Animar uma Amiga

Cerca de 238259 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

A riqueza de uma sociedade, está na honestidade e na ética de seus governantes.

Inserida por Expeditoscheffer

A dor do vizinho é uma advertência para nossa casa, pequeninas sementeiras de bondade geram abençoadas fontes de alegria em nossas vidas. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"Quero uma ressaca de você."

Inserida por aislanfonseca31

Afirmar que o universo foi criado em 7 dias é uma tolice, falta de respeito e falta de consideração com aqueles poucos que pensaram por muitos.

Inserida por RenatoJonhson

Um dia percebemos que ficamos tempo demais em uma espécie de rodoviária amorosa entre chegadas e despedidas talvez já seja a hora de sair da plataforma e viajar.

Inserida por AmandaF

Ted, você está me forçando a ser a voz da razão. Isso não é uma boa imagem pra mim.

Inserida por pinkfloyd1401

É uma pena que antibióticos não curam burrice.

Inserida por pinkfloyd1401

O Homem do Espelho

Essa noite encontrei com o homem do espelho
Tivemos uma conversa muito seria
De fato ele foi o meu conselheiro
À tempo não encontro um amigo assim pra desabafar
eterno confidente, escoteiro e leal amigo
É bom quando paramos para ouvir alguém que toca
o nosso coração...
É bom quando temos alguém para nos queixar e
ouvir as nossas lamurias.
De todos os conselhos que já ouvir, o que abstrai
foi o de MUDANÇAS.
Me perdi no meio da caminho... Quem nunca de perdeu?
Foi preciso retomar há essência que havia se esquecido
Quem realmente eu sou? Já se fez essa pergunta...
Como sou um menino que acredito muito em Deus
Decidi deixa tudo nas mãos Dele, coloquei diante do
seu altar.
Como também as mudanças só acontecem quando queremos
Lutamos, prossigamos em busca esse necessidade...
Encontra? Só depende de você!
O homem do espelho disse-me uma coisa que por mas que
tenha esquecido no meio do caminho, estagnei-me e fez-me
relembrar de coisas que as lagrimas jorraram e sobreveio
aquela paz que excedi todo o entendimento
Disse-me ainda mas... Você é melhor do que tudo isso que
está acontecendo em sua vida. Mude tudo em sua vida!
Mude sua maneira de pensar, de falar, de agir, de sentir,
de olhar para as pessoas, seja mas humilde do que você
já é.
Viva uma vida radical consigo mesmo. transforme o seu
corpo, alma e espirito... Seja diferente, faça a diferença.

Inserida por DiegoGaritano

Descobri que nesta vida, só existe uma coisa impossivel, a palavra "impossivel," nada mais!

Inserida por HeliRodrigues

Para que viver uma vida sem arriscar?

Inserida por Pessimistic

Não se sinta incapaz de ter a oportunidade de fazer uma pessoa sorrir, sorria, motive-a, viva esse momento.

Inserida por VinniciusStresser

"Entre verdades, vivemos uma grande mentira."

Inserida por jamilFernando

Dia desses, ainda viro mar

“Há uma santidade nas lágrimas. Não são marca de fraqueza, mas de força. São mensageiras da dor incontrolável e de amor indescritível.” Washington Irving

Daqui, ando com um choro pouco religioso. Meu choro é calado, mora apertado no peito. Tem momentos que eu o sinto revirando-se desajeitado, procurando um lugar mais confortável para ficar. Porém não escorre. É choro acrobata, conhece a complexidade da vida, contorce-se, mas não fica onde deveria estar e não encontra o caminho do rio onde as lágrimas vão de encontro ao sol.

Somos amigos antigos e ele se lembra de cada dia em que a vida o fez pulsar e aumentar seu volume. Ele é sensível, é poeta que rima dentro de mim.

Às vezes luto para que ele se vá, encontre as portas do olhar que lhe abrirão horizontes, mas meu choro é confuso, teme o abismo da liberdade que a expressão do sentimento proporciona.

Ah, choro carente, não percebe que sua gota é semente, que seu sal é força e que sua queda pode ser voo?

Mas hei de me programar e guia de um choro perdido serei. E chorarei. Por três dias e três noites em tempestade e calmaria. Até que a pressão termine, até que o coração se acalme, até que a vida se lembre que ser sensível para fora também é uma opção.

Um dia desses, ainda viro mar.

Inserida por josieconti

Toda gentileza é uma declaração de amor

Gentil é aquele que passa pela vida do outro, toca-o com leveza e marca-o onde ninguém mais pode ver.

Lembro-me que, quando pequena, sempre saia com meu avô pela rua. Figura agradável e prestativa, não economizava sorrisos ou negava favores. Jamais o vi reclamando que alguém não pagou pelo seu trabalho ou que foi explorado. Brincava com as meninas da padaria, dava gorjeta, ajudava aos irmãos, aos filhos e mimava as netas. Quando trabalhava, fazia-o assoviando. O que o tornava tão especial e querido por todos? O que o mantinha nesse estado de equilíbrio com o ambiente? Gosto de pensar que ele era gentil consigo e com a vida.

Todos passamos por situações complicadas. Somos ludibriados, destratados e, muitas vezes, até mal amados. Sofremos com a falta de dinheiro, temos preocupações com a nossa saúde, com a saúde dos filhos, dos nossos pais, do nosso cachorro. Entretanto, o que difere o ser gentil é que ele não coloca seus problemas no centro do mundo e nem acha que todos têm que parar com suas vidas porque ele não está bem. O verdadeiro entendedor da gentileza sabe ser suave com o outro, percebe que somos interligados por algo maior que nossos próprios interesses, que as relações humanas são pétalas de uma mesma flor.

Ainda hoje, embora tenham se tornado espécimes raros, diz a lenda que, quando vistos, são facilmente reconhecíveis. São aqueles que nos olham verdadeiramente nos olhos, que, quando íntimos, nos dão abraços apertados, que cumprem suas promessas e que não pensam antes de se levantar e oferecer seu lugar no banco.

O ser gentil é naturalmente educado, pois valoriza o outro como pessoa. Sabe que respeito é afeto, que delicadeza é cuidado e que toda gentileza é uma declaração de amor.

Inserida por josieconti

Os seres humanos podem suportar uma semana sem água, duas semanas sem comida, muitos anos de falta de moradia... as não conseguem suportar a solidão. É a pior de todas as agonias. E qual é o pior tipo de solidão? O tipo que você não pode escapar... quando você está desconfortável com você mesmo. A verdade é que um parceiro, ou mesmo apenas um amigo, podem adicionar lotes de beleza à sua vida, mas eles não podem preencher um vazio que existe dentro de você. Você é o único responsável pra tentar preencher esse vazio. Se você se sentir irremediavelmente solitário quando você está sozinho, isso significa que você está em má companhia. Isso significa que você precisa trabalhar o seu relacionamento com você mesmo em primeiro lugar. Beijar é bom, amar é ótimo, ter saudades de alguém não tem preço, mas nada disso tem significado se você não tiver amor-próprio.

Inserida por MrWagnerMello

'Estou hoje em estado de "Mutação sentimental" entre uma mistura do "sem noção" com o "nada a ver". Acho que na verdade estou querendo por uns segundos estar "sem nexo" cansei de me deparar com atitudes de gente "sem pé nem cabeça", que ou me camuflo com os "sem base" ou passo a ser uma "sem alma" no sentido de não tem sentimentos e não liga para o que os outros pensam.(Coisa que sempre foi, hoje mais ainda).'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

03-08-2015 - 16:12 hs.

Um camarada passou na frente de um mercado e viu um anúncio, de uma promoção. Massa com ovos, R$ 1.50 o pacote. O sujeito entra lá e sai com um carrinho cheio de pacotes de massa, chega no caixa e paga. Fica por ali até a moça do caixa pergunta à ele, Sr. está faltando alguma coisa? Ele respondeu estou esperando os ovos.

Inserida por sergiocancioneiro

É que você é assim , tão linda,
me pego distraído
olhando os teus olhos diante de uma
foto que já tem um tempo
só não me dou ao luxo de olhar nos seus olhos
pessoalmente pois sei que não vou parar de te olhar,
de longe pelo menos tenho uma chance de ir embora,
mas de perto , bom .. Você já sabe...

Inserida por HenriqueBennoda

Quem não gosta de uma loira! Até gelada ela é gostosa.

Inserida por sergiocancioneiro

As rugas de um rosto podem mostrar que o tempo passou para uma pessoa, mas um coração alegre e bondoso não tem rugas. Ele é cheio de uma coisa simples e poderosa ao mesmo tempo. Chama-se amor.

Inserida por swamipaatrashankara