar nisso, que seja eterno enquanto durar, viver são águas profundas e perigosas, e que apenas os corajosos conseguem se aventurar sem medo do que vem a seguir.
Enquanto você procurar a felicidade você não vai acha-la.
As coisas fogem do controle,
e a tristeza éum pedaçodo inferno,quando o céufica mais distante assim...
Distante não é o ser que se isola. O convívio apenas não faz mais parte da sua natureza, da sua visão, da sua tragédia...
Já passou
Seis horas despertou
Te vejo tão perto mas te sinto distante
Depois de mais uma meta que ignorou
Questiona se valeu a pena o instante
Ela é linda e interessante,
tem um olhar atento,
da maldade, tenta manter-se distante,
subestimá-la pode acarretar
um grande tormento
sua mente é inquietante,
conscientes são os seus sentimentos,
agora, ama-se mais do que antes
e busca aproveitar cada momento.
'CORAÇÃO QUE CHORA'
Assim distante, eu te amo cada dia mais e mais,
A saudade aperta o coração que chora, sabendo
Que não te esquecerei jamais.
Quando sinto que não tenho mais forças pra continuar, olho uma foto sua para recordar, que mais parece um anjo que um dia me acolheu, me amou , e por um tempo foi meu , até que você se foi,
As lágrimas então pela minha face rolam numa inexplicável insuportável dor...
É quando nesse instante Deus chega me envolve em sua brisa acolhedora
E em seus braços protetores, aconchegantes,
Abraça - me com seu infinito amor !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei federal- 9.610/98
Mente Distorcida
Cada vez mais distante
Uma sensação de afastamento
E uma saudade que não tem preço
Esse é meu amor por ti Laura N
Cada vez que nos falamos
Eu fico mais triste
por saber que não terei você
Eu apenas queria que não houvesse problemas
E nossa única preocupação
Iria ser o horário da gente se encontrar
Eu amo você
E quero você
Porém você não posso ter
Minha mente distorcida
Alimenta essa sensação de abandono
Sensação essa que é deprimente
Você é alguém especial
Algo especial que estou perdendo
E fico me perguntando o porquê
Porque você é algo que estou perdendo
E me cobro dizendo
Se vou ter você
Se vou poder dizer que você está do meu lado
M.R
"Férias de um verão distante, lições de um antigo aprendizado, o sabor encantado das descobertas, essas não são meras lembranças do passado, são, na realidade, fragmentos de cada parte do que verdadeiramente importa, aquilo e como vivemos, memórias de quem somos, nosso único legado."
O futuro é algo distante que queremos rápido, mas quando ele chega percebemos que o passado era melhor.
Deus, está no desprendimento de uma fruta que cai de seu pé, mas não na fruta distante de suas raízes.
Como você pode dizer que te esqueci, se mesmo estando distante, continua tão presente dentro de mim?
Sempre vou te amar.
Cada instante que vivo percebo claramente que o humanismo fica cada vez mais distante, fruto do egoísmo e dissimulação humanas.
Em um lugar distante estou
Sozinho e triste
Mas penso no futuro com ânimo e certeza que há companhia e felicidade
Nunca duvidei da vida, existe um mar de oportunidades e possibilidades
Eu sou incrível, é impossível eu não ser feliz, é impossível eu ficar sozinho, é impossível eu não ter recursos, é impossível eu não viver meus sonhos.
