Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44052 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

⁠As chances podem ser zero, as possibilidades nenhuma. Mas se a fé, for semelhante a um grão de mostarda, o filme está só começando.

Inserida por Jucier153

⁠A fé é a parte mais importante do processo da cura!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Senhor, permita que sejamos portadores da Tua Paz, renova nossa Fé e Esperança.

Inserida por Jorgeopensador

⁠É melhor viver com fé do que viver com dinheiro, pois o dinheiro paga, mas a fé salva.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Comece o mês de março com um pé na fé e outro na gratidão. Gratidão pelo que passou e fé pelo que está por vir.

Inserida por ednafrigato

⁠Forge de gente ingratas elas não valorizam a tua compaixão, vão dizer em palavras rudes você não fez mais que obrigação, a ingratidão é um pesadelo embrulhado num espelho para quem não ver a realidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Agradamos a Deus Tendo Fé Nele.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Através da fé em Jesus, tornamo-nos receptivos à verdade salvadora da revelação especial."

(João 3:16; Efésios 1:1:7;13-14; Colossenses 1:13-14)

Inserida por macjhogo

O Medo é vencido pela Fé em Jesus Cristo.

Inserida por EditoraSilvana

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Domingo. Para hoje…

É preciso falar de fé para esperançar os dias. É preciso focar no amor, para que ele permeie nossas vidas. É preciso acreditar em milagres, para poder enxergá-los em em diferentes nuances, que muitas vezes passam despercebidas. É preciso acreditar em Deus, para vencer os dias e receber as bênçãos que Ele nos concede. Que hoje, a força da fé seja a condutora de nosso domingo e de toda a nossa semana. Que o amor esteja presente e que seja cuidado por nós, para que as sementes lançadas deem bons frutos. Que acreditemos, acima de tudo, em Deus e no seu controle em tudo em nossa vida. Que nosso domingo seja o que pede nosso coração, para começarmos a semana renovados. E que nossa semana seja recheada de bons momentos e realizações.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠No Antigo Testamento, a palavra fé em hebraico é “אמונה” (pronuncia-se “emunah”). No Novo Testamento, foi utilizada a palavra grega πιστις (pistis). O significado bíblico é fidelidade, lealdade, honestidade e verdade, ou seja, é a confissão sincera de servir a Deus.

Inserida por paulodgt

⁠Se você está enfermo e tem fé de ser curado, nem por isso deve ignorar a ciência médica. A duas ações concomitantes denomino de sabedoria divina para a preservação da vida.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠- Fé e força para aturar; e compreensão para perdoar, a injustiça de cada dia!
Lembre-se: "Quando um justo em Deus sofre, todos os anjos prestam atenção" (Victor Antunes).

Inserida por VictorAntunes

⁠Transforme-se em um herói da fé, porque diante das crises espirituais, das decepções religiosos e das perseguições na vida cristã, muitos já abandonaram covardemente a sua confissão pública como ministros incompetentes da igreja.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Meu coração de lata, tudo começa com um arranhão. Quando percebemos, estamos sem proteção, vem a ferrugem e corrói, consumindo a razão. Esperança? Só nos resta essas lembranças… Ah, meu coração, enferrujado pela paixão.

Inserida por NyckMaftum

"A boa teologia não apenas edifica a fé, mas também nutre o espírito e a razão."

Inserida por macjhogo


É preciso entender
Que a vida é um balé,
De festas e colheitas,
De saudade e de fé.

É preciso entender
Os dias que se alongam,
Florescendo esperança,
Enquanto os pássaros cantam.

É preciso entender
Que cada novo que surge,
Renova em nossos peitos,
O amor e o sonho .

Inserida por ValMoni

⁠A fé é autêntica...!!!
(Nilo Ribeiro)

A fé é autêntica,
ela não é obrigatória,
ela é nossa essência,
ela faz a História

a fé é certeza,
ela é a crença,
ela domina a tristeza,
ela cura a doença

a fé não é quimera,
não é uma invenção,
é uma força sincera
encontrada na oração

vou dizer um segredo,
- “a fé é dom divino,
ela tira o seu medo,
ela muda o destino”...

Fé é crer no Senhor,
fé é crer no amor...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠A bênção está em você, mas por que depositar sua fé em algo feito pelo homem?

Inserida por Fabianery

⁠Bata firme a sua estaca da fé, pois quando ouvir e sentir o grande valor da Pérola divina, então as forças, a fidelidade e a esperança da vida serão para nós as maiores riquezas que descobrimos na vida.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp