Animar uma Amiga

Cerca de 234544 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

Prefiro uma facada por uma verdade, do que um tapa por uma mentira, engano teu.

Inserida por rinxa

Me tornei uma muralha, cujo as chamas pelas duas pernas não me queimarão. A razão diz quem faz... fez

Inserida por rinxa

As relações pessoais são em sua maioria uma fuga da nossa própria alma e companhia

Inserida por NANDAVOLPE

Era uma cidade grande,urbana!Onde havia mais carros que pessoas,mais ódio do que amor,mais inveja do que qualquer outro sentimento,porém era um menino que me admirava em ver,era diferente,seu sorriso era a calmaria dos aflitos e nele me apeguei um dia deslumbrada,pois passava mais amor entre seus dentes do que ar,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade..com os olhos tristes e lacrimejados sorria,como se sorrir fosse sim um objetivo,e isso me deixava feliz,porque ele era a felicidade,esse menino era você,e de longe sempre te observei e rezava pela sua alma,ja que você era a felicidade,eu queria sempre ela comigo,e por isso rezava,rezava como se você fosse um anjo caido na minha terra ..

Inserida por lariandrade

Alguns dizem que a vida é uma escola, mas escola é onde você vai para aprender o que não sabe, não para aprender algo que já sabe. A vida é dom do qual experimentamos aquilo que um dia esquecemos.

Inserida por EdyLeonardo

Quando uma pessoa que está amando alguém encontra-se sozinha, é inevitável que ela pense na pessoa amada, vendo isso a Saudade vem com tamanha força que não tem explicação. Porém, quando as duas pessoas se encontram, o Amor vem e triunfa como nenhum outro sentimento. O Amor é soberano!

Inserida por rrmenezes

Quando você começa a sentir uma saudade infinita e que só se acaba quando certa pessoa esta ao seu lado, pode ter certeza isso é Amor.

Inserida por rrmenezes

Você tem um pedaço de mim , e minha vida seria uma droga sem você .

Inserida por agathabruna

As vezes é necessário parar, para podemos recomeça e construí com as migalhas dos nossos erros uma nova vida. É essencial que sempre estejamos nos renovando, nos transformando naquilo que queremos ser. Lutando por nossos sonhos e alcançando nossos objetivos, seja sempre você apesar de tudo e de todos ! Sempre haverá esperança pra encontra a felicidade só basta acredita que você a merecer,,,

Inserida por Siiionara

Não se deixe leva por uma frase que você ouvi ne uma musica , pois quem canta essa musica , pode ser um anti-sentimental enganador , não se deixe se leva só pelo seu coração , pois seu coração pode está enganado ou melhor , está Sendo enganado !

Inserida por leoloserboy

De que adiantaria uma pessoa possuidora de uma beleza explendida se esta não pudesse sorrir?
é como ter o quadro mais bonito do mundo e não poder enchergar.
De nada adianta, pra nada serve...

Inserida por fabivieira

A Música

Para alguns, música não é apenas um passatempo
é uma parte imprescindível da vida
uma emocionante escravidão de mente, corpo e alma
levantar-se acima das cinzas da mediocridade é raro,
ainda que o presente da canção seja entregue livremente a qualquer um que queira recebê-lo
acabando instantaneamente com nosso torpor diário.

(...)

dentro das veias de alguns
a paixão enche cada fio com um doce e insaciável propósito,
alentando o medo daqueles caminhos traiçoeiros.
apesar de cada ferida queimar e sangrar,
eles ainda aceitam cada corte
e mostram as cicatrizes com orgulho para sinalizar sua escolha,
aquele eterno objetivo de uma alegria maior, em cada acorde.
e assim o dizem – vejam-me sangrar.

Inserida por claytoncleze

Como bater numa porta que não existe?
Como abrir uma janela onde não há?
Como fazer um caminho sobre o abismo?
Como chegar ate onde você está?

Inserida por danielaraffo65

A estupidez não está em sermos ou não, mas na tendência de acharmos que, uma vez sendo, sempre seremos.

Inserida por noelitde

Se eu te disser que te amarei pra sempre , estaria dizendo uma grande mentira , porque eu não viverei pra sempre , logo o correto seria dizer que te amarei enquanto eu viver

Inserida por agathabruna

Posso dizer que meu coração está em uma grande festa , música , pessoas , e tudo mais que se tem direito ,
o amor é assim , sempre fura com você , mais quando aparece , é a melhor coisa do mundo .

Inserida por agathabruna

Quem traiu mais uma vez os meu segredos
Quem me ajoelhou foi quem me fez chorar
Fez da minha alma o seu novo brinquedo
Atirando do milésimo andar.

Inserida por EDBarros

A vida é uma incógnita

Inserida por flaviooliveira

"Certas coisas, atormentam uma pessoa se esta esquece com medo de que alguém o encontre. Quão bom não ser atormentado. Esquecer o material para lembrar de um momento, um sorriso um lábio para ser lembrado. E saber que o material será retornado com o sorriso e o lábio que o fizera esquer."

Inserida por Lokobahia

O mundo em si é muito perfeito para ter se originado de uma explosão, contínua de evolução. Acredito eu, que explosões não têm sabedoria.

Inserida por WillianRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp