Ânimo, Coragem e Fé
A verdade é que muitos querem transformar água em vinho, mas esquecem que é (de) fé que se procede o caminho.
Que não falta em nós amor
Esperança
Sonhos
Fé
Carinho
Beijos
Vontade
Solidariedade
Humanidade
Família
Benevolência
Dinamismo
Entrega
Reciprocidade
Inteligência
Sabedoria
E muito....muito mais...
Eu não preciso ser um herói, nem melhor do que ninguém. Eu só preciso de ter fé e ser eu mesmo onde quer que eu esteja.
As religiões deveriam ter como base, a caridade, a fé desinteressada, o amor ao seu semelhante. Toda Fé que leve a Deus tem seu mérito e merece respeito, o que fugir disso, é apenas loucura oriunda de fanáticos. E acreditem nesses lugares há homens se achando Deuses.
Talvez quando o homem entender que fé é amor e confiança, e que é esse caminho de amor é o que leva a Deus. Não haverá mais intolerância e preconceito, porque todos farão a sua parte sem julgar a do outro, os caminhos ficarão livres até Deus, não haverá mais pedras e grilhões fomentados pelo fanatismo, apenas um solo fértil cheio de flores plantadas pelas boas ações do homem, e talvez assim o homem descubra a sua divindade.
Reflexão diária 25/06/2016 (sábado)
As duas faces da moeda
Sempre que com fé peço a Deus que perdoe meus pecados falhas e transgressões tanto do meu passado como do meu dia a dia sempre fico atento a não cometer os mesmos erros e não omitir por menor que seja minha atitude, pois sei que é isso que o entristece, tão como a desobediência, e a teimosia em persistir naquilo que já errei uma vez. De nada me adiantaria causar feridas em vão em meus joelhos se não uso de honestidade com aquele de que nada posso esconder. Sinceramente fico extremamente incomodado quando vejo algumas pessoas usando de tamanha hipocrisia.
Com fé você sossega, se alimenta, se aprimora, tem paz! Tudo o que você pode fazer, fará melhor com um pouco de fé!
Se você está triste aborrecido com seus problemas, tenha fé e olhe para o céu, e peça a Deus unicamente uma coisa, SAÚDE, por que o resto tem solução.
Nossa fé.
A chuva é quase nada
a colheita está incerta
sem ter a terra arada
a fome um dia aperta
mas nossa fé é sagrada
pra cada porta fechada
existe uma janela aberta.
Estou me tornando uma velha covarde. Onde anda a fé que eu não preciso alardear que tenho, mas que sei que é forte e é o que mantem em pé. Estou covarde como um rato acuado no canto da parede, assustada e trêmula. Ao mesmo tempo que me sinto a menor das criaturas me imbuo no papel de Deus, pois sugiro a Ele que já estou pronta para ir embora...
Toda manhã ensaio ficar na cama até que durma o sono eterno, prometo que não vou mais olhar nenhum recado em qualquer rede social e não cumpro o que me proponho a fazer. Estou cansada de tanta violência, de tanta covardia, de tanta falta de amor...estou cansada de estima, abraço e beijos virtuais.
Semeie com esperança para colher com fé teus Frutos. E se mesmo assim a vida ceifar tuas raízes, não deixe de crer na multiplicação do amor.
Nós não precisamos manipular pessoas e situações, nossa fé está em Deus e Ele tudo de bom faz por nós e pelas pessoas, confiamos em Deus e seguimos o nosso Caminho.
para uma vida feliz e vitoriosa ,você precisa de duas coisa,fé e persistência, fé no grande salvador no mundo e na vida abençoada, e persistência pelo que ama e zela
- Relacionados
- Mensagens de otimismo e fé em Deus para lembrar que tudo tem um propósito
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
