Aniversario da Freira e 60 anos
Verdadeiro mesmo Aproveita cada momento de sua vida no máximo possível porque momento são únicos e não volta.
Demorei 21.535 dias para conquistar aquilo que sou hoje; não é tão difícil; comece hoje mesmo; caso tenha 20 anos, verás o resultado no ano de 2.102; estarei nas profundezas no meu ataúde aplaudindo o seu sucesso
..."Eu sou os anos 80 e passei aqui para dizer a todos que as saudades, os bons tempos, as lembranças, as alegrias sempre estarão presentes e isso a qualquer momento e quando do meu tempo você lembrar, porque você também já esteve lá, apenas me dê uma abraço com toda a força de sua saudade e eu a transformarei em alegrias! Sim! Eu estou aqui e serei eterno e quando lá no futuro longínquo você chegar, lá estarei eu de novo exatamente do jeito que vocês me viram, numa esquina, numa mesa de um bar, na companhia de uma cerveja gelada, na conversa com os amigos envolvendo vocês na magia que proporcionei a todos deixando a imensa saudade como meu maior legado por tudo o que juntos passamos, descobrimos e vivemos. Peço que não chores pelas saudades e nem em nome dela, apenas feche os seus olhos e deixe me levar você para o tempo em que o infinito se perpetuou e eu me tornei eterno. Agora, vou com o vento e volto em um outro e lá certamente nos encontraremos de novo e disso tenha certeza." ... Ricardo Fischer.
A validade do ser humano é de 120 anos — como é que esse produto se deteriora antes? Assim como qualquer produto, a qualidade do amor e do cuidado que recebemos ao longo da vida influencia diretamente na nossa longevidade e bem-estar.
Vida não tem relação com número de anos, mas com a pulsante sensação de estar vivos! Que hoje nada nos distraia! Vamos procurar a beleza transitória de cada precioso segundo! LJ 💝
...ATENÇÃO...
Em época de Quaresma,
principalmente em ano eleitoral(político),
folcloricamente, muitas "assombrações"
saem de casa, para uma "visitinha",
com a finalidade de tentação,
procurando mostrar em alguns meses,
o que não deram conta de fazer em anos.
A humanidade estaria a anos-luz à sua frente se, ao invés de políticos e didatores, os países e as nações fossem lideradas exclusivamente por sábios, pensadores e filósofos.
Ainda que eu possa sofrer com a tua ausência, tenho a convicção de que a minha presença irá persistir em ti por incontáveis anos."
Os 5 últimos grandes eventos de extinção em massa ocorreram com um intervalo médio de 50 a 100 milhões de anos entre eles.
Em 2024, passaram 66 milhões desde o último evento de extinção em massa terrestre.
Pelos sinais da natureza, está chegando o próximo?
todas as escolhas que você for fazer na sua vida nunca se compare a outra pessoa mas sim com você mesmo na onde você está e na onde você quer chegar
Nossos seis anos de amor são um testemunho da força e da conexão profunda que compartilhamos, mesmo sem contato físico. Somos uma prova viva de que o amor verdadeiro não conhece limites."
Aos quinze anos, te vi pela primeira vez,
Foi quando enxerguei teu sorriso nos olhos…
Olhar-te de perto me fez perceber
Um sentimento novo, que nunca senti.
Tinha tanto a dizer, mas as palavras fugiam,
A coragem existia, mas faltavam-me forças.
Te quis, te quero, e ainda te espero,
Mesmo com o tempo, ainda és meu desejo.
Anos passaram, histórias mudaram,
Mas dentro de mim, nada mudou.
O tempo corre, a vida segue,
E, ainda assim, eu te quero…
Após os 40
Foi nessa idade que enxerguei além.
Não sei de onde veio isso...
Se das dores, das desistências,
dos tombos ou das ausências.
Só sei que amadureci e me tornei muito mais segura.
Comecei a ver as coisas como elas realmente são.
Percebi que muitos me procuravam apenas quando precisavam. Jogavam todos os seus problemas sobre mim, e eu, com a mania besta de querer salvar o mundo e carregar as dores dos outros nas costas, dava aquela força.
Mas, no fim, eu varava a noite com a cabeça cheia, como uma caçamba abarrotada de entulhos. Me sentia pesada, adoecendo aos poucos — mentalmente e fisicamente. E a ficha só caiu quando a história mudou de lado: eu precisei... e ninguém estava lá por mim.
Então, optei por selecionar coisas e pessoas. Isso não me tornou egoísta. Mantenho minha essência e ando com poucos.
O que mudou? Tudo. Me sinto leve.
Aprendi que não sou a salvadora do mundo. Ainda escuto as pessoas que escolhi ter por perto, digo algo bom, abraço... mas não trago nada para mim.
Ah, tenho tanto a me preocupar comigo mesma!
Não devo explicações.
Não faço drama.
Não quero drama.
Falo menos de mim — ou quase nada.
Só quero o que traz leveza ao coração.
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 15/02/2025 às 17:00
Manter créditos _Andrea Domingues
Eu já quis fugir dos problemas, sumir no mundo, mas quando você tem que enfrentar algo, não tem pra onde fugir.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
