Aniversário de Filha Distante

Cerca de 7017 frases e pensamentos: Aniversário de Filha Distante

⁠VOCÊ... VOCÊ.. VOCÊ...

Aqui distante, eu penso
Em você, você, você
Você que um dia eu amei, e o destino nos separou
Você que sem nada me dizer, um dia me deixou
Você que disse que me amava, não sei por que me abandonou

Entre vocês
Penso que não tem ninguém que me ama.
Mas é por vocês, que meu coração reclama
Não sei qual de vocês, meu coração mais ama

Fico sempre à espera
Que uma de vocês venha me amar
Quem será que vem a minha dúvida tirar?
Aquela que vier primeiro, vai ser privilegiada
Com o amor que tenho por três
Somente uma vai ser contemplada

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Deixei tudo que conquistei e fui me atrever a ajudar outras pessoas, em outro lugar, bem distante de minhas conquistas. No lugar que me deparei, pessoas que encontrei, só fiz ajudar, me doar. Parte de mim se esvaiu, mas não desistiu, persistiu, nunca desistiu, se destruiu. Sanguessugas dá dá, nunca, sem parar, sempre a cobrar, só queriam me sugar. Dor?! Muita dor! Vida sem cor, coração, só amor, relutei, mas me doei. Muitos anos, vários anos, o tempo passou, e desgastou, nada diferenciou, por todo tempo, que meu ímpeto me dadivou. Caridade, sem afetividade mútua, com muita luta, segui sem troca, minha jornada transcendental.

Inserida por nilsonrainha

Ontem sonhei com você

E se a gente se mudasse para uma casa distante, longe de tudo e a praia em frente?
Amor, por que a gente não se entende?
Se tudo que você faz e sente é movido a mim,
Se tudo que você menos quer é o nosso fim.

As noites seriam tranquilas e as taças de vinho seriam mais quentes
E sempre que entrelaçássemos nossos corpos, não seria apenas amor…
Seria pura poesia, aquela que agride, que toca bem no fundo
E me faz soltar o melhor suspiro do mundo.

E todas as vezes que você me faz sentir o seu amor eu sinto medo…
Sua paciência sempre cessa com todo esse receio.

"Por que sentes medo?"

Medo de que tudo não passe de um devaneio.

Inserida por alexyavidal_

⁠⁠Incrível como as ocupações, num instante, deixam o ontem tão distante.

Inserida por Josias__Doba

⁠Quanto mais parceiros sexuais você tiver, mais distante estará, da benção divina. Não conspurque o corpo, a tua alma. O templo do Espírito!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Poema: "Real"
Autor: Diego Fernandes @devoidvessel

sempre tão distante,
me empenhando em permanecer
no controle,
pois aqui dentro tudo pesa,
e o ar sempre sufoca,
o peito dói e a garganta machuca
toda vez que lembro não querer mais lembrar.
todo dia, um novo dia,
fantasiando o que poderia ser
tão real, ser real.
será que sou real?
eu nunca me senti real.

Inserida por diego_fernandes_5

Onde me encontro...
⁠A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.

Inserida por valquiria_souza

É, outrossim da solidão
A solitude companheira
Sempre cheia de reflexão
E distante da barulheira

Solitude se torna solidão
quando não tem conclusão
Reflexões transvertem em ociosidade
Perdura-se o eco sem reversibilidade.⁠

Inserida por Currs

⁠Distante do que sua
mente pode crer.
Muito além do
que pudesse
imaginar.
Quanto mais
harmonia DENTRO,
mais apto estará
para reconhecer
FORA.

Inserida por IntoSense

⁠Sem Jesus, Deus seria distante, e você teria que pagar para encontrá-Lo. Mas com Seus ensinamentos, sabemos que Ele habita dentro de nós.

Inserida por dtybel

"⁠Quanto mais distante no tempo é o bem que uma pessoa almeja, mais ela encontra no seu caminho inimigos cujos interesses são imediatos".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Mesmo que distante sinto teu toque em cada canto dessa solidão.

Inserida por Magant

⁠Meu amor, mesmo estando distante, sua voz exerce uma influência poderosa sobre mim. Mesmo sem poder me tocar, sua presença se faz sentir intensamente.

Inserida por eraldocosta13

⁠Pai

Você é distante;
Parece solitário;
Você me ama mesmo? Ou só finge;
Você é cruel;
Você me deixa mau;
Você me dá tantos motivos pra te odiar;
Você me machuca;
mais me trata como uma princesa;
Será que eu deveria te odiar?, não sei
Mais eu não consigo;
Querendo ou não eu ainda TE AMO.

De I.S para A.B

Inserida por Wski5a

⁠Uma pessoa mais criativa é aquela que consegue se separar de forma mais distante da sua Mente Primária.

Inserida por CarlosNepo

⁠Para você que se sente sozinho, não tem amigos, vê a família cada dia mais distante e a vida cada vez mais pesada, tenha força e paciência. O tempo do inverno passa e outras coisas vão mudar. Você só precisa cuidar um pouco mais de você e aceitar o inevitável. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Só eu sei das minhas inseguranças, só eu sei como é estar perto e ao mesmo tempo se sentir distante de todo mundo.

Inserida por PeedroCarlos

⁠Ao pé de ti sinto-me perto
da parte de mim que está
distante.
Sou mais inteiro junto a ti ...

Inserida por Eliot

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Como desenvolver a gratidão
se percorro uma trilha distante do perdão
e no outro eu vislumbro o desafeto.
Na densidade da falta de Deus
insisto no privilegio ao intelecto.
A única certeza que acalento e transpiro ainda diz que sou vitima e estou sempre certo.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠talvez,
em um passado distante
eu te reencontre.
talvez,
se nossos caminhos se cruzarem
eu consiga falar e expressar
tudo aquilo que um dia senti.
talvez,
aqui, em algum lugar, a qualquer momento
eu consiga olhar no seus olhos e dizer,
que sinto sua falta.
talvez,
mas só talvez
consiga expressar e te falar mais uma vez
que ainda amo você.

-ela só queria poder reencontra-lo e dizer tudo que á de mais romântico.

Inserida por dudapostaue