Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44791 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Falam mal pelas minhas costas por que não tem coragem de bater de frente comigo...

Inserida por mtamfrases

Se todos tivessem coragem de expressar oque sente, evitariamos muitos conflitos, desgaste, sofrimento e perca de tempo.

Inserida por TYMonteiro

Coragem


Não importa
que seja
difícil;
desde que
você leve
no rosto,
sempre
um sorriso.

A vida
espera da
gente;
coragem
de
viver
sem limites.

Viver não
é só flores;
as vezes
chega
um chuvisco.
Mas o bom
de tudo isso;
é que do
chuvisco vem
o arco-íris e
das flores
o beija-flor;
que chega
mostrando
prá gente
a beleza que
é o amor.

O segredo
da vida
é ter calma.
Se um beijo
não dura
uma noite;
o que dirá
de uma dor?!
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}

Inserida por AndreaDomingues

Não digas que amas se não tens atitude, determinação e coragem;
Não digas que amas se não for para dar a própria vida;
Não digas que amas se fores capaz de suportar dor;
Só quem ama suporta, só quem ama permanece;

Inserida por rodrigovitoria19

o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e de correr o risco de viver seus sonhos, você bloqueia o seus sonhos quando você permite que seu medo fique maior que sua fé A vida de um sonhador

Inserida por mineforrey

É preciso coragem para deixar para trás o que não mais nos cativa..

Inserida por RangelCRodrigues

Muitos imagina que uma queda é a pior fase, mas esta errado, pois é a coragem de se levantar que é o importante, tenta outra vez!!!

Inserida por DanyellDouglas

As vezes o medo é apenas uma visão ampliada das coisas...
e a coragem uma desculpa que se dá a si mesmo.

Inserida por HarryManson

A coragem de seguir faz com que os medos sejam deixados pelo caminho…

Inserida por paty_souza

A pobreza (não é a miséria), a simplicidade, a humildade, a coragem e clareza, devem ser nossas tarefas diárias como testemunho do Senhor.

Inserida por ajmesquita

O MEDO irá dialogar com seus pontos fracos e a CORAGEM com seus sonhos!

Inserida por kalibha

Mudar é um ato de coragem. Um pulo sobre o penhasco e se deixar sentir um frio na barriga e não pensar muito o que será nas terças e sim desejar o que de melhor aconteça. Ficarão sapatos pelo caminho e algumas pessoas também, não é possível transportar todos na jornada, simplesmente porque a escolha é uma variável particular. Descobrir o que brilha os olhos, o que faz sorrir sem motivos, que te desperta todas as manhãs com disposição é um anseio natural, não desista de encontrar esse sentido. Existem coisas que te atravessam, não se deixe despedaçar, junte todas as suas experiências e faça delas sua marca aparente, não se envergonhe, porque mudar é um ato de coragem.

Inserida por PietroKallef

“Ouve-se então gritos, e dos gritos, o estilhaçamento de ossos como galhos pisados. Da coragem ao medo, do rosado ao branco, sorriam por disfarce o terror que corriam até os dedos, e alguns sorrisos só serviam prantos.
(Extraído do conto: "O Sobrevivente: Menino Lobo. 2016. Klaine, Kelvi.)”

Inserida por KelviKlaine

Quem não teve coragem para arrepende-se, quando fizeram alguma coisa, quando o coração mandava fazer outra...

Inserida por sergiocancioneiro

Minha coragem se tornou medo
Minha tranquilidade se tornou desespero
Minha razão se tornou paixão
Minha liberdade se tornou solidão

Inserida por jojow

Queremos mudar algo em nossas
vidas, porem se não tivermos
determinação e coragem; não haverá
transformação alguma.
Protagonistas de nossas histórias,
temos que dar o melhor de nós.
Não acredito no destino, mas em
decisões; e as escolhas serão nossas.
As vezes, a mudança é assustadora,
mas não podemos deixar o medo
fazer as escolhas por nós.
Saberemos de verdade o que decidir.
E para que algumas mudanças aconteçam
vamos deixando o que não nos serve
pelo caminho.
Em nova vida permitiremos ser donos
dos nossos sentimentos .
O afastamento será necessário, pois as
vezes pensamos que eles nos ajudam,
mas somente servem de pesos desnecessários.

Inserida por IrmaJardim

A coragem é a força que esconde o medo.

Inserida por nyllmergello

O receio é a coragem do sábio, mas a valentia é a fraqueza do tolo, assim como a violência é a ruína do homem insano.

Inserida por nyllmergello

Quem fala muito em coragem é porque está com medo.

Inserida por nyllmergello

Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.

A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.

Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.

Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.

Inserida por N4t4na3lJun10r