Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 45334 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

Tenha fé e foco

Inserida por francisco_luiz_1

A vida te testa para que demonstre a sua fé no criador. Deus te testa para mostrar que você tem vida.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Na vida você tem que ter 3 objetivo, Força, Foco e Fé ! Isso sim que vai te manter atendo suas escolhas !

Inserida por wesley_oliveira_6

Faça do Candomblé parte importante da sua fé e da sua vida, mas não o dia todo.
Dedique-se à sua profissão, aos seus estudos e bons momentos com a sua família. E não se preocupe, pois Orixá estará presente com você em todos estes momentos.

Inserida por AiraObaIte

Fé na vida atrai as forças que te guia;
Fé ainda enquanto houver poesia .

Inserida por Lucas_Sthefan

*Reflexão:
"O Conhecimento e a Fé são coisas que ninguém pode tirar de nós, por mais que queiram..."
Por Roberta Lídice.

O Conhecimento e a Fé são coisas que ninguém pode tirar de nós, por mais que queiram...
Não importa quem você seja ou qual a sua origem: todos nós temos uma missão a cumprir. O caráter e a sabedoria são esculpidos em nosso dia-a-dia, sendo que, em cada novo amanhecer, teremos uma oportunidade de crescimento e escolha: ser inteligente ou esperto? Enquanto a inteligência inclui, a esperteza divide. Então, a melhor escolha é ser inteligente.
Ninguém adquire força sem adversidade, desafio, resistência e dor, mas a maneira como sobrevivemos a tudo isso, definirá nosso caráter, firme e forte.
Independentemente do que qualquer pessoa diga ou pense ao nosso respeito, mantenhamos o foco em nossos objetivos, seguindo as instruções do nosso Criador, a fim de que possamos assumir o que nos foi reservado, na execução do Seu plano.
Você é a única pessoa que pode ter uma visão ampla de si mesmo. Portanto, sonhe alto, trabalhe duro e colha os resultados. Todos dividimos o mesmo coração, o que difere é o que cada um coloca dentro dele.

Inserida por robertalidice

Que a sua fé,não venha se abalar com as ondas.mas que ela se torne forte,sabendo que Jesus está no controle de tudo.

Inserida por JaquelinecristineS

Tríptico Paulino

Só em Fé eu sei
Só em Esperança eu posso
Só em Amor alcançarei

Inserida por sammis_reachers

Talvez o problema seja à sua falta de fé.

Inserida por EscritorErickpereira

Existem várias formas de ter fé eu já perdi a minha muitas vezes que tal começar a ter confiança em si ao invés de mentir para si mesmo ? Eu rogo pela ciência e pela religião sem magoar ou ferir utópicos mundos.

Inserida por deisiane_oliveira

A fé nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um propósito. E mesmo que de imediato o objetivo não seja alcançado ela nos faz vencer obstáculos fortalecendos-nos cada vez mais.

Inserida por ednafrigato

Pouca é a fé e o amor daquele que, acredita e segue uma ideologia que blasfêma contra Deus

Inserida por Portum

Sua força vem de um Deus de milagres.
Tenha Nele a sua esperança e não permita que a fé se esmoreça.
Sonhe, ore, busque e acredite; o milagre vai chegar.

Inserida por andrea_tavares

Não padeças mais pelos sonhos, perdidos nas incertezas de sua fé.
Busque lá no fundo aquilo que, em sua imaginação for despertada, pois poderá estar ali sua redenção por ações mal resolvidas do teu passado.
Se a esperança tem que ser a ultima a morrer, sua descrença já nasceu morta.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Fé é a linguagem que a alma usa para se comunicar com Deus.

Inserida por ednafrigato

Me disseram pra não perder a fé no outro. E não não perco.
Mas é seu eGo que me entristece.

Inserida por dalainilton

As palavras ditas com fé e energia, se manifestam. Isto é magia! Portanto,
Você tem livre-arbítrio, para realizar o que quiser.

Inserida por eliana_oliveira_3

Me vesti de fé...e segui em frente com a vida acreditando em Deus e em mim.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quando é por fé, a certeza quem garante é Deus.

Inserida por JoaoSkiloAntunes

FINA FÉ.

A crença aqui no Divino
vem da benção do Senhor
aqui se aprende de menino
o quanto a terra tem valor
mesmo a seca em desatino
faz a fé do nordestino
ser maior que a sua dor.

Inserida por GVM